Karl Marx O Capital

Karl Marx O Capital Karl Marx

Resenhas - Karl Marx O Capital

juliaaxz 14/07/2023

Camarada marx sempre muito necessário!!mas quem diz que leu esse CALHAMAÇO do início ao fim tá de sacanagem com a minha cara

HEVELYS 31/12/2020

Da produção e consumo
A produção e o consumo são variaveis relevantes no livro "o Capital " de karl Marx.
A quantidade de alimentos e subprodutos artesanais criados pelo homem, ultrapassa a propria concepçao da sociedade de maneira que torna-se o estopim de décadas de desordem.
A educação fará-se importante no processo de retorno da mola da produção, quando os fatores voltarem a educação primaria, a casa, a familia, e o valor que é dado a tudo que se concebe nesse processo, para então a educação escolar ter notoriedade e tecer os primeiros passos de alguma possivel transformação.
A sociedade precisa do homem.
O homem precisa perceber-se no meio.
As regras que organizam a sociedade necessitam do proprio homem para ser percebido.
Erradicando polos de problemas sociais já conhecidos, como racismo, miséria, agressão, aborto, desastres ambientais, fome, falta de reconhecimento.

Um bom livro e nos proximos capitulos.
aguardamos que a vida distante das folhas esteja mais prudente.

Att,
Hevelys Sandes Oliveira