Hawk

Hawk's Pretty Baby Lynn Hagen

Resenhas - Hawk's Pretty Baby

kaiamorzinhoo 14/02/2023

Não melhorou!

O segundo livro é ruim também ? eu tô muito chateada, pois esperava muito mais. Esperava pelo menos uma melhora.

Raiany Távora 06/07/2021

O que dizer?
Eu não sei como resenhar o livro. Confesso que li porque é o segundo da série, mas foi algo estranho. Em vários momentos, o incômodo era gigante. Johnny é um personagem extremamente complicado. No começo da obra, o menino é descrito como portador de um grau de deficiência cognitiva. Não é bem explicado essa parte. Apenas citada. Bom, ele se comporta como uma criança muito pequena. O irmão mais velho é um traste, além de abusar do menino. Então surge o Hawk.

Hawk é o comandante de Marveric. Um homem sério e de aparência intimidadora.

O relacionamento dos dois é muito estranho, mesmo que tenha cenas extremamente fofas. Não que tenha algo abusivo ou agressivo. Hawk é um amorzinho. Trata o Johnny como se fosse de vidro. O problema é o comportamento infantil ao extremo do Johnny. Há momento que eu me esquecia da idade dele. Causa bastante desconforto.

Gosto muito da série, mas esse livro é complicado.