Adoro Música, Adoro Dançar

Adoro Música, Adoro Dançar Mary Higgins Clark

Resenhas - Adoro Música, Adoro Dançar

Virgílio César 31/05/2022

Geralmente não gosto de livros que no final todos podem ser o assassino, como se o autor pudesse escolher qualquer um, mas esse foi bem agradável de ler. Os livros desta falecida autora geralmente são assim. Pode-se dizer que é um bom passatempo, mas não espere uma trama cheio de reviravoltas, estilo Harlan Coben.

Daniela.Dantas 14/03/2019

Plot Twist
Este livro conta a história de duas amigas, Erin e Darcy, que decidem ajudar uma amiga jornalista com um artigo.
Elas irão responder a anúncios do jornal para marcar encontros com vários homens. O problema é que um desses homens é um serial killer...
Eu gostei muito do livro, é impressionante como a história nos vai dando pistas para nós podermos finalizar o puzzle, mas no meu caso não deu muito certo, no final fiquei surpreendida.
Amei a personagem da Darcy, ela é uma mulher muito forte. E também amei o serial killer, pode-se dizer que se fosse eu, também iria cair na armadilha dele.

Rita Nunes 01/08/2018

Não é ruim, mas também está longe de ser um grande livro... acho que podia ter mais reviravoltas, mais personagens interessantes... uma distração leve. Razoável.

Fabio Shiva 05/03/2013

livro pipoca
Um psicopata serial killer escolhe suas vítimas a partir de anúncios pessoais publicados no jornal. Na verdade, são as vítimas que o escolhem, ao responder seu anúncio, que começa com as palavras “Adoro música, adoro dançar...”

A autora é bem habilidosa e consegue deixar a leitura interessante mesmo com uma história fraquinha e pra lá de clichê. O título é que é muito bom, mas o texto não corresponde. Um livro pipoca, pra passar o tempo. Não espere muito além disso.

(05.03.13)

***

Aproveito para convidar você a conhecer o livro O SINCRONICÍDIO:

Booktrailler:

Blog:

LEIA AGORA (porque não existe outro momento):

Venha conhecer também a comunidade Resenhas Literárias, um espaço agradável para troca de ideias e experiências sobre livros: