Tudo Por Um Namorado

Resenhas - Tudo por um namorado

1 | 2 | 3 | 4

Thai Oliver 15/09/2012

Tudo por um namorado - Thalita Rebouças
Também considero um livro bom.. Não li o primeiro livro da série, mas acho que já entendi o bastante. Essa série é uma sequência :O mas não precisa ser lida desde o começo para entender o contexto geral da história. Nessa série, o principal ponto é a AMIZADE. E neste livro ela está envolvida, sim, como diz, um "possível" namorado.
Gabi está apaixonada por Diogo ou Di e surge uma oportunidade para que ela tente seu novo relacionamento, um acampamento. Mas claro que sem esquecer de levar suas amigas Manu e Gabi, nessa enrascada... Quero dizer, nessa semana maravilhosa de atividades!
Logo então se desenvolve a história na qual Gabi tenta conquistar Di, e sempre olha de cara torta para a ex dele, Suzaninha. E sem esquecer da briguinha no qual envolve Ritinha.

Eu recomendo esse livro, achei ele bom, mas acho que já li muitos livros desse gênero, logo não foi um livro impressionante! Mas é uma boa leitura para você ficar lendo a tarde inteira sendo que o livro não é muito grande!

Tati Curiati 05/03/2013

Vida Intensa
No livro "Tudo por um Namorado", as três protagonistas, Gabi, Ritinha e Manu, vão ao um acampamento em busca do amor de Gabi; Diogo. Nesse acampamento de férias, as meninas ficam surpresas em ver quem tem boas intenções. Eu gostei muito desse livro porque eu tive uma conexão com ele. O livro mostra os sentimentos de uma garota que está na adolescência. Quando eu li o livro, eu entendi completamente como as meninas se sentiam. Isso em mente, eu aprendi que mesmo que uma pessoa parece ter boas intenções, ela não necessariamente tem. Outra coisa que eu aprendi foi que no final do dia, você achará a pessoa certa, na hora certa.

S. Entre Amigas 14/10/2013

Tudo por um namorado
Bom, se você está querendo rir. Encontrou o livro certo. Confesso que pareci uma abestada de tanto que ri em algumas partes. Mas além de hilariante, o livro conta uma história de amizade para lá de forte.
É engraçado como as três amigas tem personalidades completamente diferentes, mas uma união imensa.
Juntas, as amigas embarcam para passar as férias em um acampamento no meio do nada, tupo por conta de um amor platônico de Gabi. Chegando lá, tudo foge de controle. Dormem em quartos separados, e uma está do lado do inimigo, no caso Suzainha; a ex do atual da Gabi. Deu pra entender??? Então.
Depois de muito blá blá blá e tre lê lê. Todas acabam se acertando, e no final você vai rir mais ainda. O trio virá quarteto, as que pensaram que iriam sair namorados ficam solteiras, e as que pensaram voltar solteiras, ficam comprometidas.
Mas no final, a amizade reina UHU.

Anne 22/03/2014

Tudo Por um Namorado
Eu achei o livro bem espontaneo, simples, porem divertido. Você acaba se envolvendo na aventura das meninas mas não chega a se "descabelar" Mas se você tiver entre 11 a 14 anos você adora a história

Michelli 20/05/2014

Tudo por um namorado
Esse livro é muito legal cheio de histórias engraçadas. A primeira paixão, que momento lindo!
A primeira paixão, não correspondida,que momento trágico!
E é justamente isso que acontece quando Gabi se apaixona pela primeira vez.
O eleito é Diogo, duble de cantor e surfista, que também é apaixonado, mas por futebol música e internet.
Ele estava solteiro desde que terminou o namoro por motivos misteriosos.Um namoro longo e com uma menina linda e com fama de metida que foi eleita a princesa do colégio por dois anos consecutivos.
Quando descobre que os dois para numa colônia de férias, Gabi resolve recrutar suas melhores amigas, Manu e Rita para ir junto. Com a ajuda delas, pretende conquistar o belo e impedi-lo de reatar o namoro. Mas o cupido resolveu aprontar e as coisas não acontecem exatamente como o planejado.

carolmndss 17/01/2016

Acredito que há momentos certos pra ler cada livro, e levando em conta que adoro a escrita descontraída da Thalita Rebouças, não era o momento certo pra eu ler esse livro. A história começa com as quatro amigas, Gabi, Manu e Ritinha animadas por terem conhecido a banda favorita delas, Slavabody Disco Disco Boys e loucas pra contar tudo pros colegas da escola. Se não me engano, o certo seria ler "Tudo por um pop star" antes, mas isso não atrapalha o entendimento da história.

Após um ano, a febre pela banda passa. Elas ainda ouvem as músicas da banda, mas aquela obsessão pelos integrantes não existe mais, ao invés disso, elas querem saber é de beijar meninos mais disponíveis (...)

site: http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/01/resenha-tudo-por-um-namorado-de-thalita.html

24/04/2016

O segredo do sucesso de Thalita
Diverti-me em vários momentos e, embora em certo ponto eu já imaginasse o final, algumas surpresas foram surgindo. Para uma próxima leitura, gostaria de ler um livro de contos de Thalita e ver como a autora constrói suas histórias curtas que agradam a milhares de jovens.
Thalita é uma das muitas autoras queridinhas dos jovens. Com uma linguagem simples, informal, e uma narrativa com gosto de quero mais, ela conquistou milhões de leitores. Sem dúvida os livros de Thalita Rebouças são uma ótima porta de entrada para o incrível mundo da leitura.

Leia a resenha completa no blog Diário de uma Quase-Escritora!

site: http://www.diarioquaseescritora.blogspot.com.br/2016/04/resenha-tudo-por-um-namorado-de-thalita.html

Gio119 31/12/2017

Um livro para se ler em menos de 24h
Claramente este é um livro destinada para o público pré-adolescente, aquela fase de transição da infância para a juventude. É um livro super engraçado e fofo que aborda temas que nos acompanham durante essa fase tão contraditória da nossa vida. Este é o segundo livro da série, cuja o primeiro já foi anunciado que terá filme.
Gabi está apaixonada e para conquistar seu amado irá para um acampamento durante as férias,mas ela não pode ir só, afinal, qual seria a graça? Então, ela chama as suas duas outras amigas, Ritinha e Manu, para viverem essa aventura de verão com ela. E que aventura...

1 | 2 | 3 | 4