Como mudar uma história de dragão

Como mudar uma história de dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Mudar Uma História De Dragão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

gguimaraes_ 15/03/2024

O começo estava um pouco chato de ler em comparação a outros livros, mas do meio em diante a história começa a ficar mais legal, e é bem rápido de ler recomendo

Joyce 16/02/2024

Amei
Neste volume que eu já tinha lido, percebi o quanto ele é mais rápido que os outros, uma aventura tão curtinha, mas envolvente, querendo saber o que mais acontece.
Amei reler este livro, me trouxe lembranças e fatos que eu não lembrava kkkk
Amei >.

Marcela 30/12/2023

Adorei a leitura, em alguns momentos eu me surpreendi bastante. E embora esteja ficando muito repetitivo a aparição daquele personagem idiota os novos personagens que apareceram torna a leitura divertida.

Mônica 27/12/2023

Essa saga mora no fundo do meu coração e eu seria incapaz de falar mal de qualquer um dos livros da saga, apenas leiam. Leitura gostosa e leve

Leticia.Raquel 04/10/2023

Foi ótimo e empolgante poder ler mais um livro da coleção, depois de tantos anos sem contato com a história
Ainda dá o mesmo friozinho na barriga, leitura agradável e cheia de boas memórias

Clara938 15/04/2023

Repetitivo
Bom, a história é legal, interessante, só que essa saga é repetitiva, usam a mesma fórmula em todos os livros e esse não é diferente.
A história do fabuloso figurão com a mãe do soluço é algo que eu não esperava e foi interessante ver um pouco do passado.

Mariana 13/03/2023

Os corações humanos não são feitos de pedra. Graças a Thor.
Essa série é o meu conforto, então costumo ler entre as minhas leituras maiores, mas não gostei tanto do enredo desse livro. A leitura ficou um pouco arrastada no início e só desenrolou bem do meio pro final, mas eu amo as aventuras do Soluço com o Banguela então continuo indicando!

Menção honrosa à lição desse livro! Eu amei o final com a mãe do Soluço, que mal conhecemos nos outros livros.

?Ele é um constante lembrete para mim da capacidade humana de criar algo belo mesmo quando tudo parece ser trevas? ?

Layla.Loul 05/03/2023

Divertido e delicioso
E, para o meu espanto, surpreendente. Não esperava a reviravolta do final. Não sei porque, mas dessa vez não me dei conta do que ia acontecer e ficar preocupada e tensa com o final de Soluço fizeram a leitura ser ainda mais prazeirosa.
Recomendo demais, esses livros sempre me ajudam a curar e afastar qualquer tipo de ressaca literária!

HeloDf 21/01/2023

História do dragão
Uma espécie de dragão juntamente com um vulcão prestes a entrar em erupção ameaçam os vikings. Soluço mais uma vez descobre um jeito de salvar o mundo.

arth 11/12/2022

achei muito bom, eu realmente nao esperava aquele plot, mas algumas partes desse livro foram muito paradas e repetitivas, principalmente a batalha final que foi a mais decepcionante ate agora. Mas mesmo assim adorei os novos personagens e dragoes

the_sheeper 06/11/2022

Muito bom...
Eu adoro o fato que dá pra perceber a evolução das histórias. Tanto no Soluço assumindo o seu lado mais heroico, quanto as histórias vão tomamos novas dimensões e isso é maravilhoso. Sempre me emociono nos epílogos e tenho certeza que essas leituras vão ser muito boas para o meu bebê.

ana flavia 24/09/2022

Gostei muito do background da história que esse livro traz, apesar de já estar achando a repetição desse personagem bem desgastante, acho que seria interessante que tivesse sido outro, já que em nenhum momento que ele apareceu donstrou conhecer a história anterior do Soluço e sua família.

Gostei MUITO de saber que a mãe de Soluço é uma guerreira badass, fico triste que isso não tenha sido trazido nos outros livros, cheguei até a achar que ela estava morta.

Não sei se vou continuar a série, como imaginei, nesse momento já começou a ficar um pouco repetitivo, mas acho bem adequado ao público-alvo. Vou dar uma pausa por enquanto e talvez eu comece o próximo.

saramestre_s2 31/08/2022

Gosto muito da narrativa Acho interessante fácil de ler leitura leve e história interessante apesar de ser um livro infantil muito bom merece mais reconhecimento

Joyce.Recco 21/06/2022

Destinos entrelaçados
Que universo incrível dessa Saga, nada é por acaso, tudo está interligado. Uma história amarrada na outra. Confesso que caiu algumas lágrimas com a narrativa de acontecimentos passados...
"Os corações humanos não são feitos de pedra.
Graças a Thor.
Eles podem se partir, se curar e voltar a bater."
Os epílogos são sempre tão profundos! Amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5