O Jogo - A Bíblia da Sedução

O Jogo - A Bíblia da Sedução Neil Strauss

Resenhas - O Jogo

Antonio Maluco 09/04/2019

Auto-Ajuda
o livro conta situações cotidianas do mundo da conquista e suas soluções para conquistar mulheres...

(@jr__barboza) 25/08/2019

78.O jogo - Neil Strauss (2005)
Primeiro de tudo não odeie o Jogador, odeie o Jogo. Neil Strauss é antes de mais nada um excelente escritor e ler este livro remontou cenas mentais de um filme bem produzido ao padrão Hollywood, enfim nessa epopeia o autor relata como foi sua extraordinária viagem pelo mundo conhecendo caras que ensinam como conquistar e seduzir.

Fabiano.Ferreira 20/08/2016

Muito bom.
O autor e seu mestre descobrem padrões escondidos no que eles chamam de "arte da sedução", ficando viciados em descobri-los. As histórias são reais, é um bom passatempo.

Nilton 20/03/2016

Realidade
Nada resiste a inexorável marcha do tempo. A evolução também atinge a sedução. Aqui somos apresentados a novos mecanismos de coquista onde valores e qualidade para a escolha do par são distintos dos de séculos passados. Ouvi comentários que o livro é ridículo e cachorro. Na verdade ele é realista, além de ser uma história real possui técnicas comprovadas inclusive em reality show. Vale a pena ler sem preconceito. Trata-se de realidade por isso ofende a muitos e a muitas.

Tyta 21/01/2014

É dos carecas que elas gostam mais?
Aprendi a levar gaze pra balada! rsrs... Não, sério. O livro é sagacidade. O "jogar" com as pessoas. Realmente essa facilidade de estar "fingindo", ser um outro alguém pra conseguir o que quer. É bem interessante até certo ponto. Pois bem: Imagina viver em função de um personagem pra levar a vida que se precisa, não a que se quer na verdade? Isso uma hora cansa! Algumas táticas são sexy's e eu até me imaginei em algumas delas.
Me coloquei na realidade. Adoraria conhecer um cara que tentasse comigo uma daquelas coisas. Mas que as deixasse para trás o mais rápido possível também! HÁ!