Sushi for beginners

Sushi for beginners Marian Keyes

Resenhas - Sushi for beginners

hell 26/08/2020

Um livro sobre se encontrar, chances que a vida da, depressão e relacionamentos.

Em 2011, Sushi foi meu livro favorito e esse ano, que estou relendo/lendo todos os livros da Marian Keyes por ordem de publicação, me deu a chance de reler um dos meu livros favoritos. E como qualquer livro, a releitura sempre é docente, e hoje, quase 10 anos depois tive uma outra observação sobre o livro é não chegou a ser favorito novamente.

O livro tem histórias muito importantes e até tocantes mas a narrativa é lenta, muitos capítulos nada acontece e o final é bem normal. Mas isso não faz o livro ruim, o livro é bom e a mensagem por trás muito importante mas não é perfeito.

Leitores com nível intermediário alto conseguirão fazer a leitura.

Ju 11/05/2015

Fraco
Até quase o fim do livro, nada acontece. De repente as coisas acontecem de maneira um pouco previsíveis e aí segue pro fim tbm previsível.
Leitura no esquema sessão da tarde que não arranca suspiros, lágrimas ou gargalhadas.