O mistério do cinco estrelas

O mistério do cinco estrelas Marcos Rey
Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - O Mistério do Cinco Estrelas

Pink 30/10/2023

3 estrelas
Bem, não sei se é por que eu não estou familiarizada com o gênero de suspense mas eu achei a leitura desse livro entediante e arrastada,o início é meio monótono porém o final/as últimas 50 páginas fazem valer muito a pena,o que salva é o encerramento que sinceramente é muito bom ,apesar de seu início arrastado vale a pena e com certeza merece 3 estrelas

luna¿ 22/10/2023

Todo mundo já leu, né?
Esse livro é um clássico, traz uma sensação de estar vendo um filme de suspense e te deixa vivenciar diversos sentimentos, eu amei a leitura ?

yasminkfouri 18/10/2023

Adorei
Goste demais!!! Conta sobre um assassinato num hotel chamado 5 estrelas, onde Léo, o protagonista, encontrou o cadáver mas ninguém acredita nele... O livro inteiro me prendeu para saber a verdade, e fiquei com um pouco de raiva em algumas partes, porque realmente não esperava!!

Davi.Prossak 03/10/2023

Um livro vem fácil de ler e curtinho, história bem feita e prende muito a leitura, visual dos desenhos e da capa muitos bonitos, a história só tem algumas furos, mas nada de mais, livro bem divertido e legal.

Rodrigo1185 30/09/2023

Razoável
Bom, porém um pouco monótono, mas por se curto, a leitura flui bem, se fosse maior ficaria chato, a história é bem simples.

emi 27/09/2023

O livro é bem misterioso, mesmo partindo de um enredo simples, e tem spoilers muito bem construídos. Apenas achei que algumas situações vinham com muitos detalhes e informações, o que deixava os fatos meio confusos.
Gostaria que a relação de Leo e Angela fosse mais aprofundada.

diiasr 12/09/2023

O MISTÉRIO DO 5 ESTRELAS
Já tinha iniciado este livro em 2018 mas nunca terminei, o mesmo me levou para o mundo dos livros, nunca me esqueci dele! Realmente Li o livro este ano e é um dos favoritos!! A forma como o autor escreve a história é viciante, cada detalhe te deixa mais presa ainda na história, só tenho a elogiar este livro e agradecer o autor por criar uma obra de arte.?

Badlagirl 12/09/2023

Um homem é assassinado no apartamento 222 do Emperor Park Hotel. O único que viu o corpo foi Léo, o mensageiro. Mas ninguém acredita em suas histórias, a não ser seus amigos Gino, Ângela e Guima. Léo é apenas um garoto e seus inimigos são ricos e poderosos. sem ter provas nenhuma contra elas, acaba perdendo o emprego e sendo procurado pela polícia, achando que tem problema de cabeça. Quem conseguirá desvendar o mistério do cinco estrelas?

Nicole 10/09/2023

Clássico
Você cria teorias no começo da história porém antes da metade já fica obvió oq é. A experiencia de leitura é muito boa, porém pra quem procura desvendar um mistério não será um livro tão legal.A leitura é bem rapidinha e fluida. Provavelmente vou ler mais livros do autor

juliapftk0 07/09/2023

Opinião
Muito bom, juro leria dnv pq é um livro legal e viciante juro juro. É um suspense mais juvenil e divertido.
É uma história de um homicídio. Ao longo da história eu suspeitei até do principal da história.
Ele é o livro da minha prova e eu agradeço isso cair na prova, pq olha que livro bom.

cleuress 24/08/2023

Achei meio enrolado e sem graça. pareceu tão mal
arrumado? a contradição dos personagens, o mistério em si? não recomendo, não

Jennifer47 20/08/2023

MUITO BOM
A história é envolvente, muito boa e te prende a atenção, li rapidamente ele, foi uma leitura muito fluida

Lelecruz 10/08/2023

Razoável
Peguei esse livro do meu namorado, era uma leitura obrigatória para a prova no 7° ano na escola, eu não li.
Talvez se tivesse lido naquela época acharia o livro legal, entretanto entendo que seja um livro infanto-juvenil que hoje não atende ao que procuro.

Lari_BT 31/07/2023

É o primeiro livro que li de Marcos Rey, e eu gostei bastante, é uma leitura fácil e rápida, um livro curto e com poucos detalhes. Uma história boa para quem está começando a ler.
Tem um final aberto porque é só a primeira aventura de Leo, Gino e Ângela.