The Darkest Seduction

The Darkest Seduction Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Seduction

Tia ð 17/12/2023

Contém spoilers
Depois de tanto sofrimento, de ver Paris definhar a cada livro, enfim o reencontro com Sienna.

Há alguns livros, Paris teve seu primeiro encontro com Sienna, o que ele não percebeu era que ela estava disfarçada e consegue capturar ele e o entregador para os caçadores, que passaram a tortura-lo até que em meio a fuga, Sienna é atingida pelo fogo amigo e morre, deixando assim Paris sofrendo por sentir algo a mais por ela e por ter sido "responsável" pela sua morte.

Passamos vários livros vendo Paris sofrendo, se entregando ao vício em ambrosia e enfraquecendo cada vez mais, nada o atrai, tudo fica feio e sem graça, mas cronos traz Sienna de volta, afinal, ela será do interesse dele no futuro e nesse livro conseguimos ter esse reencontro, e que reencontro, e a luta de ambos pra poderem ficar juntos.

Sienna agora é uma fantasma possuída pelo demônio da Ira, e Cronos quer que ela lute ao seu lado, coisa que ela reluta, e nisso temos muitas armações por parte de Cronos, os anjos querendo ela tbem, o que me deu certo ranço rsrsrs, e tbem fiquei meio bravinha com a atitude dos senhores com relação a ela, mas é compreensível.

Ainda temos POV do Kane preso no inferno sofrendo horrores e já deixando gancho pro seu próprio livro e tbem Galen, o vilão que creio que terá uma redenção no futuro.

Gostei bastante da batalha final, e fico imaginando qual será o vilão ou vilões que surgirão agora.

Moodreader 09/01/2022

O melhor de todos
4.75??

Romance Paranormal
Mitologia Grega

O nono livro da série Lords of the underworld foi, sem dúvida, o melhor até agora.

Enquanto uns livros da série se destacavam pelo romance e outros pela ação e plot, The Darkest seduction conseguiu balancear ambas as coisas com muita perfeição.

Sienna virou minha protagonista favorita, não tem nem o que discutir. Amei ver o crescimento dela durante o livro, e to muito animada para ler o que ela fará em seguida com tudo que conquistou.

Paris maravilhoso, um dos guerreiros que teve mais desenvolvimento. Penso que por conta do demônio dele ser promiscuidade, a história dele é bem pesada e triste, quando você para analisar a história dele. Fiquei muito feliz que ele teve tudo que sempre quis ter.

O casal Sienna e Paris demorou muito para acontecer, mas quando aconteceu, não decepcionou. Eles têm muita química juntos e foi ótimo ver que eles se conhecendo melhor e se perdoando. Com certeza um dos melhores casais.

Não tem nem o que falar sobre o plot. Eu nunca que iria adivinhar o que aconteceu naquele final. Tudo mudou de repente e eu estou muito animada para ver como tudo vai ficar depois disso, pois foi realmente o fim de um ciclo.

Estou muito ansiosa para o livro do Zach. Uma trilogia que se inicia com o livro dele, mas também está na série LOTU. Penso que a história dele vai ser bem interessante.
JosA.Wiltom 01/02/2024minha estante
Quase chegando neles ahh ?

Moodreader 01/02/2024minha estante
Esse foi muito bom kkkkkkk, uma reviravolta atras da outra

JosA.Wiltom 01/02/2024minha estante
Até o momento Danika e Aron e Gideon e Scarlet ganharam meu coração pq nossa que balde de escrita linda. Que história perfeita! Senhor, amo essa autora. E estou louco pra ver o livro de pares ? kkkk
Gosto do sarcasmo dele e de torin??

Kt1984 26/10/2021

Lords of the Underworld 9
Possessed by the demon of Promiscuity, immortal warrior Paris is irresistibly seductive?but his potent allure comes at a terrible price. Every night he must bed someone new, or weaken and die. And the woman he craves above all others is the one woman he?d thought was forever beyond his reach?until now.

andrea.rosario.161 30/07/2020

Envolvente do início ao fim, Promiscuidade e Irá podem dar certo quando tem tanta dor envolvida? Final surpreendente para uma história de amor surpreendente.

Ana Paula FZ1 15/08/2017

Adoreiiii esse livro. !!!!
Eu estava muito, muito muito ansiosa pra ler esse livro. Curiosa pra saber sobre Paris e seu demônio da Promiscuidade, que nunca pode ter a mesma mulher mais que uma vez, ficando louco por uma unica mulher, e não me decepcionei...

Paris que é todo força e sedução caindo de amores por uma mortal, que agora é imortal, que esta possuída pelo demônio da Ira, ficou lindo demais apaixonado, todo cuidadoso, dizendo que ama essa mulher que ele tinha tudo pra odiar.

Passei um perrengue danado lendo esse livro, porque muitos mistérios sobre Kane são mostrados nesse livro. Zacharel ( o anjo mala ) me deixou nervosa com sua ajuda ( que pra mim era totalmente duvidosa ). Ashlyn sofrendo e Maddox pirando, mas depois rindo ate os ossos foi lindo matar as saudades deles. Cronus... ai que ódio desse Deus fdp de uma figa. Mesquinho, mau, mentiroso, to eu mesma com vontade de ir a Titânia e matar esse canalha viu gente rrss.

E Legião, que dó da demoniazinha. Fiquei com raiva dela em alguns momentos, mas nesse livro me deu dó dela. Galen é outro que eu mesma to querendo enfiar uma faca mágica na sua pança viu... eita caçadorzinho xexelento de ruim kkkk

Agora Sienna, no que se transformou a mortal. Dura, firme, amorosa, determinada e apaixonada. Adorei o par que ela fez com Paris, ficou o casal perfeito, cheio de química. com muito amor um pelo outro. Deu uma dozinha do sofrimento dele quando ela não estava por perto, ela é sua energia vital. E esse final... meu Deus, mais surpreendente impossivel. Anya sempre será minha favorita, mas fiquei de queixo caído com a força de Sienna. Achei tão lindo quando ela diz pra Zacharel que Paris é a escuridão que ela precisa, por isso ela assimilou um pouco dessa escuridão, e em contra partida, ela é a luz que ele precisa... Ahhh que fofo.

Ela mereceu esse final surpreendente, forte e cheio de atitude. Não vou ficar escrevendo muito porque muitas coisas aconteceram nesse livro, que com certeza vai mudar e muito a historia dos próximos livros.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Renata 15/08/2017minha estante
Meu deeeeeus!!! Comecei a ler The Darkest Lie e com essa sua resenha fiquei mais que curiosa pra chegar lá, ainda mais que você citou o Kane ( que junto com Strider e Amun são os que mais me despertam curiosidade) :)

Ana Paula FZ1 17/08/2017minha estante
Renata essa série é boa ne.... Eu amei o livrl do Strider... Virou meu preferido da serie rrss... Mas é dificil escolher qual o melhor...agora to curiosa com Torin isso sim ?

Renata 17/08/2017minha estante
Tô muito curiosa sobre o Torin também, por causa do demônio dele.
Mas, por enquanto, meu favorito é o Aaron :)

Vívis 27/08/2012

Esperava mais..
Achei o mais fraquinho da série. Mas, bora para o próximo.

Natasha 25/04/2012minha estante
Essa sua resenha excelente só me deixou com mas vontade de ler esse livro.

Aninha 30/04/2012minha estante
Agora sim fiquei louca!Preciso preciso muito ler todos os livros, a resenha está instigante minha Flor!

ALEXIS KINROSS 12/12/2012minha estante
Estou para iniciar essa série. Tenho o Madox já aqui selecionado. Já ouvi falar desse Paris e vc colocou ainda mais lenha na fogueira da minha curiosidade.
Ótima resenha!

ALEXIS KINROSS 10/01/2013minha estante
Eu to lendo O Segredo Mais Sombrio. Sem pular a ordem, rs. Agora to doida pra chegar no livro do Paris. \o/

ALEXIS KINROSS 18/01/2013minha estante
Alexia, depois de muito penar de curiosidade e ansiedade, finalmente terminei de ler.
Sim... muitas revelações, muitos mistérios sendo lançados em preparação para os livros vindouros... mas... não sei o que a GS tinha em mente ao conduzir as coisas por aquele rumo... Aguardemos os próximos."

Cristine 10/04/2012

eu não li, eu devorei o livro...agora preciso reler para "saborear" os detalhes...

o Paris sofre, não há meio termo, ele realmente faz de TUDO e mais um pouco para recuperar a Siena, e depois ainda fica todo envergonhado com medo de que ela não vá quere-lo..tão doce...tão possessivo e obcecado...enfim, apaixonante, a Siena teve uns momentos de burrice total, mas a gente dá um desconto pelo fato de ela estar totalmente desorientada e viciada!!

e o momento constrangimento total vai para...Paris X Stride (que nunca dá uma dentro)..rss
uma coisa é certa, a cada livro que passa eu gosto mais do Willian, estou doida pela história dele;
pior, agora eu tbm quero um para o Galen e a Legion - a história dos dois está prometendo...
e a doida da Viola, qual vai ser a função dela na história?!!
os babys monstrinhos prometem muita confusão...
fiquei com uma dúvida o Zacharel diz que o demonio do Paris "procriou", mas não esclarece o que?!!
alias esse livro deixa um monte de porques em aberto...
e finalmente quais serão os segredos e pecados do Zacharel, o que será que ele fez?!!!
Cris Paiva 11/04/2012minha estante
O grande problema dessa série é que para cada livro que a mulher escreve, abre espaço para mais 3! Onde que essa série vai parar, meldelz!

Tatiane Buendía Mantovani 16/03/2012

Gostei muito do livro.
Confesso que Paris não era dos meus Lords favoritos nos primeiros livros da série. As interações dele eram divertidas, engraçadas - ele como guardião do demônio da Promiscuidade transava um bocado, mas confesso que ele sempre me pareceu meio frívolo. Pelo menos até partir em sua busca desenfreada pela única mulher pela qual seu demônio, permitiu-lhe desejar mesmo após ja ter tido sexo com ela. Intrigante, pois a regra número um de seu demonio é que ele, para não enfraquecer, tinha de fazer sexo ao menos uma vez por dia, e uma vez que tivesse feito sexo com uma mulher, seu corpo jamais a desejaria novamente.
Até Sienna. A Isca usada pelos Caçadores já no segundo livro, que o enganara num momento de extrema necessidade e o fizera cair prisioneiro do inimigo.
A obsessão dele por ela é despejada a conta-gotas nos livros anteriores, culminando com este nono livro, onde ele por fim consegue encontrá-la no local onde o rei Titã Cronos a mantém, depois de trazê-la de volta a vida, emparelhá-la com o demônio da Ira (anteriormente atribuído a Aeron) obviamente ensejando utilizá-la na luta contra seus inimigos. E olha que Cronos tem inimigos, affffff. Tudo e todos, praticamente.
Alguns personagens novos são inseridos, outros personagens já mencionados anteriormente ganham bastante destaque (Oi, William! Zacharel, how are you doing? ^.~), ficam várias pontinhas para os próximos livros... (anseio loucamente pelo livro do Kane e do Torin)

Vemos um lado controverso do Galen. Mancada quando a autora pinta alguma vulnerabilidade nos vilões... como continuar odiando-os quando eles tem "Aquele" momento de emoção ou fragilidade? É imensamente mais fácil continuar odiando o mal puro e simples - rsrsrs

Difícil comentar os fatos do livro sem spoilear a coisa toda. Só posso dizer que após este final, TUDO vai mudar nos próximos livros.

Concluindo, eu achei que a autora foi muito sensível e convincente ao retratar Sienna e Paris como donos de passados imperfeitos, mas que 'trabalharam' sua relação e ao final, se complementavam em tudo. Como já disse, não era fã de carteirinha do Paris, e tinha uma antipatia velada pela Sienna, mas os dois me conquistaram. E isto, pelo menos para mim, conta muito!

E agora... que venha o livro do Zach!
Silvana 19/03/2012minha estante
to doida pra ler

Cristine 10/04/2012minha estante
concordo com vc, agora já estou com peninha do Galen, e quero um livro para ele e a Legion, acho que a história dos dois vai render...
agora achei o final meio piração, a Siena virando "rainha" ficou meio estranho...