Doce Beleza

Doce Beleza Cathy Williams

Resenhas - Doce Beleza

Anne 05/10/2011

Bem bonitinho
Gostei bastante de ler essa história.. a mocinha vai parar numa mansão, para conhecer seu pai biológico e é confundida com uma cuidadora de idosos, mas se aproveita da situação e consegue o emprego. O mocinho é afilhado do velhinho (pai da mocinha) e é um mulherengo e o tempo todo fica desconfiado dela,mas eles acabam se envolvendo. Ela o tempo todo dá a volta nele e quem fica com cara de idiota é ele.. hahahahhah adorei!!

Cris Paiva 08/07/2011

Sabe que até que o livro foi bom? A mocinha começa a historia como uma coitadinha assustada, ela vai ate uma mansão para conhecer o pai biologico, e é confundida com uma cuidadora de idosos e levada para uma entrevista de emprego com o pai. O mocinho, que é o afilhado, vai logo desconfiando dela e achando que ela esta ali para roubar a fortuna do velho. Bom, a mocinha consegue o emprego e logo mostra as garras! De boba e coitadinha ela não tem nada!
O mocinho começa com as ignorancias dele e ela consegue virar o jogo rapidinho e demonstra que ele é um ridiculo que desconfia ate da propria sombra!
É claro que quando ele decide assedia-la sexualmente ela deixa, né! Ainda to pra ver um livro onde a mocinha processe o chefe por assédio sexual! Queria ler esse! Kkkkkkk
Lu 12/07/2011minha estante
hahaha,
adorei.
Até parece que essas mulheres vão processar os gostosos. Elas são sempre assediadas por gatos, mas se fosse uns safados horrorosos elas processavam, ¬¬

Cristine 05/08/2011minha estante
se acha?!! patrão sempre é o velhinho bonzinho - que tem um sobrinho, neto, afilhado gatissimo para assediar a "pobre" mocinha!!
kkkkkk

Ana Lidia 03/09/2011minha estante
Concordo com a Cristine... acho que vou arrumar um emprego com um velhinho rico... vai que ele tenha um parente assim prá mim! kkkk

Anne 05/10/2011minha estante
Também gostei do livro.. a mocinha realmente virou o jogo e deixou ele restejando.. hshshhshs