Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa

Diário de uma garota nada popular: histórias de uma vida nem um pouco fabulosa Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma Garota Nada Popular

mandy11a 10/09/2023

Nostalgia
Série de livros que me tornou a leitora que sou hoje! tenho sempre um carinho e uma nostalgia por essa coleção!

mariaheloisab 05/09/2023

Diário de uma garota nada popular
Sei que pode parecer que é só um diário , mais confesso que eu adorei o livro , literalmente porque ele mostra que muitas vezes você tem medo de enfrentar algo novo por causa das pessoas , e eu me identifiquei muito com a Nikki,
Só que ao contrário eu estou com medo de mudar de escola o ano que vem , entendam que não é porque você não é popular que vai deixar de ser você mesmo , muitas vezes as pessoas têm inveja pelo pouco que você tem , então não liga pro que as pessoas falem

Lauani Vieira 02/09/2023

Primeiro livro
Esse foi o primeiro livro que li na adolescência com 14 anos
E me lembro que eu odiava ler? e com ele me despertou uma vontade de ler todos os livros kkkkk
Então hoje com 24 anos decidir ler o primeiro livro que li na vida para que eu pudesse lembrar a sensação e poder terminar a história pois não tive oportunidade de terminar então dessa vez vou ler todos kkkk mesmo sendo bemmmm infantil me faz querer ter 15 anos de novo
E viver no meu mundo literário como 15 anos como Nikki
Uma garota nadaaaaa popular mas faz de tudo pra ser uma
E tudo e um dramaaaaa kkkk

Recomendo principalmente para pré adolescente
E uma leitura descontraída e muitoooo engraçada
Choro de rir com Nikki ????

Heloisa.IAda 30/08/2023

Historias de uma vida nada fabulosa
Curti bastante mas não chega a ser o meu preferido mas é legal para ler quando estiver com tédio o livro também é ilustrado pra quem gosta

Mari's Version 30/08/2023

Garota estranha e desastrada
Nikki uma viciada em diários,estudante do fundamental 2 com zero popularidade,com uma família maluca,estudando numa escola onde seu pai é o detetizador,uma irmã mais nova "nada implicante".
Nikki passa por todos os problemas que nós pessoas não populares passando, sempre tem a "queen bee" que acha que pode tudo.
Acho que essa história uma clássico de adolescente.

soyumve 29/08/2023

Uma volta para a infância
Reler esse livro foi uma experiência maravilhosa, ainda mais contando que a primeira vez que eu o li foi com 10 anos. O tempo realmente passa. A história escrita em forma de diário fala sobre Nikki, uma garota de 14 anos que se muda para um colégio particular após seu pai ganhar uma bolsa de estudos para ela. Entre diversas aventuras nesse colégio, principalmente com sua colega Mackenzie (a quem Nikki odeia!) ela faz alguns amigos, vira popular, começa a trabalhar. Enfim, é uma história envolvente para quem gosta de literatura infantojuvenil!

Sophia1034 28/08/2023

Muito bommm! Li ele em um dia,minha amiga me emprestou para ler e adorei a leitura, e tbm a leitura e bem rápida

cleuress 24/08/2023

Esse livro foi a coisa mais legal e confortável de ler!!!!! já vou começar o 2 hoje. tanto que me deu a ideia de me voluntariar pra organizar os livros da biblioteca hahah. 5 estrelas com toda a certeza

LaAs.Coelhl 21/08/2023

Simplismente maravilhoso,indico muito pra crianças 9+ que querem começar a entrar no mundo da leitura!

Touloser_UniverseCity 16/08/2023

O diario de uma garota nada popular
Esse livro conta sobre Nikki, uma menina do 9° ano, que é filha de um detetizador que acaba ganhando uma bolsa para a WCD (pois seu pai detetiza a escola em troca dessa bolsa), então ela entra nessa escola onde ela faz amigos, inimigos e até um crush, nesse volume vamos ver Nikki entrando em um concurso de desenho porém por causa de um problema tudo começa a dar errado (não vou contar mais tanto pois se não vou dar spoiler).
Eu acho esse livro incrível, leio desde os 8 anos essa coleção, é uma leitura super leve (sem palavrões ou qualquer coisa imprópria para uma criança de 8 anos) leio até hoje pois a história mostra uma fase da vida adolescente em que ela tem vários crushs então é uma leitura muito boa, e é cheio de imagens ao longo do livro então é bem rápido, para quem quer fugir dos livros protagonizados por adultos (ou quase adultos) ou uma leitura mais "clichê" (de forma positiva) é ótimo.

Thée Araújo 09/08/2023

Um livro bem adolescente mas que eu adorei .. mega fácil a leitura .. rápido.. divertido .. e altas risadas rolam sem duvidas..

Nikki eh aparentemente uma adolescente em crise rsrs cheia de medos .. baixo astral .. revoltada mas cheia de piadinhas .. seus pais sempre fazem de tudo para agrada lá na medida do possível..

O livro contém vários desenhos feito por Nikki .. que por sinal muito divertido ..

Acho que vou adotar a frase mais dita por ela e que eu achei muito divertida real rsrsrs "Mas eu falei tudo isso na minha cabeça.. então só eu mesma ouvi" (com certeza não lembro as palavras corretas ditas kkkk)

No meu ponto de vista vale muito a pena ler .. Sair um pouco dos papos cabeças rs

magalubooks 05/08/2023

Evento canônico para meninas
Meu deus hoje eu acordei com vontade de voltar a ser criança, sabe? e nada melhor do que ler um livro que marcou muito essa minha época! é leve e divertido e tem várias situações identificáveis. sou suspeita para falar, mas amo muitoooooo essa série de livros e acho que vou continuar só pra sentir o gostinho de nostalgia de ler o diário da nikki ?

Clara2460 31/07/2023

Ameii, é uma leitura super gostosa.. recomendo vcs lerem um dia se tiverem a oportunidade.. a história é ótima e a sequência parece ser boa..

Fabiana163 28/07/2023

Apesar de ter 282 pág leitura e bem rápida tipo numa sentada vc termina e e bem gostoso de ler ele,eu adorei a Brianna a coisa mais fofa,achei o livro muito engraçado ótimo para tirar da ressaca literária ou apenas quando n tem nada para fazer pq ele é muito rápido de ler com certeza eu vou comprar o 2.

Letícia let 24/07/2023

Legal
O livro se parece muito com O Diário de um Banana só que em uma versão feminina. Gostei muito de ver o dia a dia da Nikki, agora quero ler os outros?