Se eu fosse você

Se eu fosse você Regina Navarro Lins

Resenhas - Se eu fosse você ...

Luana Vinuto 04/12/2021

Regina, a mulher que modifica sua forma de pensar as experiências amorosas.
Sou admiradora do trabalho de Regina Navarro e adorei outras leituras dela, mas esse livro me decepcionou. O livro segue uma lógica de primeiro apresentar um problema/dúvida, os internautas dão sua opinião (até demais eu diria, aqui foi o grande problema para a minha decepção) e posteriormente Regina tece suas explicações (bem poucas por sinal). Ficava agoniada com tantos comentários e só ficava confortável quando lia efetivamente Navarro. Enfim, ela é sensacional! Se tratando do livro poderia ter sido melhor se tivesse um equilíbrio ou até mais a parte que autora comenta.

Vale a pena conhecer o trabalho dessa autora!
Indicaria outros livros dela.

Lipe 24/01/2017

Vale a pena a leitura!
Sou suspeiro pra falar de Regina Navarro. Admiro muito o trabalho dela. Devido aos seus livros, revi vários conceito e posso dizer, que isso fez uma enorme diferença nos meus relacionamentos.

Esse livro tem um fator X. Isso trouxe vantagens e desvantagens a leitura. Vou explicar. A primeira parte do livro, a autora apresenta um problema. Os internautas comentam. Ao final, a autora escreve um texto.

Na minha perspectiva, poderia haver uma regra, 5 paginas de comentários. Houve casos com 20 paginas. Outros casos com apenas 3 paginas. E ter algum tipo de filtro nos comentários. ( alguns comentários bem bobos)

Na segunda parte, a autora escreve um texto e os internautas escrevem comentários. A mesma discrepância na primeira parte.

No geral, o livro é bom. Eu gostei da seleção de temas, achei criativo a sua ideia. A autora foi direto ao ponto na segunda parte com temas polêmicos, o que me levou a reflexão de alguns valores. Houve um crescimento intelectual após a obra. Isso que importa, né?