O Manual do Guerreiro da Luz

O Manual do Guerreiro da Luz Paulo Coelho

Resenhas - Manual do Guerreiro da Luz

João Pedro Freitas 13/05/2024

Um bom e curto livro, que trás ensinamentos sobre jornada, através de simbolismos e religiosidade.

Alìce 12/05/2024

Decepcionante
Esse foi o pior livro do Paulo Coelho que eu já li. Ele é um dos meus autores preferidos, mas eu não consegui entender esse livro, que sinceramente, achei sem pé nem cabeça!.

Andlsss 07/05/2024

Não indico
Não gostei da leitura desse livro, é basicamente um compilado de "conhecimentos gerais" além de ser super arrastado. Uma tentativa fracassada de fazer algo parecido com o livro "a arte da guerra"

Não recomendo gastar dinheiro comprando esse livro

Mara310 21/04/2024

Um guerreiro da luz sempre fã algo fora do comum.
Pode dançar na rua enquanto caminha para o trabalho, olha nos olhos de um desconhecido e fala de amor à primeira vista, defender uma ideia que pode parecer ridícula. O guerreiro da luz se permite tais dias.

Cristiano123 17/04/2024

O Manual do Guerreiro da Luz
Leitura rápida, com observações que podemos utilizar em nossas ações no cotidiano e em cada dia. Vale ler!

charles.franco.35 03/04/2024

Uma obra pra ser lida com calma e várias vezes
"Manual do Guerreiro da Luz" é uma obra encantadora e introspectiva de Paulo Coelho que se destaca por sua simplicidade e profundidade. Cada página oferece reflexões sobre a jornada pessoal para encontrar a própria luz interior e a coragem de seguir o caminho do coração. Coelho, com sua prosa poética característica, convida o leitor a contemplar a importância da persistência, da fé e da compreensão de que cada um de nós é um guerreiro na batalha da vida, lutando contra as próprias dúvidas e medos. O livro não
apenas inspira a busca pela melhor versão de si mesmo mas também ensina valiosas lições sobre humildade, aprendizado e amor. É uma leitura obrigatória para aqueles que buscam iluminação em seu caminho e força nas batalhas diárias, mostrando que, apesar das falhas, todos têm o potencial de ser um verdadeiro Guerreiro da Luz.

Maria Brenda 14/03/2024

Esperava mais, but quando vi q era de autoajuda me decepcionou um pouco, alguns trechos são bons e outros são de revirar os olhos? quem vem capa e autor não vê conteúdo de fato, hahaha, jurava q era ficção apenas

@cicerootavio 03/03/2024

Um dos poucos de Paulo Coelho que faltava eu ler!
Mensagens curtas e profundas estilo maktub.
Algumas me tocaram bastante, tive que grifar, marcar a página para revisitar!

mesquita1903 28/02/2024

Gostei
É bem aquele livro clichê, porém gostei de ler. Acredito ter algumas lições importantes, por isso a leitura é leve, simples mas não simplória, e interessante de ler.

TainA452 30/01/2024

Os Guerreiros da Luz
Nunca tinha lido nenhum livro do Paulo Coelho antes e só vi que era dele agora no final. É um livro curtinho e bem facinho de ler. Eu poderia ter lido ele em um dia porque as páginas dele não são inteiras escritas e tem uns espacinhos meio grandinhos mas comecei muito tarde. É bom.

GiSB 28/01/2024

Um manual para a vida
Sejamos todos bons combatentes. Enfrentemos o bom combate, de cabeça erguida, com sorriso no coração e leveza na mente.

Um compêndio de bons pensamentos e de boas ações, tal qual todo bom auto-ajuda tem de ter.

Malu 30/12/2023

É o tipo de livro que, quem está em uma jornada de autoconhecimento e de ?autopermissividade? deve ler. É um clichê, mas é um clichê indispensável. Assim como um guerreiro da luz pode ser eu, ou você, as ?regras? colocadas no Manual podem, ou não, ser para mim ou para você. Cabe ao guerreiro, a nós, usar o discernimento e decidir quando aplicá-las. Obrigada, Paulo Coelho, por tanta sabedoria!

Clio0 03/11/2023

Livro de aforismos - em sua grande maioria de conhecimento popular ou já publicados em outros meios.

Gaste os seus tostões em algo original ou que a sua avó não te diga todo dia.
Pedróviz 03/11/2023minha estante
Ahahahah boa boa

Bruno.Caiuan 14/10/2023

Um livro sobre espiritualidade
Manual do Guerreiro da Luz é basicamente um livro sobre espiritualidade, fé e sobre a maneira como as pessoas podem viver a sua vida sendo pessoas melhores.
Possui ótimos ensinamentos, porém senti que é muito similar com o livro Arqueiro (O Caminho do Arco) do mesmo autor.