A Chave dos Grandes Mistérios

A Chave dos Grandes Mistérios Éliphas Lévi

Resenhas - A Chave dos Grandes Mistérios

sjmarcel 29/08/2010

Ótimo Obra, porém muito curta
Não é um assunto muito querido pela maioria das pessoas, mas como eu adoro estudar o oculto, o místico, o desconhecido, tenho muito apreço pelos ensinamentos de Levi. Acho um livro muito bom e introdutório para quem quer estudar os assuntos ocultistas.

AndrA374 22/07/2020

Excelente !
Uma excelente obra do mestre Éliphas Lévi. É Uma leitura essencial para todos que pretendem se aprofundar no universo das Ciências Ocultas. Um livro que todo estudante do esoterismo deve possuir (assim como outras obras do autor). Aconselho a leitura deste antes do Dogma e Ritual da Alta Magia.

Márcia Andréa 08/11/2011

Ler apenas uma vez, foi muito pouco.

Wagner 29/12/2018

DA INTELIGÊNCIA...

(.. ) Apenas se mantém acima dos outros homens aquele que não prostitui, aos comentários e ao escárnio os outros, os segredos de sua inteligência (...)

IN: LEVI, Eliphas. As chaves dos Grandes Mistérios. São Paulo: Madras, 2005. pg 135.

Yuri410 01/06/2019

Éliphas Levi e seu didatismo às mentes leigas porém curiosas e sedentas por conhecimento e aprendizado
Excelente ponto de partida para quem quiser ler, saber e aprender sobre ocultismo, magia e metafísica. A escrita de Levi é didática, simples e acessível, sem deixar de ser lúdica.

carol.haupczz 27/05/2024

Esse livro me fez mudar de pensamento
Eu sou cética e isso não é novidade, é constituído da minha pessoa. Mas existe um despertar em mim, que só me fez ter uma virada de chave lendo esse livro, eu pesquisei no chatgpt o que rolaria se eu me aprofundasse em alta magia, mesmo sem interesse nenhum nisso. E o que eu encontrei nesse livro transcende minha pequenez e compreensão rasa pra caramba em assuntos as quais me debrucei nesses últimos tempos, eu quero ler mais dele, mesmo que seja pra continuar fazendo resenha de "então, eu sou céticas, mas...."