Pure Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Pure

Chiara 03/04/2024

Jus ao seu antecessor
Bom, esse livro assim como o primeiro foi muito bom. Eu gostei muito de como a autora lidou com o luto da personagem (e o meu também porque essa morte foi muito triste). Minha unica critica é ser um triangulo amoroso e não um ?why choose??, os dois interesses amorosos são tão perfeitos que eu queria os doooois, enfim? tirando isso o livro segue uma narrativa gostosa de ler e segue sendo uma história intrigante.

rubyjjane 02/04/2024

Gostei até mais desse segundo livro que do primeiro, a história conseguiu evoluir um pouco mais. Os relacionamentos em si mudaram de certa forma, tivemos mais de Seth e Alex nesse livro. Mas, apesar de eu gostar dele, sinto que há mais aí nessa história que me deixa com um pé atrás, talvez. Sobre o Aiden, eu adoro ele, nem preciso pensar duas vezes. O final foi bom também, com mais ação e um grande acontecimento. Ansiosa para o terceiro volume.

Andrêssa R. 04/01/2024

De ler sem parar
Engoli o livro em dois dias, foi tão bom quanto Half-blood. Apesar desse mostrar mais cenas da Alex com o Seth, eu ainda serei sempre time Aiden. Ansiosa para o próximo.

Elane.Magre 29/08/2023

Ondas de conforto me inundaram, aliviando os nós no meu estômago. Não preenchendo todas as rachaduras, não substituindo as que persistiam de Catskills, mas enchendo o suficiente para que eu me sentisse um pouco melhor, um pouco mais sã.

Lirio azul 04/08/2023

Quebrando a maldição do segundo livro
Eh uma grande verdade conhecida que um segundo livro pode ser o melhor da saga ou o pior livro que vc já leu.
E esse livro aqui consegue ser melhor que o 1.
Os mistérios começam a se entrelaçar e as coisas começam a fazer mais sentido, além de apontar em coisas futuras
Gostei que o Seth ganha sua chance mas eu não confio nele, pra mim ele vai fazer alguma merda gigante
E em relação ao Aiden tá na cara ele tá mentindo pra ela e certeza que ele tá usando a palheta de aniversário no pescoço
Me lembrou muito Vampire Academy com ? tô apaixonado pelo outro mas vou te dar uma chance porque vai que né?, não gosto disso me incomoda. Faz com que o segundo interesse esteja fadado ao fracasso.
Dito isso de novo um finalzão BOMBÁSTICO

LiteraBia 08/05/2023

Team Seth
O Seth se mostrou uma pessoa sem igual e realmente torço para que ela escolha ele ? Li sem parar e já irei para o próximo!

elzinha13 30/12/2022

Foi surto atrás de surto, nervoso atrás de nervoso. To amando o romance. O enredo é mt bom, te envolve o tempo todo. To ansiosa pelo próximo e muito nervosa também pelo que vai acontecer. As últimas cenas desse foi preocupante ???? amei e recomendo

Carol 20/07/2022

....
Desdo o 1 livro, quando a vó Piperi disse aquelas coisas pra Alex, sobre amor e necessidade, eu já tinha me ligado sobre o que era. E fica cada vez mais nítido ao longo da história. Os livros são realmente muito bons.

Annie de Jesus 09/06/2022

Pure
Eu AMO essa série!!!!!!!!!!
Neste livro temos mais tretas da Alex, mais mortes de pessoas queridas. Alex dividido pelo amor que sente por Aiden e Seth sempre sendo curioso e inconivente o Oraculo sempre fazendo questão de lembra a Alex para escolher entre o Amor x a Necessidade.

Tafnys 20/04/2022

Gostei
Continua a saga da Alex, entre dois amores, um proibido que parece certo e o outro que parece certo mais nem tanto. Nesse livro sofremos com mais perdas, com preconceitos, com coração partido, com traição... só treta, mas a Alex tá um pouco menos inconsequente. Não confio no Seth, vem rasteira por aí. Partiu para a sequência, o bom mesmo é que a série está finalizada e não corro risco de penar pelo próximo livro.

Erica424 21/01/2022

O moreno engraçado>>>>>>>
Eu estava super feliz pq a protagonista estava com outro cara, porém essa cena extra me deixou com uma pulga atrás da orelha,vou ficar muito puta se ele fazer parte de algum plano maligno.

una cipó 23/12/2022minha estante
Chocada como essa resenha me definiu! Até sobre pensar no Tamlin, SIMMM!!

Marcela Firmo 18/07/2021

Pure
Esse definitivamente foi melhor que o primeiro! Tô encantada com essa série e não entendo o motivo de não terem traduzido no Brasil. Os últimos capítulos são incríveis, toda essa cena de ação hahaha e eu estou apaixonada pelo Seth e Aiden, que indecisão entre esses dois, mesmo meu preferido tendo sido o Aiden no início, tô começando a ficar confusa em relação ao Seth. E o que o Aiden fez por ela agora no finalzinho do livro, GENTE, sem palavras. Ah, e amei ver o ponto de vista do Seth naquela cena da piscina, poderia trazer mais vezes hahahah.

Caroline.Yukorvic 07/05/2021

Leitura rápida, suave e bem envolvente. Confesso que fiquei com muita raiva no começo do livro e terminei com o coraçãozinho apertado de tão dividido com esses interesses românticos. Estou mais do que curiosa com a profecia e o desenrolar de tudo.