Quando só Deus é a resposta

Quando só Deus é a resposta Márcio Mendes

Resenhas - Quando só Deus é a resposta

bel0201 29/12/2023

Paia
Me forcei a ler e por ser curto não foi lá tão tãaao ruim. eu não gostei da maior parte do livro. muito, mas MUITO repetitivo que me deixou ó -> ? assim !! acho que ele seria bem melhor se fossem só os ""guias""(?) de oração que estão presentes. tipo, foi a única coisa que li e senti realmente alguma vontade de ler. o resto dos parágrafos eu começava a ler já ansiando por terminar....

Bianchi :) 20/03/2023

Quando só Deus e a resposta
Eu gostei muito me explicou várias coisas eu gostei muito msm no finalzinho ? e muito bommmmmmmmm gostei dms
-bianchiixz

Leydinha 13/02/2022

Em tudo daí graças
Um livro curto que apresenta de forma clara e objetiva a importância da oração, de fazê-la bem e diariamente!

Tamires Lima 25/11/2021

Deus é a resposta, fato. Em muitos momentos da nossa vida Ele aparece de diversas formas: em um ombro amigo, no sorriso de uma criança, na chuva que cai. Ao menos eu escolhi assim, enxergar Deus em tudo. 🙆 Mas há situações em que precisamos dEle de uma forma mais profunda, porque há batalhas que lutamos sozinhos, e embora nossas experiências sejam semelhantes, cada uma é única. O que vivenciamos e sentimos na pele é pessoal, faz parte da nossa história que é singular. É aí que precisamos ir mais fundo na presença de Deus. Esse livro indica o lugar ideal para esse encontro: a oração. É por meio dela que encontramos "a" resposta. Gostei dessa leitura pela simplicidade da escrita, pelas sugestões de passagens bíblicas, pelas reflexões. Márcio Mendes fez um caminho que ajuda a entender o que é, como fazer e o porquê da oração. Aqueceu meu coração. ❤

"A porta será aberta para quem bate." Lucas 11:11
Marcos Prediger 15/05/2022minha estante
Amém! Gostei muito da sua reflexão, que Deus continue te usando e abençoando. Um grande abraço! Obrigado pela recomendação deste livro :)

Madu 16/08/2021

Esse livro é PERFEITO. Aprendi muitas coisas com ele, ensinamentos valiosos para a vida! Quem quer adquirir uma intimidade com Jesus e compreender sobre como conversar com Ele, esse livro é um ótimo instrumento para te auxiliar.

@fernando.e89 30/12/2020

Um basico que precisa ser lido.
Esse é um livro sobre oração e intimidade com o espirito santo, sob o olhar da RCC. Um ótimo livro para os que buscam essa intimidade ou esse inicio na vida de oração, mas também um livro superficial por tratar de vários temas sem focar muito em nenhum deles. Uma boa obra introdutória.

Lúh 09/02/2018

Esse livro é pra ler e levar pra vida !!!

Nilson 03/04/2013

A resposta pode ser um milagre
Quando só Deus é a resposta, é um livro de cura, de busca, de libertação e de respostas.

Neste livro, redescobrir a oração e através dela eu conheci aquilo que necessitava e o que nem sabia que precisava.

Um livro do qual não se termina na última página. Um livro pra ler, reler, consultar, dedilhar e guardar seus ensinamentos para leva-los sempre consigo.