Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Layane 06/06/2022

Perfeito!!! devorei praticamente kkkkk pretty little liars está em 1° lugar no pódio das minhas séries favs. Quero muito ler os outros
Sara Shepard eu te amooo kkk

Bec 06/06/2022minha estante
A Hanna namora com o Lucas no livro?

Hanna e Lucas?

tata 06/06/2022minha estante
@Nini simm no livro ele é totalmente diferente é um príncipe!

O Caleb aparece?

tata 06/06/2022minha estante
@Nini não ele nem existe nos livros

Carina 01/06/2022

O MAIS LENTO ATÉ AGORA
Estou seguindo a ordem e até ao momento achei o mais lento? mas o final, finalzinho te deixa louca de curiosidade?
Estou com expectativas do próximo livro seguir de acordo com a história da série rsrsrs
Mas o livro tem tantos detalhes que a série não tem!!
Adorando

R. Gomes 11/05/2022

Perfeitamente enroladas
A trama se adensa...

Ninguém confia em ninguém, mentiras e chantagens. A está ficando cada vez mais ousada e a minha lista de suspeitos crescer.

Esse livro tem um jeito viciante e não da pra parar de ler até descobrir quem é o assassino da Alisson e quem é A.

Daniele 10/05/2022

Adoro o jeito como a autora escreve que sempre deixa a gente com vontade de saber mais, não vejo a hora de saber o final dessa história

Rafaella Avelar 04/05/2022

Até agora, o mais arrastado da série (na minha opinião). Porém, continuo curiosa a respeito do que há de diferente entre o livro e a série de tv.

Vi.cris 23/04/2022

Spencer??
O livro vem se desenvolvido muito bem. Estou lendo bem rápido pq estou muito curiosa pra saber oq aconteceu com spencer... -A???

estanted4ari 15/04/2022

PERFEITAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 3)
- A não estava de brincadeira quando disse que estava de olho nas suas bonecas prediletas e vários segredos serão escanrados em Rosewood, flashbacks virão à tona, e talvez um segredo exclusivo? Shhhhh.

Junia5 08/04/2022

Leitura concluída ?? Perfeitas
Genteeeee
Aquela sensação de que você tem que ler o próximo livro imediatamente me domina!!
O ruim do início do livro são os "resumos/lembranças" do que aconteceu nos últimos livros.
Mas do meio pro final MEU DEUS
E que final, meus amigos, QUE FINAL
?????

Pamela.Andrina 16/03/2022

Perfeito
O melhor livro até agora, gente muito bom e para quem já assistiu a série não tenha medo tem umas cenas e acontecimentos únicos muito bom mesmo.

cinnamon1 13/03/2022

Ameii meninas
terminei e já estou indo ler o próximo hihi

Gosto muito do suspense em relação a identidade de -A (embora eu já saiba kkk)

Fiquei com dó do Ezra e da Aria e ódio do Sean isso ai é coisa de [*****] revoltado falo mesmo

sarah 10/03/2022

perfeitas
eu adorei esse livro, percebe-se que ele vai se distanciando bastante da série e com algumas cenas mais pesadas
achei a leitura bem fluida, apesar de passar raiva por esquecer que as protagonistas são adolescentes e acabam sendo imaturas
eu gostei do final do ezra nesse livro por ser beeem diferente da série
sofri muito por causa da homofobia com a emily nesse livro (é bem mais pesada que no seriado) e espero que ela fique bem
enfim, to ansioso pro próximo

Deise 07/03/2022

Perfeitas
Terceiro livro da série. Está ficando bastante interessante e começando a se revelar alguns mistérios e isso faz, com que tenhamos vontade de ler, cada vez mais rápido, para descobrirmos os segredos!!
Aguardando ansiosa para ler o próximo!!