Business Model Generation

Business Model Generation Yves Pigneur...

Resenhas - Business Model Generation

Dani Favalli 10/03/2021

Modelo de Negócios
É um excelente livro para consulta. Com certeza vou ter comigo para consultar durante o processo de criação.

Caio.Vinicius 05/11/2017

Completo
É um livro que traz conceito, exemplos, ferramentas, questionamentos e tudo que é necessário para usar a ferramenta do Canvas para entender melhor o seu modelo de negócios. Ele tenta entrar bastante na parte prática, porque com tanta ferramenta e alternativa, acredito que seja natural não não saber o momento de utilizar cada coisa, mas isso eu acredito que só venha com tentativa e erro

Bruno 29/08/2017

Passo a Passo para a Inovação e Renovação
A chave para colocar e manter a organização no caminho do sucesso é identificar os meios e as formas pelos quais as mesmas interagem com seus clientes, quais são seus clientes, o que é oferecido e qual a estrutura que a empresa deve manter para garantir essas relações. Esse é um processo de inovação que garante que a empresa esteja sempre atualizada em relação ao mercado e sempre tenha sempre diferenciais para se manter competitiva. Além disso, fica mais claro identificar fatores a ajustar e testar a efetividade dos ajustes antes de colocá-los em prática, e ainda oferece a possibilidade de serem propostos novos modelos de negócio com maiores garantias de sucesso.

Bernardo Obadia 01/04/2013

Business Model Generation
Outro excelente livro para quem quer empreender

fbaggio 23/12/2012

Modelo de Negócios para Inovação.
Um ótimo livro que lança um novo olhar, visual para ser mais exato, sobre o tema. Os autores mostram como "desenhar" um modelo de negócios e testá-lo antes de patir para o Plano de Negócios e posteriormente a Gestão do Projeto. Destaque para o uso do Design Thinking como ferramenta inovadora para colher as necessidades de seus stakeholders.

Tiago 10/02/2012

Metade livro, metade obra de arte
100% inspirador!