A  Bela e a Fera

A Bela e a Fera Penny Jordan
Penny Jordan

Resenhas - A Bela e a Fera

Beta Oliveira 05/03/2016

E no episódio de hoje mostramos que não somos obrigadas. Ninguém é obrigada a ser humilhada, abusada e exposta como Elias fez com Susannah. Ninguém é obrigado a ter os sentimentos diminuídos, nem ficar sob constante patrulhamento. Ninguém é obrigado a ser o saco de pancada de outra pessoa. Todos merecem respeito.

A tristeza é que este tipo de trama é mais real do que um sheik ou príncipe ou o Tom Hiddleston aparecer na porta da minha casa jurando amor eterno.

De qualquer forma, pena que não tem a categoria zero estrela no Skoob.

Confira no Literatura de Mulherzinha, um texto irado e repleto de spoilers sobre este livro da Penny Jordan que descobri no meu baú...

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/03/cap-1147-bela-e-fera-penny-jordan.html
Cris Paiva 07/03/2016minha estante
Esses livros dos anos 80 eram machistas até dizer chega! Hoje em dia não consigo mais ler isso sem me revoltar.

CarlaC 18/08/2020minha estante
Concordo. Tb detestei esse romance apesar de ser fã da PJ.

CarlaC 23/05/2012

(Respira fundo)

Que mocinho mais estúpido e cavalgadura!
Em uma festa ele vê a mocinha chorando no ombro do ex-chefe e logo conclui que ela é uma galdéria que tem um caso com um homem casado. Ele ainda dá uns pegas nela na mesma noite, mas trata-a abaixo de cachorro. Por ironia ele é o novo chefe dela e quando se reencontram ele lhe faz a vida negra. Além de agir como um asno ainda tem uma imensa falta de profissionalismo. Humilha a moça na frente dos colegas, insinua que os artigos dela são escritos por outra pessoa, se ela fala com alguém do sexo masculino ele não perde a oportunidade de tratá-la como uma vadia. Esse não é definitivamente o tipo de mocinho que eu aprecio nos romances da Penny Jordan. A própria história é tão atabalhoada que não sei se devo atribuir as culpas à NC ou à autora.
Flaveth 13/06/2012minha estante
#TOPTOPLIXO kkkk

bjin

Luna 13/08/2012minha estante
Vai para a lista dos livros que eu não faço questão de ler.rsrsrs... Ainda mais se ele é da PJ e eu já tive decepções suficientes com ela. É uma autora que eu sempre irei amar, mas não quero mais decepções. "Rede de Sedução", "Dança do Destino" e "ilha da Perdição" já me castigaram o suficiente.

Bjs!

Katia 30/10/2014minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que dizem que gosto é uma coisa louca, lembro que gostei desse livrinho, com P.J. sou meio suspeita, se bem que ODEIO o tal do Pecador Arrependido.

Katia 09/01/2012

O argumento desse romance, é demasiadamente parecido com outro livro dela, que li anterior a esse: Inimigos e Amantes, só que as diferenças nos livros, faz a diferença no romance, fazendo com que a bela e a fera seje bem melhor, pelo menos, claro, na minha opinião.
A mocinha foi criada por uma tia severa que lhe incutiu severos valores, trabalhava numa revista em Londres, e era excelente profissional em ascensão na carreira.
Terminara um romance, porque descobrira que o rapaz era casado. O mocinho a vê nos braços do ex chefe que é casado (ela está desabafando sua tristeza com o término do seu malfadado romance) e tira conclusões precipitadas.
Quando ele a acusa de se envolver com um homem casado, ela nem está sabendo que ele pensa que é seu ex-chefe, como realmente estava apaixonada pelo dito cujo que coincidentemente era casado, não nega as acusações, e ainda diz umas poucas e boas prá ele, colocando-o no devido lugar.
Nem sonha que no dia seguinte vai ter uma terrível surpresa: ele é o seu chefe e a trata muito mal!
E assim se inicia esse adorável romance que mostra que apesar dos traumas, machismo e preconceito de nosso adorável mocinho, o sentimento de amor por ela é tão grande que é capaz de superar tudo! Lindinho!