Vó

Jean Carlos Galvão

Resenhas - Vó

KaillanyMorais 20/04/2024

Amei essa leitura, as artes dos quadrinhos são lindas, e a história é uma fofura! Adorei acompanhar as aventuras da Vó, divertido, nostálgico, e lindo. Super recomendo.

GiuBeretta 18/04/2024

Gente que leitura gostosa, li em menos de 20minutos . Temos que valorizar as tirinhas! Foram por elas que muitas pessoas desenvolveram a paixão pela leitura. Sinceramente 5/5 perfeitoooo amo quadrinhos e amo a Vó, sou apaixonada e conheci ela pelo Instagram do autor, as sátiras são incríveis kkkkkkk. Não se fazem mais vós como antigamente .
DISPONÍVEL DO KINDLEUNLIMITED

sofi 28/01/2024

Vó não tem igual!
Eu AMEI essa leitura. Quadrinhos rápidos e SUPER divertidos sobre esse ser mágico que é uma avó, tanto que o nome da protagonista é esse mesmo: vó. São tantas e tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais.

Vivian280 06/10/2023

Li tudo de uma só vez, foi como matar a saudade da minha avó. É uma leitura aconchegante e com gostinho de bolo de início de tarde. Todo mundo já teve uma ?amiga?/vizinha como a da Vó, me irritei várias vezes com essa personagem e com o falecido marido dela. Mas é claro que ainda sim é muito divertido. Imagino que pelo menos na parte dos animais, um dia me tornarei uma vó como ela. Espero terminar a vida dessa forma, em uma casinha tranquila rodeada de animaizinhos.

Babiircosta 20/06/2023

Amei ?
Uma história em quadrinhos com muito humor e delicadeza tratando-se de algo que todo mundo ama: Avós ???
Muito especial ??

Aline.Silva 12/06/2023

Vó sendo vó
A vó representa muitas avós pelo Brasil, que incrível poder ler e lembras das minhas, confesso que a página 105 me representa (hahaha).

Leitura rápida e super fluída, me peguei rindo diversas vezes com as artimanhas da vó.

Gostei bastante.

Nati Gimenez 13/02/2023

Muito fofinho esse livro!!! Adorei todos os quadrinhos e principalmente a Vó, que representa as de verdade. Super recomendo.

Sara :) 30/01/2023

Muito fofinho
Essa hq da até um quentinho no coração. É muito engraçadinha é bem cara de vó mesmo. Acho que quem tem uma relação mais próxima com os avós vai se identificar bastante e gostar mais ainda. ??

Juliana.Mattos 10/10/2022

Fofo
Essa vovo é muito fofinha, sao tirinhas bem cara de vó, todas tem um pouco dessa vó fofa. Amei as novelinhas

Larinha 23/12/2021

Ahhhhhh, eu tô apaixonada na vó
Que quadrinho lindo!!! Eu amei, tô emocionada af.
Me lembrei de várias situações com as minhas avós e bisa também, eu amei!!!

Elisa 06/10/2021

Jeitinho de vó ???
Muito perfeito cheio de crenças e costumes que eu ouvia e ouço da minha vózinha todos os personagens são cativantes e todos foram muito bem planejados e desenhados esse HQ é incrível eu amei os santinhos e todas as piadas internas de vó ahushsushs me trouxe uma grande nostalgia lendo e não esqueça se quiser despachar a visita é só colocar uma vassoura atrás da porta kkkkkkk.

Nathalia 21/09/2021

muito divertido e fácil de ler, queria ter muito mais pra ler ? me apeguei demais a vó affff ???

Yas (@vestigiosdesolitude) 17/09/2021

Muito fofo!!!
As tirinhas mais fofas que já vi!!! Se quer ler algo leve, curto, rápido, engraçado, fofo e que traz nostalgia, é uma ótima recomendação!!!