O Beijo da Meia-Noite

O Beijo da Meia-Noite Lara Adrian

Resenhas - O Beijo da Meia-Noite

Vitoria 10/09/2023

O Beijo da Meia-Noite
Nesse livro conheceremos a jovem artista plástica Gabrielle Maxwell. Abandonada na infância pela mãe, ela passa a viver em diversos orfanatos até ser adotada.
Já adulta ela presencia um crime brutal, então em uma noite ela conhece o misterioso e sombrio Lucan Thorne.
Assim sua vida se transformar drasticamente ao ser apresentada a um novo e perigoso submundo, onde se inicia uma guerra entre vampiros.

? N???: A leitura foi interessante, apesar da escrita ser muito semelhante com o Amante Sombrio de J.R. Ward. Ambas história são muito parecidas, mas esse tem um desenvolvimento mais bem trabalhado. Ele te prende um pouco mais na leitura.

Ana (taylor's version) 18/01/2023

Romance Xoxo
O começo é super tedioso, as coisas acontecem rápido demais , não tem desenvolvimento do casal , todo o relacionamento é a base de sexo , mas o final foi fluido e deixa com gostinho de quero mais

Emili.Maggot 21/06/2022

Romance clichê...
Aquele romance clichê de vampiros e humanos, mas adorei haha a história me prendeu do começo ao fim e estou ansiosa para ler os outros livros.
A escritora é ótima com os detalhes.

Janaina 20/06/2022

O que rolou aqui?
Tinha tudo pra ser perfeito, mas do nada Gabrielle perdeu sua personalidade
O casal só transbordava tensão sexual pq essa era a única conexão dele.
Terminei na força do odeio.

Elida.Micheloni 17/01/2022

J R Ward
Eu realmente amo os livros da JRWard, mas esse codnome não foi a melhor escrita da Ward. A estória de IAN é muito mais forte e te prende facilmente do que essa saga. Ambos são de vampiros, mas esse não me pegou para manter uma leitura.

Lanny 15/01/2022

Livel
Não é uma leitura profunda, cheia de intrigas, mistérios, mensagens de vida, nada disso.

É só uma leitura leve(?) que dá pra passar bem o tempo. Cenas hots daquele tipo cheio de descrições descabidas e algumas cenas de morte bem grotescas. Leitura sem compromisso

Somente Leituras 23/12/2021

Amei
Primeiro livro d vampiro q leio. Gostei bastante, não conseguia parar de ler. Uma pena q a série tenha uns 15 livros, muito longa. O nono livro eu li e detestei.

Carol2518 22/08/2021

Olha, inicialmente eu achei que não iria gostar mas ele supriu todas as minhas expectativas de um romance clichê de vampiro então eu simplesmente amei

Taatyta 10/07/2021

O beijo da meia noite ? Lara Adrian
Lucan é um guerreiro da Raça que luta dia após dia para acabar com os renegados, vampiros que se entregam a sede de sangue, matando e escravizando humanos.
Aqui nós temos uma origem bem diferente dos vampiros, nada de mortos vivos, aqui a origem desse mito é do espaço, extraterrestre, exploradores de outro mundo que mais tarde deixaram uma linhagem de vampiros pelo nosso mundo.
Lucan é filho direto de um explorador, sua sede de sangue é diferente dos outros, ele luta contra ela, da mesma forma que luta contra os renegados. Seu passado é trágico, seu pai e seus irmãos se perderam e isso o fez negar quem ele realmente é, ate a chegada de Gabrielle.
Esse é um daqueles livros clichê de vampiro vivendo sua vidinha ate que uma humana surge do nada e é introduzida no mundo supernatural para mudar tudo.
Porem, apesar de gostar de livros de fantasia desse estilo, eu não consegui me conectar com o livro, algumas coisas realmente me incomodaram durante a leitura (Lucan mexendo com a cabeça de Gabrielle logo no início no livro)
Também achei o romance um pouco raso, não acredito que os dois realmente tenham criado uma ligação, foi mais algo forçado pela marca que Gabrielle carrega, uma marca que destinou ela a chegar ate Lucan.
Uma leitura agua com açúcar, bom para passar o tempo.

Isa 08/07/2021

O beijo da meia noite
Eu até que gostei, mas venhamos que é bem previsível. É uma leitura bem razoável pra dizer a verdade.. mas não é ruim também, enfim dá de passar o tempo kkk

Thais 05/04/2021

Li esse livro sentindo que já tinha lido um igualzinho antesz provavelmente a série gigante lá de vampiros também guerreiros que também lutam contra uma sociedade de vampiros loucos por sangue, meu Deus parece literalmente o mesmo livro.
Gostei mais ou menos desse livro, mais para menos cheguei no final apenas para ler de outro personagem aí mas nada dele me apegou real. Casal totalmente raso, zero química entre eles parecia apenas sexo, como sempre a personagem principal a primeira se apaixonar e cair nos encantos do misterioso gostosão. Teve uma cena no começo que me incômodo muito que o Lucan vai na casa da Gabrielle depois que está dormindo e hipnotiza ela, ou sei lá o que com o poder de vampiro dele, que toca nela mas como ela estava hipnotizada estava totalmente a mercê dele e o que ele quisesse, tirando a vontade dela. A Gabrielle vivi se arrastando atrás do Lucan por um amor que só parece que vem do lado dela chega a ser irritante e o Lucan parecia que queria ela apenas para sexo ou o cheiro do sangue dela, aí do nada bem no final "aí nossa eu amo ela vou proteger amor da minha vida para sempre" sendo que era todo frio e ignorante com a garota. Enfim os plots tava bem na cara que ia rolar, o do final foi um choquezinho mas já meio que esperava e a aurora não explicou nada sobre aquilo e deve jogar para o próximo, mas isso não faz sentindo na minha cabeça já que seria bem melhor o Lucan falando sobre.

Kt1984 28/01/2021

Série Midnight Breed
Primeiro livro da série conhecida como MB. A autora trás a temática de vampiros, porém a abordagem é um pouco diferente. Mas não darei spoiler. Ela apenas encontra uma explicação diferente para a existência deles. O livro 1 conhecemos Lucan, vampiro guerreiro antigo e sua luta para não ceder a ? sede de sangue? e o encontro com sua companheira de raça ( mulheres humanas que carregam uma marca que simboliza que são escolhidas para serem companheiras dos imortais). Cenas de ação interessantes.