Nova Bíblia Viva

Nova Bíblia Viva Bíblia

Resenhas - Nova Bíblia Viva

Iaskara 08/01/2023

Perfeita
Todo ano escolho uma versão diferente. Pela primeira vez em mais de dez anos entendi melhor o livro de Ezequiel. Amei!! Linda demais

Kakashi_Richardy 12/07/2022

Você acredita? Você crê nisso?
Existem momentos, onde conhecemos e aprendemos.
Damos um passo, a frente, e tomamos decisões.
São até escolhas difíceis, que nos levaram, para oque realmente, muitos ignoram.
Hoje, eu conseguir terminar, a Bíblia. E quero compartilhar com vocês, quem acredita: Jesus vêm em breve. "Subir título - acima de Apocalipse 22. 7"
Obrigado, por tudo. E quê eu venha a aprender, mais e mais, sobre a palavra de Deus. Obrigado.

Carol Pessoa 05/07/2022

De fato e de longe o melhor livro do mundo
A maioria das pessoas estão habituadas a enxergar na Bíblia um livro religioso, rigoroso e sem sentido.
Na verdade, todos os tipos literários estão contidos nessas páginas. O mais fascinante de ler esse livro é que todos os personagens são reais! E n adianta dizer que n são pq existe prova histórica e arqueológica sobre a vida deles. Os pergaminhos originais em que esses livros foram escritos estão guardados até hoje e existe uma categoria de profissionais que leram e traduziram. Então essas palavras não foram modificadas, e ainda que tivessem sido, ao achar os manuscritos originais, de fariam novas bíblias. Muitos não religiosos acham em Jesus a mais suprema fonte de sabedoria. Jesus foi um homem notável, ele dividiu as épocas em o que eram antes dele e o que se tornaram depois dele. Estudar esses manuscritos, estudar a ordem cronológica de fatos e profecias contidas nessas histórias, revela a todo homem uma dura e magnífica verdade: Deus existe.

Fernando Artes 19/02/2022

Leitura ótima! Comecei ano passado para fazer a leitura anual pela primeira vez e foi ótimo!
Nada como poder ler a palavra de Deus!

Monithex 28/12/2021

Bíblia
?Escutem, eu venho em breve! A minha recompensa está comigo para retribuir a cada um de acordo com as obras que praticou. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o a Princípio e o Fim.?

Roberta 03/03/2021

A bíblia é um livro muito rico, rico para o crente que crê em Deus e o usa como palavra divina (meu caso) e rico como livro histórico e retrato cultural de uma época. Enfim, a palavra do Pai é incrível!

Albervan 24/11/2020

Segunda leitura
A palavra de DEUS é sempre viva e eficaz, cada vez que leio as escrituras, os mesmos textos, falam de formas diferentes revelando mais uma faceta, ou detalhes do meu criador, salvador e consolador.
A palavra de DEUS, me faz olhar a vida diferente e ser melhor a cada dia.

Karol 18/06/2013

Boa linguagem
Gostei muito da interpretação, da versão desta bíblia.

É de fácil entendimento.