Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins

Resenhas - Em Chamas

BeaFreires 14/04/2024

Nesse livro a gente observa um desenvolvimento muito bom da protagonista, principalmente no que se diz respeito à revolução. Além de ver a própria revolução acontecendo e as ações da Capital. Muito ansiosa para o próximo livro!!!

Rayka16 13/04/2024

Como eu reli ele quando não tinha nenhum outro livro físico por perto com uma semana de diferença desde a última vez que o li, não há muito o que dizer, já que eu falei tudo na outra resenha.

Mas esse livro é MARAVILHOSO! Meu Favorito da trilogia ????????

moonsf4ll0 13/04/2024

O melhor de todos
Simplesmente o melhor livro da trilogia. continua o desenvolvimento do universo e começa a realmente mostrar a problemática por trás. e o principal- finnick oddair????????????

Sparkflythewind 13/04/2024

Como pode uma saga melhor tanto a cada livro?Em chamas é o melhor filme da saga,e parece que o livro também é o melhor.
O único ponto ruim desse livro é o Gale,mas qualquer lugar que ele for citado ele acaba com a alegria KAkAK,mas falando sério,esse livro não tem defeitos.
INCRÍVEL!

Letícia Azevedo 13/04/2024

É uma ótima sequência, é bem dinâmico, faz a gente não querer parar de ler, o filme ficou idêntico ao livro o que me surpreendeu bastante, assisti aos filmes antes de ler, já vou começar a esperança

Miih 12/04/2024

MUITOOOO BOOOOM
O segundo livro de ?Jogos Vorazes? traz ainda mais emoções e surpresas. Com novos personagens e uma narrativa que claramente nos guia para algo maior, muito maior. As expectativas crescem a cada livro.
?Em Chamas? serve cenas maravilhosas, diálogos maravilhosos e uma amostra do que será o próximo livro.

Pâmela 11/04/2024

EM CHAMAS
Eu acho tão bom quanto o primeiro e se duvidar até melhor.
Vemos um pouco mais sobre Panem e começamos a entender mais a história, um final inesperado como quase tudo que acontece no livro

Cherry Mari 11/04/2024

10/10
O meu favorito da saga, queria falar primeiramente sobre o Finnick, que personagem maravilhoso e perfeito, adoro demais ele, gosto bastante da Johanna também. esse livro é simplesmente perfeito, gosto demais do desenvolvimento dele. acho triste a Kat e o Peeta terem que voltar para a Arena, os pobi já sofreram demais, só queriam um pouco de paz, em falar neles "se não fosse pelo bebê", meus amigos, isso é icônico, toda vez que leio esse trecho me arrepio toda, nosso padeira sabe inventar uma boa mentira. poderia ficar horas escrevendo o que gosto nesse livro, mas tô com preguiça kkkk, enfim, amo ele

mariaalink 11/04/2024

Você é o tordo.
Me enrolei muitoo pra ler ?Em chamas?, pq havia muito tempo que eu li o primeiro, e estava com medo de não lembrar direito da história, mas tinha esquecido de como o enredo de Jogos Vorazes prende. Depois de terem vencido os jogos, katniss e peeta se veem de novo numa luta que parece sem fim contra a capital, onde não sabem exatamente o que acontecem ou em quem podem confiar. Adorei os personagens novos e os detalhes sobre os jogos, além de perceber a evolução entre a relação dos personagens. Mal posso esperar para ler ?A esperança?!

JAlia372 11/04/2024

AMEI
Mais uma vez jogos vorazes se superou, muita ação, as migalhas de romance entre a Katiniss e o Peeta, essa arena foi TUDO.
O final me surpreendeu (mesmo tendo visto o filmes).
E acho que poderia ter menos Gale e mais Peeta (MEU MARIDO).

Bekalvez 11/04/2024

?Nossa vida não é medida só em anos, mas também pelas vidas das pessoas que tocamos.?
Pode ser que no início do livro surja uma vontade de parar, mas continue lendo. ???

Tenshin0 10/04/2024

Melhor que o primeiro livro
"Em chamas" é o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins, em que o presidente Snow vai até Katniss pra dizer que não está satisfeito depois dos Jogos do ano anterior que ela se rebelou contra a Capital e que deveria "agradar" ele. E ela acaba sendo escolhida para o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos de Jogos Vorazes.
A autora conseguiu escrever um livro melhor do que o primeiro, com um plot bem interessante e com um final com estopim pro terceiro livro, muito bom!