Voyager

Voyager Diana Gabaldon

Resenhas - Voyager

Carolina.Leiner 17/07/2023

Depois do livro 1 esse é meu favorito, por conta dos acontecimentos, mas também os lugares que os personagens passam, toda essa jornada que eles passam.

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 08/03/2022

Bateu uma nostalgia !!!
Um dos livros mais gostosos da série até o momento.
Cheio de reencontros, mas também com muito sofrimento.
Vamos acompanhar a vida do Jaime e da Claire durante os 20 anos que estiveram separados, e a vida deles não foi tao simples assim...
Claire ficou quase 20 anos com um homem que não amava e que não há amava mais, vendo todo dia o amor da sua vida refletido na sua filha.
Jaime por outro lado passou grande parte desses anos como fugitivo, até que decidiu que o melhor seria ser preso, pra evitar que as pessoas em Lalybroch morressem de fome.
Mas nada supera o reencontro desses dois, gente foi tão lindo, foi como se nem um dia tivesse passado desde a batalha de Culloden.
Mas claro que o Jaime ia pisar na bola e esquecer de contar um detalhe muito importante !!!

bookish_ginger 15/12/2021

It could've been shorter...
Diana, I loved the other ones but you could definitely have done away with at least 25% of the overdetailed descriptions and surrealistic situations in this book and made it a bit more pleasant to read.

Lybio 31/05/2019

Achei inferior aos outros dois primeiros, mas ainda é um livro cativante em seu modo narrativo.

Vanessa.Issa 05/04/2017

Reading Challenge: A book set in two different time periods

Eu sempre demoro uma eternidade pra ler os livros dessa série. Não são nada ruins, mas a linguagem é um pouco densa e tem muitos detalhes! Só que, diferentemente de outros livros que já li na vida, nesse caso eu acho importante que seja tudo assim bem explicadinho, porque senão o leitor pode se perder.

Outlander é uma das minhas histórias favoritas sobre viagem no tempo! A cada livro, entendemos mais os conflitos que a Claire enfrenta por estar dividida entre duas épocas.

A leitura desse 3º volume me agradou bastante. Foi o primeiro que li sem antes ter acompanhado os episódios da série de TV. Pra mim isso foi interessante, pois pude imaginar as cenas como eu bem entendia, sem ter outras referências.

Maitê 05/04/2015

Boa Leitura
Ótimo livro, Gabaldon sempre consegue prender o leitor mesmo com uma leitura tão extensa. Sempre adoro ler as aventuras de Jaime e Claire mas achei que a autora se perdeu um pouco na terceira parte do livro, mas nada que atrapalhasse a leitura.