Manual do Guerreiro da Luz

Manual do Guerreiro da Luz Paulo Coelho

Resenhas - Manual do Guerreiro da Luz

Lily 16/07/2023

O Manual do Guerreiro da Luz
Livro maravilhoso do autor Paulo Coelho, com orientações para todos os buscadores que seguem no caminho da Luz.

Luís Henrique 19/07/2023

Livro de reflexões
Livro para ser lido aos poucos, uma ou duas páginas por dia.
O livro possui mensagens belas para refletirmos, porém algumas são bem fora da realidade.
Já li coisas muito melhores e com lições muito mais sábias e proveitosas na coleção de livros "As mais belas parábolas de todos os tempos".

GiSB 28/01/2024

Um manual para a vida
Sejamos todos bons combatentes. Enfrentemos o bom combate, de cabeça erguida, com sorriso no coração e leveza na mente.

Um compêndio de bons pensamentos e de boas ações, tal qual todo bom auto-ajuda tem de ter.

Lovberrys 30/01/2024

Os Guerreiros da Luz
Nunca tinha lido nenhum livro do Paulo Coelho antes e só vi que era dele agora no final. É um livro curtinho e bem facinho de ler. Eu poderia ter lido ele em um dia porque as páginas dele não são inteiras escritas e tem uns espacinhos meio grandinhos mas comecei muito tarde. É bom.

mesquita1903 28/02/2024

Gostei
É bem aquele livro clichê, porém gostei de ler. Acredito ter algumas lições importantes, por isso a leitura é leve, simples mas não simplória, e interessante de ler.

Mara310 21/04/2024

Um guerreiro da luz sempre fã algo fora do comum.
Pode dançar na rua enquanto caminha para o trabalho, olha nos olhos de um desconhecido e fala de amor à primeira vista, defender uma ideia que pode parecer ridícula. O guerreiro da luz se permite tais dias.

Andlsss 07/05/2024

Não indico
Não gostei da leitura desse livro, é basicamente um compilado de "conhecimentos gerais" além de ser super arrastado. Uma tentativa fracassada de fazer algo parecido com o livro "a arte da guerra"

Não recomendo gastar dinheiro comprando esse livro