Overprotected

Overprotected Jennifer Laurens

Resenhas - Overprotected

Danielle 30/08/2020

O livro não é nada do que eu estava esperando. Eu acreditava que a história giraria ao redor de uma garota, mimada, rebelde, que só faz besteira na vida, mas é completamente ao contrario. Ashlyn é um doce de pessoa e é superprotegida pelos pais, depois de ter sofrido um sequestro quando criança. A única coisa que a garota quer é ser livre para tomar as próprias decisões, poder ser livre como todas as adolescentes da idade dela são.
Ele não é tão focado no romance da Ashlyn com seu guarda costas, é obvio que tem algumas cenas românticas entre os dois, mas o livro se baseia mesmo é na vida da nossa protagonista, como é sua vida com seus pais, com seus amigos, seus sentimentos...
Ao chegar no final do livro, temos grandes reviravoltas que não esperávamos, muitas delas são uma grande surpresa para quem está lendo, pois você não espera que o livro chegue a esse ponto.
Eu me surpreendi muito com o livro, mas nem por isso achei ele bom, a história é muito calma, muito parada, ela não anda. Não é um livro que eu recomende, mas para quem gosta desse tipo de temática é bom.