Pra Sempre... Você!

Pra Sempre... Você! Carla Blackhawk

Resenhas - Pra Sempre... Você!

Suelen Mattos 31/01/2014

A Mac-piscada-fatal e o vestido não-permissível....

Marj é uma mulher extraordinária. Assumiu suas responsabilidades sem se lamentar, montou seu próprio negócio, cuida muito bem de sua filha e não precisa dar satisfações a ninguém. Não tem medo de aproveitar a segunda chance que a vida lhe dá de ser feliz e também não desmorona com as eventuais adversidades que vão aparecendo em seu caminho. Uma mocinha que merece respeito. E quanto ao Mac… *suspira* Quem poderia resistir a um bombeirão daqueles, com uma Mac-piscada-fatal? Homem de família, bom moço por excelência. E o carinho que ele tem pela Bia, mesmo antes de saber toda a verdade, é de derreter o coração.

Ainda temos outros personagens cativantes, como os 3 irmãos de Marj, sua melhor amiga e o irmão de Mac também. Sem esquecer o Otávio, que foi parte fundamental na trama. Oh, Carlinha, faz um livro pro homem… ele merece ser feliz. A mocinha podia até se chamar… sei lá… Suelen… o que acha? #SóDizendo #FicaDica #Hehe

Fiquei muito feliz por ter comprado e lido esse livro. Fala de recomeço, segunda chance, e nos faz acreditar que o que tiver que ser seu, será. Nunca é tarde pra tentar, nunca deixe de sonhar! Recomendo muitíssimo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/01/carla-blackhawk-pra-sempre-voce.html

ALEXIS KINROSS 24/04/2013

Carla Blackhaw... você é má... má.... má.... muito, muito má!

Você cria um bofe di papel tudibãogostosoeveryveryhot com um sorriso matador...com a Mac piscada fatal... com uma ascendência destruidora de corações salientes: escocesa (ainmeussais, ainmeussais) e espanhola(cataplaft! murri). . Ele usa kilt e, quando não faz uso desta peça que mexe com meu imaginário, de acordo com a tradição escocesa(Leia-se: sem nadica de nada por baixo), usa com nada mais, nada menos que, uma boxer.... PRETA!
MATA-ME AMIGA!
Eu estava tão ansiosa pra ler o livro, que larguei um da Suzanne Brockman que estava lendo para degustar o bombeirão! A insonia me atacou, e acordei as 2 da madrugada e me atraquei com o Mac. Lá pelas 4:30 da madruga me bateu um soninho e fui dormir, mas quando acordei, agarrei o bofe outra vez, kkk não dei sossego ao homem di papel.

A sinopse dá o tom da história. A Marjorie é uma mocinha com a qual qualquer uma de nós se identifica e creio que isso é uma das coisas que dá charme ao livro. Ela é sonhadora, batalhadora, não desiste fácil de seus objetivos. Mas se vê com um grande dilema ao ter seu destino cruzado novamente com o gostosão do Mac.
No inicio do livro tem toda aquela atmosfera de Cinderela: mocinha mega produzida vai ao baile a fantasia, encontra o bofe deleitável, dançam.... se olham e se beijam e algo mais... porém, acabam por separar-se, sem que o bofe encantado saiba quem é a sua princesa ou como encontrá-la. Mas após alguns anos tudo isso muda.
Eu realmente adorei a história. O Mac é uma coisa de louco, como já falei. E ele se apaixona duas vezes pela mesma mulher... Olha que xonis! Eu ficava me remoendo de tanta ansiedade, querendo saber como ou quando ele iria descobrir que era o pai daquela garotinha espevitada. E falando nela...
Gente, essa menina é uma coisinha hiperativa que me levou as lágrimas de tanto ri. E no momento que o nosso bombeirão descobre que é o pai.... eita que o tempo fecha... A casa cai. Senti até uma vibração Palmeriana nele, kkkkkk. Parecia que ele iria adquirir um par de ferraduras do Texas, mas tudo bem, eu entendi o lado dele. Só não entendi aquele negócio dele querer levar uma relação com outra ditacuja. Por isso foi bem feito o espadão empacar, kkkkk. Mac, meu filho, o espadão foi feito para uma capa, bainha especifica! Não adianta que ela não vai entrar em outra.
E nessa situação, de um triangulo amoroso, temos um quarteto!!! Mas a Carla é tão má, que até o cara que aparece pra cortejar a mocinha é um pitéu! Assim não pode amiga! concorrência pra o mocinho, e ainda de quebra, sendo um cara megabom? Isso causa um rebuliço na minha cabeça!
O que mais posso dizer? O Mac é carinhoso, gentil, sabe o que quer... chega na mulher, demarca o território e a conquista.. de novo! Ciumento que só ele (alooooooouu!!! bofe escocês +espanhol= ciumento mor. captaram a intensidade?)

"Ela acariciou seu rosto.
_ Ah, bombeiro... Prometeu que ia apagar meu fogo e cumpriu... Mas creio que o foco está se espalhando novamente...
O beijou.
_Ah. Eu te amo, ouviu? Sempre te amei. Desde o dia que te vi com aquele kilt altamente erótico...
_Erótico, é?
_Muito...
_Posso ser muito erótico quando quero.
_Pode ser agora?
_Seu pedido é uma ordem."

Paxonei de vez pelo Mac, adorei a Marjorie, a filhinha deles. Temos também personagens secundários que dão todo um sabor especial a trama. E todos tiveram um destino na trama. O romance é redondinho, não fica nenhuma ponta solta.
E ai de mim, que já to com saudades e querendo ler outra vez, rs. Até sinto o cheiro dos deliciosos petiscos da Marj.
E te contei que tem epílogo? Pois é. E que epilogo, kkkkk. Adorei!
Agora dona Carla Blackhawk, eu to de olho no outro espanhol, do livro Eterno. Ain papacito!

Carla Blackhawk 14/11/2013minha estante
Como sempre, a Lex me fazendo rir com seus coments espetaculares! bjs, sua linda!

Barbara Sant 10/01/2011

Oie Gente,

A resenha de hoje é sobre um livro indicado por uma amiga, a Doida.

É um romance estilo banca-picante, que eu amei de paixão.
É suave, romântico, dramático. Me fez rir, chorar, suspirar de inveja e xingar os personagens por serem tão teimosos.

A Marj é uma daquelas personagens com cara de mulher real. É forte, decidida, insegura e frágil. É fiel, teimosa e tem um coração delicado.
É humana, dando uma realidade a estória e fazendo você torcer a cada parágrafo para que ela seja, finalmente, feliz.

O Mac ficou uma mistura perfeita da paixão escocesa e o temperamento espanhol. Orgulhoso, ele teima em não admitir que também errou, agarrado a pré-julgamentos que levam a dores profundas.
Mas, quando não está sendo o "Troféu-Mula-Empacada", é incrivelmente romântico, leal e apaixonado, fazendo você, assim como a Marj, cair completamente apaixonada por ele com três páginas de estória lidas.

A Bia é a coisa mais fofa do mundo. Achei ela um tanto serelepe demais para os três anos dela, mas isso é uma das características que mais a destaca (e que mais deixa a mãe dela de cabelo em pé) no livro.

Os personagens secundários que de secundários não tem nada te deixam com vontade de saber mais, de descobrir como eles chegaram lá, o que aconteceu com eles antes daquilo, fazendo a estória ficar tão atrativa que você vai grudar na cadeira e não vai sair até terminar de ler.

É um romance romântico como não lia há muito tempo, me fazendo lembrar dos livros iniciais de algumas das coleções de banca. Cheio de afeto, carinho, recheado de amor e paixão, deixará você relaxadamente satisfeito ao final.
Para todos os românticos de plantão, recomendo!!

Quem quiser ler, ele está postado, na íntegra, na comunidade Estante de Livros.
Quem quiser compar o livro, ele já está a venda no Clube dos Autores.

www.indeath.com.br
Carla Blackhawk 14/11/2013minha estante