Tudo Por Um Namorado

Resenhas - Tudo por um namorado

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela 02/07/2023

Divertidíssimo
Tudo por um namorado, livro super divertido e encantador. Me tirou boas risadas nesse início de férias. As amigas inseparáveis, terão uma viagem de colônia de férias (não tão desejada por Manu e Ritinha ) no qual o motivo da ida é apenas ajudar a amiga Gabi, as companheiras terão desafios que deixam nossa leitura com curiosidade para saber o que irá acontecer. Os livros da Thalita sempre trazem alegria e diversão para nossa leitura. ??????
"A gente não pode julgar as pessoas antes de conhecer. Essa foi a maior lição que eu tirei dessa viagem."

Eyshilinha 03/09/2021

Tudo por um namorado
Primeira paixão,primeiro amor não correspondido. Assim está a vida da Gabi que se apaixonou por Diogo e só pensa nele. Até que ela decide que vai conquista-lo na próxima colônia de férias e convence suas melhores amigas, Ritinha e Manu, a entrarem nessa aventura. Tudo acontece nessas férias,beijo,festa, aventura e o principal, os aprendizados. Por fim descobrem que os laços de amizade se fortalecem e nascem no decorrer da vida.
Ótima dica pra leitura de um dia, clichê clássico de Thalita Rebouças.

let.warnette 21/07/2022

esse livro tava parado a séculos na minha estante, eu não tinha nenhum interesse em ler, mas eu tava lendo muita coisa pesada e precisava de um romance assim.
a gabi vai para a colônia apaixonada por um menino que ela nem conhece e odiando a ex dele, com certeza não é meu tipo de livro, mas acabou me surpreendendo muito.
o livro não é sobre o romance adolescente da gabi e o diogo, e sim sobre amizades e preconceitos com pessoas que não conhecemos.
a thalita escreve muito bem, livro legal para passar o tempo.

Andy 21/07/2021

Amei o livro, super me identifico com o trio é a minha cara passar por tudo que elas passaram.

Ps: Na vida eu sou a Manu.

Karol 18/05/2021

Livro tranquilo de ler, leitura bem voltada para adolescentes. Eu coloquei na minha lista há anos, ainda na minha adolescência, e queria terminar, porque já li os outros dois das mesmas personagens.

Isa 23/07/2010

Ri horrores do início ao fim. As aventuras de três adolescentes que embarcaram numa viagem com a escola com o objetivo de se divertirem, conhecer gente nova mas com o foco principal de chamar antenção de um certo menino.
Já podemos imaginar que isso não iria dar certo.
Situações complicadas, brigas bobas, micos exagerados. Tudo aquilo que
adolescentes costumam passar e viver , tudo isso com muitas risadas. SUPER RECOMENDO.
Não inmporta se vc tem 10,20 ou 50 anos. Você vai se distrair e também
identificar uma fase da sua vida nele.

jubs 26/05/2021

tudo por um namorado e a sequencia de tudo por um pop star e conta as historia das 3 amigas:gabi,manu e ritinha.Nesse livro a gabi esta apaixonada por um menino chamado Di e descobre que Di,vai ir em uma colonia de ferias,e com isso acaba cometendo a loucura de se inscrever e inscrever as amigas Manu e ritinha nessa colonia sem ao menos elas saberem.Ao longo do livro vai mostrando a viagem que e cheia de amores,desilusoes amorosas,risadas,choros,encrencas...O livro e muito bom e eu simplismente adoro todas as obras da Thalita e esse nao foi diferente

Stéphanie 06/09/2022

Diferente do primeiro, eu gostei bastante desse! Me diverti real. Kkkk
Teve partes chatas enjoadas? Com certeza! Pediram muito do meu eu adulto. Porém nao posso esquecer que já passei um cadinho da idade de ler esses livros e não tem como eu querer algo + adulto em um livro pra adolescente neh?! + Vale a pena a leitura. Adorei! ,??

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
O livro traz de volta as inseparáveis amigas Manu, Gabi e Ritinha, protagonistas do seu primeiro livro, amo muito

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Pérola Negra 24/05/2021

A um tempo li esse livro, me lembro que o final é surpreende mais é bem enrolado. Acho que é isso, só me lembro disso kkkkkk. Recomendo.

leAo16 07/11/2022

Bobinho e fofo
Muito tranquilo de ler, leitura bem suave e legalzinha, gostei bastanteee, peguei na escola pq achei a capa bonitinha kkk

opalind_ 13/11/2021

Enfiou homem = piorou
Esse aqui é sobre namoro. As meninas brigam por conta de namoro, o que eu lembro de achar muito chato de ler. A graça desses livros eram a dinâmica de amizade delas, enfiou menino no meio, perdeu isso. Mas lembro de ter gostado bastante do final, mesmo agora não sabendo exatamente como foi. Essas minhas resenhas são absolutamente baseadas nos meus sentimentos, principalmente livros que eu li mais nova e não lembro direito o enredo, coerência e objetividade zero ???

Mari 30/11/2010

Tudo por um namorado
Gabi gostava de Diego mais ele tinha namorada a Suzaninha,certo dia ele briga com Suzaninha deixando Gabi com esperanças de se junta-lo.Gabi gostava de Diego mais ele tinha namorada a Suzaninha,certo dia ele briga com Suzaninha deixando Gabi com esperanças que ia se juntar a ela.Pois ele iriam fazer uma viagem fantastica , um acampamento , e ela tinha que correr atraz de seu amor , a proucura de uma correspondencia ...

Kessia.Layssa 19/09/2021

EXATAMENTE O QUE EU QUERIA
EXATAMENTE O QUE EU QUERIA UMA LEITURA LEVE E FOFA

Primeiro Que escrita maravilhosa thalita, eu me senti dentro da historia assistindo um filme, (ou a uma partida de volei do sportTV), a história é leve, fofa, engraçada, captou bem a essência dos adolecêntes.
Adorei a mensagem do livro
concerteza vou querer ler a continuação
bem leve para descontrair, recomendo.

bibi 20/12/2021

Tudo por um namorado
Admito, no começo eu tava super animada pra ler ele, no meio o desânimo veio e no final fiquei feliz.
Ele é até que legalzinho.
O final era uma coisa que eu não tava realmente esperando, porém eu gostei muito, e, achei muito fofo o final.
Um livro bom, porém, poderia ter alguma coisa a mais para deixar melhor.

1 | 2 | 3 | 4