O Céu Vai Ter Que Esperar!

O Céu Vai Ter Que Esperar! Cally Taylor

Resenhas - O Céu vai ter que esperar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Karinagleic 24/03/2022

Chorei e rir litros
Eita livrinho bom RS o relacionamento de Lucy e Dan e muito lindo? a amizade que ela fez na casa dos aspirantes a Fantasmas.
E esse final meu Deus ?

Maria4043 13/02/2021

Criei expectativas demais...
Fui em busca de um livro para rir e esquecer dos problemas e achei uma história básica e legalzinha.

Rosana Zemlicski 22/09/2020

Muito bom!
Adorei o livro, dei muitas risadas no decorrer da história e o final não poderia ter sido melhor! Super recomendo para quem esta afim de uma leitura leve, agradável e com momentos bastante divertidos!

Tany lemos 06/05/2020

Sem palavras...faz bem uns anos que li, ganhei de uma amiga...e com certeza foi um dos melhores presentes que já ganhei
Me apaixonei pela capa e pela história, pfvr..vcs precisam ler, não vão se arrepender
Eu só não leio ele novamente pq é bem grandinho, mais com certeza ele ainda será lido novamente por mim...??

Frannynh 01/02/2020

Bem raso
A sinopse é bem interessante porque é um chick lit então prometia aí muito auê. Mas não é bem assim, a treta começa porque ela morre e quer voltar para se desperdir do carinha que ela iria casar ... porém pouco se sabe sobre o mesmo, não lembro bem o nome do personagem acho que é Dan? É um Romance raso.

Vida após morte rasa também, ela mal se aprofunda nisso porque foca em uma missão idiota pra voltar para um amor que pouco aparece no livro. E o final? Sério que fizeram tudo aquilo só para a bonita não ir sozinha para o céu? Ai gente.

Os pontos positivos é que é uma leitura que te faz ri e relaxar.

Eu até recomendaria mas sem muitas expectativas.
Suellen 26/04/2021minha estante
nossa, super concordo

Min 26/02/2019

O céu vai ter que esperar, mas será que vai mesmo?
Já havia lido Em casa para o natal, outro chick lit da autora que me rendeu muitas risadas e um quentinho no coração. Tinha altas expectativas em relação a essa obra, o livro de estreia da Cally, que tem uma das capas mais lindas da minha estante com seu brilho, relevo e fofura que não podia representar mais a história.

Narrado em primeira pessoa por Lucy e com 364 páginas brancas-prefiro amarelas- uma escrita bem leve e gostosa de ler, o enredo lembra aqueles filmes batidos da sessão de tarde-mas eu amo rsrs. Talvez por esperar demais dele não consegui rir o tanto que queria e nem terminar num ritmo bom-do meio pro final é que fluiu melhor. Apesar disso, amei demais os personagens e ouso dizer que não foi o romance que me atraiu, mas a curiosidade de saber o que os coadjuvantes e a protagonista iriam escolher para suas vidas-ou mortes.

"Só havia três pessoas no mundo que me faziam sentir segura e amada, e estavam me pedindo para que escolhesse entre elas. Como eu podia fazer isso?"-pág.:32

"O verdadeiro amor é isso-colocar a felicidade do outro na frente da sua."-pág.:351

site: https://www.instagram.com/p/BuVxkSLAt6s/

Bruna 06/03/2018

Um encanto de livro!
Só posso dizer "que livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Quero mergulhar nele, abraçar a autora e dizer que cada página foi fantástica!!!!"

Engraçado, leve, fofo, emocionante e fantástico O céu vai ter que esperar, é uma comédia deliciosa que começa de uma forma um tanto trágica quando Lucy Brown morre bem no ápice de sua felicidade um dia antes de seu casamento. Ao chegar no Limbo ela fica entre a decisão de se tornar uma fantasma e voltar para a Terra e assombrar seu querido e amado Dan, ou ir para o céu com seus pais que morrem 6 anos antes. Que difícil decisão hein?! e agora Srta Lucy?O que vai ser?

Juro, apaixonei demais nesse livro! Vale muito a pena, do começo ao fim é impossível largar antes de chegar ao desfecho.
5 estrelas e favoritado com louvor!!!

Erika 01/03/2018

Engraçadinho!
Este foi um livro que comprei pela capa. Fiquei hipnotizada quando vi.
A estória já não me agradou tanto. Achei superficial, bem boba, os personagens rasos.
Uma prévia:
Lucy é noiva de Dan e morre um dia antes de subir ao altar (não é spoiler porque está na resenha do livro).
Ela então acorda numa espécie de limbo, e precisará escolher entre ir para o céu , onde poderá reencontrar seus pais, ou voltar para a terra como aspirante a fantasma e rever seu noivo outra vez. Ela escolhe voltar à terra. Mas só poderá voltar a vê lo se antes concluir uma missão: encontrar a alma gêmea de Archie, um nerd tímido que vive com a avó. Nessa jornada ela vai para casa dos aspirantes a fantasmas, e conhece Brian e Claire com quem vai se meter em várias confusões para concluir as missões.

Um livro leve, umas cenas engraçadinhas, mas nada que eu tenha amado demais.

Raquel.Euphrasio 31/08/2017

Que história mais amorzinho! ?

Carous 20/07/2017

Que a história é batida, eu já sabia. Que não seria um livro expecionalmente maravilhoso, era óbvio. Que o final era previsível, não restava dúvida. Eu peguei esse livro sem pretensões de que iria amar, e consegui me decepcionar. Que coisa mais pobre!!

Lucy é uma moça órfã que teve a infelicidade de morrer bobamente perto de se casar. O noivo ficou arrasado com essa tragédia, mas pior ficou Lucy, que era tão carente e sem vida própria que não aceitou descansar eternamente e resolve voltar para assombrar o noivo afim de saber se ele vai seguir com a vida dele sem ela - já que ela não pode. Não que essa ideia a deixe aliviada. Nope, egoísta que só, ela quer que o noivo passe o resto de seus dias enlutado, sem cogitar namorar, casar de novo só porque ele era o grande amor da vida dela e ela era dependente dele - talvez uma reação à morte precoce de seus pais. Com esse pensamento, não é à toa que ela tivesse amigas tão traíras.

Bom, Lucy tem uma missão que é ajudar um nerd, mas ela está mais preocupada - mesmo depois de morta - em julgar quem precisa ajudar, os novos companheiros assombrados sem sequer conhecê-los e perseguir o noivo que cumprir sua missão. A vida dela, sua relação é mais importante que a vida dos colegas agora falecidos como ela. Ela SIM tem razões para querer voltar a viver, os outros não. Os motivos deles são bobos, isso pensa ela. Em outras palavras: uma chata. Me livrei desse livro insuportável assim que li a última palavra.

cris.leal 26/06/2017

Bobinho, mas bonitinho...
Lucy Brown morreu na véspera do seu casamento com Dan, e como não estava pronta para morrer, foi parar no limbo, entre a Terra e o Céu.

No limbo, Lucy fica sabendo que tem duas opções: ou vai para o céu, onde seus pais a esperam; ou volta para a Terra, como uma morta-viva, para cumprir a missão de encontrar o amor para um estranho que nunca esteve apaixonado. Se conseguir cumprir a missão se transformará em fantasma e poderá ficar próxima do noivo novamente, enquanto ele viver.

Entretanto, se não conseguir cumprir sua tarefa em vinte e um dias, terá de voltar imediatamente para o limbo e de lá será conduzida ao céu, onde permanecerá por toda a eternidade, sem chances de voltar à Terra novamente.

Determinada a ficar perto do seu grande amor, Lucy escolhe voltar à Terra. Ao chegar, descobre que além de bancar o cupido para um desconhecido, precisará atrapalhar os planos de sua melhor amiga, que está determinada a conquistar o seu devastado e vulnerável noivo.

No final desta história celestial, meio bobinha, mas bonitinha, ocorre algo inesperado. Mas, ao meu ver, é o melhor que poderia acontecer à Lucy e Dan.

Com uma capa purpurinada "O Céu Vai Ter Que Esperar!", de Cally Taylor, é um livro de leitura rápida e agradável. Um bom passatempo!

site: http://www.newsdacris.com.br/2016/12/eu-li-o-ceu-vai-ter-que-esperar.html

Mara 02/02/2017

De derreter o coração
"Lucy Brown tem a vida perfeita...até que morre"... Como assim que um livro começa com a morte da personagem principal??
Isso mesmo...
Mas, neste livro, esse é o começo ideal..e o que não falta é bom humor, amizade, companheirismo e entrega. Se entregar ao amor e abrir o coração é uma coisa que Lucy não pode fazer, mas isso é o que torna o livro tão instigante e delicioso.
Uma leitura leve e ao mesmo tempo cheia de significado.
Recomendo...

1 | 2 | 3 | 4 | 5