A Fúria dos Reis

A Fúria dos Reis George R. R. Martin...

Resenhas - A Fúria dos Reis

Cica 10/07/2021

Eu amei essa continuação, me senti mais presa do que no primeiro livro.
Completamente cheio de aventuras e ação.
É aqui que começa a coisa doida.

Gabriel.Chiquito 13/02/2021

Sangue e morte
Esse livro trouxe cenas mais fortes que o primeiro, com muitas batalhas, em muitos lugares e por causa de vários reis. Um reino despedaçado, sangrando por todos os lugares, com a promessa da vinda do grande inverno pairando no ar. Isso faz eu me sentir DESESPERADO pra ler o próximo livro.

@heloisasilva21 21/02/2021

As Crônicas.
Mais um final de uma livro dessa série, o qual estou completamente encantada. O final me deixou um pouco nostálgica, querendo voltar pro início, mas aí me lembro que ainda restam alguns livros que darão continuidade a essa saga maravilhosa, que me deixa fascinada a cada leitura que eu faço. Agora após a leitura do segundo livro, posso afirmar com ctz que eu tenho alguns personagens preferidos, alguns ranços. Estou prontinha pro 3° livro.

iamdudis 26/07/2021

INCRÍVEL!
A Fúria do Rei é um livro extremamente importante para os personagens que estão lidando com a movimentação político e militar. Os diálogos em Porto Real é de extrema genialidade que é difícil ser combatido na atualidade.

George R. R. Martin é um autor que demora demais para escrever, mas seus livros são uma perfeição. Martin é um escritor genial e cativa o leitor nos mínimos detalhes. Seus personagens além de possuir ponto de vista tem uma complexidade que convence o leitor amar até mesmo o personagem mais evil. Os livros do Martin é um marco na alta fantasia. O autor tem uma narrativa cativante e surpreendente, repleto de plot twists e situações que fogem dos clichês. Com essa saga incrível me tornei uma leitora melhor e muito exigente, rs. Você passa a ver os dois lados, entender as escolhas e as nuances das pessoas. Daenerys Targaryen é a melhor personagem feminina que tive o prazer de conhecer! Impossível não amar essa jornada em Westeros.

Itsmaivis 07/10/2021

As costas do Tyrion devem estar doendo por ter carregado esse livro nas costas, hahaha!
Renly Baratheon muito ganacioso, fuga da Arya, Jon se aventurando fora da muralha e o Senhor da Luz causando caos.
Achei que ele foi menos empolgante do que o primeiro, mas é pelo fato de ser uma parte com mais desenvolvimento.

Ana Letícia 14/12/2022

entre esse e o primeiro, gostei mais do primeiro, mas esse é excelente também. os capítulos do tyrion são de longe os mais interessantes, os da sansa também são ótimos, ela mudou bastante do primeiro livro pra cá!

Thall 10/05/2012

Mais uma vez espetácular.
Esta série de livros está se tornando uma das minhas favoritas, não estou mais assistindo o seriado da TV, porque pelo que vi, na segunda temporada eles já estão "viajando" bastante na história e mudando muita coisa, infelizmente.

Mas o livro é perfeito, não é previsível, muita coisa que acontece realmente te surpreende, muito caos nesta segunda edição, muita gente morre, Tyrion continua genial, diversos capitulos interessantes com Arya e Jon Snow, a parte de Dany nesse livro eu já não achei tão legal tanto que quando eu via o nome dela indicando que seria dela o capítulo eu dava uma brochada, mas mesmo assim parece que no próximo a parte dela será promissora. Muitos problemas bem longe de sequer um pensamento de solução, o que deixa o leitor ávido para o próximo volume.

Recomendo demais, quem não leu tem que ler porque é do car$@#$!

literasurtos 07/09/2022

top1 fantasias q eu já li
Sensacional demais!!! Demorei pra pegar o ritmo no início do livro e passei bastante tempo nos primeiros 25% do livro, mas quando a leitura engatou foi bom demaisss. A escrita do Martin é muito boa mesmo e a forma como tudo vai se encadeando e se conectando é uma delícia

Te amo universo de Westeros

Marina 20/05/2021

A escrita de George
A fúria dos reis é um livro gigante, mas incrível. Nunca tinha lido antes alguém escrever como George. Ele consegue ser complexo, denso, profundo, detalhista e te prender completamente. As batalhas são incríveis.

Marcio440 26/11/2021

Guerra dos reis
A batalha por vingança e justiça em westeros. A luta pelo trono de ferra. Uma das obras de fantasia contemporânea mais completa. Fantástico.

Larissa 16/05/2020

Achei esse livro melhor que o primeiro, a leitura realmente me prendeu e eu só queria continuar e saber o que vinha pela frente, agora já estou ansiosa para ler o terceiro.

Tatta 05/06/2023

Baita livro bom, sutilmente construído. esse com certeza é o livro do tyrion e ele é o personagem mais interessante, então...

talvez a trama pareça um pouco mais lenta e até transitória, mas pra mim será difícil de superar!! adoro livros de metade de história e esse é um dos melhores!

vai ser o livro mais político da série tbm, imagino.

moraess 07/04/2023

Muito bom e muito grande
Quem leu os livros da série sabe da sensação de acabar o capítulo e querer começar a ler o próximo. Apesar de ter muitos momentos que o enredo parece meio estagnado o livro te prende do início ao fim.
O ponto alto desse livro pra mim foi o Tyrion... A construção de personagem e os diálogos são sensacionais e, com certeza, o enredo de Porto Real foi o melhor.
Demorei muito (muito mesmo) pra terminar o Fúria dos Reis e achei que a qualidade caiu um pouco em relação ao primeiro livro, mas não significa que é ruim.
Os 5 capítulos finais me animaram para já começar a ler o terceiro, mas acho que vou dar uma tempo para me recuperar da extensão do livro kkkkkk

Whermeson 06/04/2020

Livro 2015 03: A Fúria dos Reis - George R.R. Martin
Varys se dirigindo a Tyrion lhe diz: - "Posso deixá-lo com um pequeno enigma, Lorde Tyrion? - Não esperou resposta.- Numa sala estão sentados três grandes homens, um rei, um sacerdote e um homem rico com o seu ouro. Entre eles está um mercenário, um homem pequeno, de nascimento comum e sem grande inteligência. Cada um pede a ele para matar os outros dois. 'Faça isso', diz o rei, 'pois eu sou o governante por direito'. 'Faça isso', diz o sacerdote, 'pois estou ordenando em nome dos deuses.' 'Faça isso", diz o rico, 'e todo este ouro será seu.' Agora, diga-me: Quem sobrevive e quem morre?"

site: http://www.fanaticreader.blogspot.com.br/2012/09/critica-furia-dos-reis.html