Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

Lais.Mesquita 22/06/2022

Decaiu hein
O primeiro livro foi espetacular mas esse.... parece que eu abri a tv cultura em 2005 e fui aprender sobre o pantanal
o mistério ficou muito de lado e o livro foi todinho sobre jacaré... não pedro banedeira, esperava mais, meu amg
enfim, tomara que os outros sejam no mesmo nível do primeiro porque se for que nem o segundo eu desisto

@poisennanda 15/06/2022

Li pq a professora de português (há bastante tempo atrás, estava na 5ª série - sim, contávamos como série antigamente) pediu que fizéssemos uma resenha, fiquei com raiva pq na época achava que literatura brasileira era ruim (panaca que eu era, confesso) e acabei me apaixonando pela história? hahaha, li o livro numa tarde, fiquei fascinada, a escrita é maravilhosa, juvenil, fluida, e muito intrigante. Perfeito! Vale mto a pena mesmo ?

Josué 11/06/2022

Pantanal está morrendo
"No livro é retratado um dos maiores problemas que todos terão de enfrentar até o fim de suas vidas: as consequências da destruição da natureza, o desmatamento, a poluição das águas, a emissão de poluentes na atmosfera que ao todo vem afeta do grandemente em uma das mais lindas paisagens naturais do mundo: o Pantanal matogrossense."

Cat â¤ï¸âð¥ 05/06/2022

CADÁVER E SANGUE ?
Kakakakaka não se assuste, mas não relaxe. Essa história com certeza vai te prender, fui forçada a lê, era apenas um paradidático escolar, mas me impressionei com o que vi, alguém por favor me diz onde fica a fila para entrar nessa equipe? ?K?s

Matheus 02/06/2022

QUE MACONHA O SENHOR PEDRO BANDEIRA ESTAVA USANDO ???
até metade do livro, tava achando um saco e entediante , mas insisti pq como era curto não tinha motivos pra abandonar.
Ao chegar mais ou menos na PG 120 as coisas começaram a ficar interessantes, pq depois parece que o autor tava drogado quando escreveu, tipo uns acontecimentos DO NADA, sem sentido bem um.
O forte do livro foi o plot final, que realmente é muito bom e surpreende, porém tirando ele acho um livro mediano.

Juu ð 17/05/2022

Pântano de sangue
Li pra escola. Achei legal, tem um plot bom, mas nada de tão especial. No final, acabei gostando mais ou menos. O que prende no livro é a escrita

Graziele83 15/05/2022

Curti muito!
Foi previsível em determinado momento da leitura, mas não estragou nem um pouco o desenrolar da história!!

Leila 22/04/2022

QUE LIVRO
esse livro foi perfeito! a escrita foi fluida, personagens interessantíssimos, abordando temas importantes com uma linguagem simples.
Pedro Bandeira é um ótimo escritor, e com certeza, esse foi o meu livro preferido dele.
5/5

Giovanni.Ariel 12/04/2022

Ok
Livro ok. Até a metade curti e me surpreendi por esperar um enredo besta. Pena que dali pra frente a história desandou. E que final mais previsível, meu deus.

Alexandre Issao 04/04/2022

Incrível!
Eu realmente não lembrava da história desse livro, só que se passava no Pantanal! Muito mistério e reviravoltas inesperadas! O amadurecimento dos Karas é muito nítido nessa aventura!

saaaaaaanjad 31/03/2022

Pântano de Sangue - Pedro Bandeira
Os Karas!
Li para a escola e gostei.
O livro trata sobre diversos assuntos polêmicos e bem presentes hoje em dia (principalmente drogas).
É uma leitura, relativamente, rápida e tranquila.
Me surpreendi um pouco com o final, achava que o Ente era outra pessoaKKKKKKKK
Acredito que vale a pena lerr:)

Lelê 28/03/2022

Pantâno de sangue
Os Karas vão ao Pantanal investigar um assassinato de um professor. Mais uma aventura incrível de Pedro Bandeira.

ludmilaabf 28/03/2022

Pântano de sangue
Tive que ler pela escola então estava bem desanimada, o início realmente é um tédio, nada acontece, você não sente nada, eles enchem MUITA linguiça sobre o pantanal. Mas depois começa a ficar um pouco interessante. A trama tinha tudo para ser boa e o plot poderia ter sido perfeito, mas parece que o livro não foi desenvolvido o suficiente. Achei confuso e legal ao mesmo tempo que nós vemos o ponto de vista de todos os protagonistas.
Não é ótimo mas não é péssimo.
????+,5