Before Sunrise & Before Sunset

Before Sunrise & Before Sunset Ethan Hawke

Resenhas - Before Sunrise & Before Sunset

pardola 15/02/2024

?I met a guy in a train and hit off with him in Vienna. We?re still here?
?Are you crazy??
?Maybe?
odeio admitir, mas eu gostei um pouquinho mais do filme. acho q pq esse é mais um script e eu tava esperando algumas descrições, acontece
AINDA SUPER INDICO!!!!! VEJAM O FILME
(sou completely hopeless romantic ?)
(sou mto burra simplesmente deletei a resenha ENFIMMM)

lezinha 31/01/2024

Registrar que li os dois scripts: before sunrise e before sunset
Minha trilogia fav, ainda falta o terceiro mas sou obcecada nos dois primeiros entao sei que vou gostar

BiaB0 10/08/2023

A maior história de amor do cinema
A trilogia do Antes são de longe meus filmes favoritos da vida! Me fazem rir, chorar, ficar reflexiva. Reassisto todos os anos e toda vez percebo um detalhe novo ou tenho um novo insight. Eu fico totalmente imersa nos diálogos! Celine e Jesse vocês sempre serão lembrados ?

Mafer 19/07/2023

But isn't everything we're doing in life a way to be loved a little more
Esses dois filmes são os meus preferidos e ler o roteiro deles foi uma experiência muito legal, foi interessante ver as cenas que foram cortadas do filme, os personagens são incríveis e os diálogos também. Foi interessante também ver como os atores traduziram os personagens para o filme. Amo essa história demais.
letty biachi 19/07/2023minha estante
QUERO O MOBI AGORA

juuuwidy 25/06/2023

"If there?s some magic in this world, it must be in the attempt of understanding someone else, sharing something, even if it?s almost impossible to succeed. But who cares?the answer must be in the attempt."

adriscie 30/12/2022

Roteiro dos melhores filmes que existem
Eu amei amei amei a leitura dos roteiros de « Antes do amanhecer » e « Antes do pôr-do-sol ». São meus filmes preferidos e na leitura tive o prazer de ler cenas extras que não entraram nos filmes, foi uma experiência muito boa.

Ana 22/10/2022

Conexões
Eu passaria horas ouvindo e lendo os pensamentos desses dois personagens tão diferentes em ideologias mas ao mesmo tempo tão parecidos.

Luca 08/10/2022

Pra quem amou o filme como eu, esse livro é um sonho. O roteiro dos dois filmes são sensacionais e revela que a dinâmica entre Jesse e Celine se deve também ao excelente texto por trás do filme.