Estudando Juntos

Estudando Juntos Mark Finley

Resenhas - Estudando Juntos

Kayke.Franco 03/04/2021

O livro é dividido em 3 partes: Estudos bíblicos; dicas de cristianismo na prática; compreendendo as igrejas. Mark Finley acredito eu que escreveu para Adventistas do sétimo dia. Acho que todo Adventista deveria ler sim, mas vale a pena qualquer cristão conhecer esta obra.

Um ponto muito legal que eu gostei foi as partes que o autor ensina refutar crenças de outras denominações. E outra parte legal foi que o autor respondeu com textos bíblicos à todas as perguntas que eu já recebi sobre cristianismo.

Gostei muito, sempre estará aqui na minha estante para poder consultar.

Fenix.Pires 04/10/2017

Estudando a Bíblia
Imperdível pra quem deseja conhecer mais sobre o Bíblia. O autor tem um profundo conhecimento da Bíblia e têm uma excelente metodologia.
Aline.Oliveira 18/12/2017minha estante
Simm...

Tarciana.Teixeira 09/12/2020minha estante
Vou ler, porque neste livro, eles ensinam a "evangelizar" cristãos, acredite. Como sou batista, vou confirmar em primeira mão. Diz ainda o livro ESTUDANDO JUNTOS na pagina 124 - COMO ENTRAR COM OS BATISTAS: ?Ao se aproximar-se de seu amigos batistas, aborde aqueles pontos que temos em comum. Não entre imediatamente numa discussão acerca do sábado, mas fale sobre Jesus...? ?Evite entrar em controvérsia a todo o custo. Você pode ganhar a discus são mas perder um amigo. Procure estabelecer uma relação, desenvolvendo uma amizade baseada num amor comum por Jesus. Ore com e a favor de seu amigo batista. Passe algum tempo partilhando com ele a sua experiência pessoal com Jesus. Agradeçam, juntos, a Deus por aquilo que Ele está realizando na vida de ambos. Quando o amor de Jesus dominar seus corações, no momento certo, sob a direção do Espírito Santo, então poderá explicar-lhe as verdades próprias dos Adventistas do Sétimo Dia. Muita pretensão, viu?