As Ilhas Imortais

As Ilhas Imortais José Frèches

Resenhas - O Disco de Jade - Vol. 3 - As Ilhas Imortais

Karine74 14/11/2013

Ótima história! Um desfecho bastante digno para a trilogia sobre Lubuwei, Peixe de Ouro e Qin Shi Huangdi. O autor desenvolveu uma história cativante e intrigante, cheia de altos e baixos para os personagens, tanto nos dois primeiros livros, quanto nesse último. Quem gosta de uma história cheia de aventura, romance e com personagens reais misturados com fictícios, vai gostar dessa trilogia.
Além disso, gostei muito da forma como o autor escreve, de forma envolvente. Fiquei com muita vontade de ler outras obras do autor. Espero que sejam lançados aqui os outros livros dele sobre a história chinesa, como a trilogia A Imperatriz da Seda e O Império de Lagrimas.

site: http://www.orquideadepapel.blogspot.com.br/

Alvaro 03/09/2010

Fechando com chave de ouro
Este ultimo livro da triologia foi o que me fez considerar um livro necessário e vital para ter na minha estante. Sempre.

O autor faz dois livros grandiosos e no final deste terceiro, nos dá a lição do valor da simplicidade.

Recomendo-o.