Arma de Vingança

Arma de Vingança Danilo Barbosa

Resenhas - Arma de Vingança

Rodrigo505 26/12/2019

Leitura fácil
Cheio de clichês, não vi nenhuma novidade. A escrita é extremamente simples, as vezes parecia que tinha sido escrito por um adolescente de 16 anos. Mas apesar dos defeitos, o livro prende a atenção e você quer saber o que vai acontecer.
Esperava mais.

Julia Kimpinski 08/04/2020

gostei mesmo percebendo que é bem mal escrito, deixa aquela sensação de que mil raios caíram no mesmo lugar, história realmente muito forçada, mas ainda assim me prendeu na leitura, e o final é bem gratificante

Deborah.Teixeira 07/05/2021

Decepcionante
A sinopse do livro faz o leitor imaginar que se trata de uma narrativa emocionante, com muita ação e suspense. Infelizmente não é o que apresenta.
A história é bem pesada, mas, ao meu ver, contada de forma monótona. Os personagens são superficiais e pouco atrativos.
A "mocinha" parece nunca conseguir ficar sozinha, acaba entrando em um relacionamento atrás do outro. Além disso, faz péssimas escolhas.

Celine.Cirolini 24/07/2021

Apesar da história ser relativamente boa e de despertar a curiosidade, é bastante frustrante esperar pela "arma de vingança" em que a personagem se transformará, já que até uns 80% do livro a Ana só sofre, uma desgraça atrás da outra.
No fim descobri que existe uma continuação para a história, mas não pretendo investir tempo nela tão em breve, mesmo que a história seja envolvente.

Julianapandolfi 28/11/2021

Razoável
A história até que é legal, mas tem partes em que é muito pesada, a personagem sofre muito antes de virar a arma de vingança.

Rafaella 29/09/2022

Até onde você iria por vingança?
Me tirou de uma ressaca literária, pois é uma história que prende, mas não é muito profunda e é um pouco corrida.
Um pouco clichê, mas eu gostei.

Davidmulder 23/02/2023

Como a inocência de uma pessoa morre !
Ja tinha consultados algumas resenhas antes de pega esse livro, acredite no que eu digo quando falo que esse livro lhe supreende.
O livro começa num ritmo bem tranquilo, mas com passar da historia lhe prende até o fim.
Longe daquela de series cliche de tv globo em que o final termina em casamento,esse livro mostra como a maldade das pessoas transforma a vitima em numa Arma de vingança queimando seus valores numa fogueira da maldade, quando justiça brasileira falha em prende mostros por dinheiro e preciso criar meios para se livra desses mostros.
Concerteza vou ler o proximo volume

mika mendes 07/06/2023

Um livro muito envolvente que prende o leitor, li em um dia só, a protagonista sofre muito, mas eu me senti bastante satisfeito com o final