La Increíble y Triste Historia de la Cándida Eréndira y de su Abuela Desalmada

La Increíble y Triste Historia de la Cándida Eréndira y de su Abuela Desalmada Gabriel García Márquez

Resenhas - La increíble y triste historia de la cándida Eréndira y de su abuela desalmada

Yaruro 27/08/2023

Já tinha lido a obra, mas foi quando era uma criança, então não logrei entender algumas partes. Agora, fiquei super emocionada com a leitura, é uma história que tem muito para pensar e analisar ??.

Rute 29/01/2022

Uma dívida sem fim
Que história triste, como diz o título. Por causa de um acidente, a avó de Erendina obriga a jovem a se prostituir para saldar a dívida do prejuízo da casa, mas a dívida só aumenta.

Nati 02/05/2020

Ay gabo
Livro lido durante minha viagem ao Caribe colombiano... como é lindo poder sentir, cheirar, ver e tocar em cada uma das suas palavras. O conto que eu mais gostei foi o do morto mais bonito do mundo hahahah e a história da Cândida me pareceu bem triste, queria muito que ela tivesse tido um final um pouquinho mais feliz.

Paulo 18/02/2020

Fantástico
Histórias fantásticas! O absurdo sendo tratado com naturalidade, apenas servindo de base para dissecar a natureza humana.