Monster #9

Monster #9 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #09

hey hey hey 26/08/2023

Já li o mangá faz uns meses, mas agora vim deixar anotadinho aqui, já falo que ele é maravilhoso!!!!!!

Elleeen 02/05/2022

Simplesmente maravilhoso. Esse mangá é incrível, não consigo parar de ler. A cada momento consegue ficar melhor.

Isabelly 11/10/2021

Eu tô passada, chocada... Meu Deus
Quanto mais respostas, mais perdida eu fico.

E aquele final? Como assim tá viva? Como assim mora em Praga? Não faz sentido...

Anselmo 13/09/2020

Monstro sem nome.
Dr. Reichwein, lê todo relatório baseado na realidade sobre Johan, para Shuwald na intenção de convencê-lo, mas é em vão .Tenma com seu escrúpulo, fica indeciso se puxa ou não o gatilho e acaba sendo descoberto e tomando uma surra de um dos capangas do Johan. Um incêndio planejado na biblioteca onde a doação se concretiza, acaba por vez com todo plano de Tenma, após livrar todos da morte certa , Tenma tem novamente Johnana mira, assim como a recém aparecida Nina, mas ambos ficam sem reação. Johan sai caminhando tranquilamente chamas a dentro até sumir. Lunder da BKA, atrasado, vai ao hospital tentar interrogar o milionario doador, mas o que seu filho Karl diz para o policial o parece que o faz acreditar na existência de Johan, e vai até onde ele estaria hospedado e encontra o local sem vestígios. Reunidos na casa do Dr. Reichwein , Dr. Gilan e Nina tetam decifrar a mensagem do livro infantil que não só deixou seu irmão em colapso como mexeu com sua cabeça também. Durante a noite Nina se lembra de algo e sai na surdina de manhã cedo. A pedido de seu pai Karl faz uma viagem para entregar um mensagem a um certo desconhecido(?) na praça da cidade de Dresden.