Dorothy on the Rocks

Dorothy on the Rocks Barbara Suter

Resenhas - Dorothy on the Rocks

IfIsa 05/02/2024

Fazendo a resenha pela segunda vez?
Não é um livro muito bom, mas também não é uma grande perda de tempo.
O livro é de fácil leitura e um pouco impróprio para menores, por conter muita descrição de sexo e bebidas.
A personagem principal é bem imatura e impulsiva para a idade, e se o livro não falasse, eu daria para ela entre 19 a 22 anos.

Isað¸ 26/01/2024

Ehhh
Não é um livro bom, mas não é uma grande perda de tempo. O livro é definitivamente um livro de fácil leitura, e seria um livro muito voltado para adolescentes, se não tivesse descrições sexuais muito explícitas.
Se o livro não dissesse a idade da personagem principal, eu falaria facilmente que estaria entre 18 e 22. Ela é completamente imatura e impulsiva. E, por causa dessa ?loucura?, eu acredito que o final do livro foi muito mal trabalhado, já que ela muda instantânea sem muita ajuda ou muito tempo.

Yohanna.Ferreira 21/01/2024

Vou me mmtr
Que loucura de livro! Entrei com uma expectativa e sai completamente quebrada, estilhaçada, doida. Quando eu comprei o livro, eu comprei com uma expectativa de que ele seria engraçado, divertido, e que eu daria altas risadas com ele. Pelo menos foi o que a sinopse, que era relatos de leitores anteriores, dizia. Citaram apenas uma vez que eu poderia chorar lendo, e eu nem dei moral. Expectativa: ler um livro engraçado e me divertir horrores lendo. Realidade: morrer de chorar do meio para o final. E que final meus amigos... Quem leu sabe. E por mais que eu tenho quase desidratado o meu corpo pelos olhos, eu quero um segundo livro com a vida da protagonista melhor.

ashlynx 25/07/2022

o único livro que me arrependi de comprar
o pior desse arrependimento é que o livro foi só 10 reais e entrei nele esperando absolutamente nada.

Silvana137 16/07/2022

Me surpreendeu e sim chorei
Comecei essa leitura acho que não seria boa, pelo que pesquisei, por isso detesto pesquisar antes de começar a ler, pois entramos com certa expectativa na leitura.
Adquiri este na Bienal, escolhi pelos comentários na capa.
E olha e surpreendeu realmente, gostei muito,a leitura é fácil, achei maçante em algumas partes repetitivo, mas a história é boa,e li até que rapidamente.
Ri em algumas partes, ele e engraçado, divertido, e tem uma lição nisso tdo!
Eu, tive raiva, torci, amei, odiei e chorei..e fiquei com o que de imaginação ...queria saber mais.
Então indico sim, leiam

Aly 07/06/2021

Amo esse livro de corpo e alma
Eu definitivamente sou suspeita de dar uma opinião sobre esse livro pois ele chegou na minha vida quando eu estava num momento pique Meggie, tentando me encontrar, então ele foi um escape.

Uma leitura simples, relaxante, divertida e tudo que se tem direito. Você chora quando a Meggie relembra do seu pianista, você ri com ela rindo das próprias desgraças, você ama vê como ela é Jack se desenrolam, enfim, é simplesmente um dos meus livros favoritos da vida.

Jana 18/04/2021

O final me decepcionou
Eu gostei muito do livro até mais ou menos a metade... A Maggie é aquela personagem carismática, que faz umas maluquices, mas não deixa de ser uma boa pessoa.
Adorei o contexto artístico da trama, super diferente.
Também gostei do romance. Jack e Maggie tinham uma quimica incrível, de dar friozinho na barriga. Todas as cenas com eles foram fofas.
Infelizmente, em determinado ponto da história, ela desanda... A autora joga um drama atrás do outro, coisas sem sentido e sem motivo. No final ainda tenta colocar um romance que eu fiquei "como assim???".
Enfim, começou com 5 estrelas mas foi perdendo pontos... se o desfecho fosse diferente, teria virado um favorito, com certeza.

Eliza Carvalho 11/10/2020

Nossa... Bertrand decepciona as vezes em publicar livro chato.
monotono, nada acontece.
mulher bebe de mais...

Yago 27/01/2020

Uma história interessante.
O livro é bom, a leitura foi fluida e bem tranquila. Barbara Suter consegue colocar uma essência muito boa em sua personagem Mag, e trabalha muito bem algumas realidades da vida...

O livro é um pouco tenso, uma personagem tão complexa quanto a vida. Mas tem seus momentos bons e belos.

Diane 04/03/2019

Um ótimo chicklit!
Dorothy on the rocks é chicklit muito divertido sobre as aventuras de Maggie, uma atriz e cantora que está passando por uma crise de meia idade, noites de bebedeira e um relacionamento com um bonitão sexy mais jovem do que ela. Adorei esse livro, uma leitura prazerosa e que garante boas risadas com as situações vividas pela protagonista. Adorei!

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Neste chick-lit somos apresentados a Maggie, 41 anos, solteira, atriz, cantora e nas horas vagas totalmente maluca, tem uma maneira totalmente peculiar de ver o mundo e de se afogar em um (na verdade, em vários) copo de uisque “on the rocks”. Atualmente, Maggie.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/09/dorothy-on-rocksbarbara-suter.html

CAMILINHA 07/01/2015

Esperava mais
Maggie tem 41 anos e é uma atriz/cantora frustada, interpreta personagens em teatro infantil ( incluindo Dorothy), vive em crise existencial, fuma e bebe além da conta.
O livro não desenvolve, demorei muito para ler e sinceramente só terminei por que uma amiga muito querida disse ser o livro favorito dela, o tempo todo eu pensava que o livro ia melhorar. Mas não, pelo contrário não acontece absolutamente nada, a autora narra o dia-a-dia da Maggie, mas tudo de forma muito chata, não acontece nada relevante, quer dizer, até acontece, mas você já está tão chateada pela leitura que acaba não aproveitando nada.
A unica coisa legal são as notas mentais que a autora acrescenta ao longo do livro.
Enfim, não recomendo a leitura.

site: https://voceprecisadecor.wordpress.com/2015/01/22/resenha-dorothy-on-the-rock/

Luciane 06/10/2013

Maggie, atriz e cantora, está em busca de um sentido para sua vida após os 40 anos... Conhece Jack, por quem se apaixona. Contudo, nossa protagonista luta para mudar determinados hábitos. O fim é surpreendente.
Livro é super leve de ser lido, ideal para quem está procurando algo para relaxar.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284