DIÁRIO

DIÁRIO Santa Faustina Kowalska

Resenhas - Diário de Santa Faustina

Majú 11/01/2024

Sem dúvidas uma leitura divisora de águas em minha vida.
Santa Faustina nos ensina a viver com nossas dificuldades de acordo com a vontade do Senhor, e que a misericórdia D'ele é infinita.
Sensacional! Todos os católicos deveriam ler esse Diário em algum momento de sua vida.

WellingtonBSA 25/04/2023

A experiência de Santa Faustina nos recorda a importância de ver Deus como a Misericórdia Infinita. Quem enxerga isso, vive mais feliz, certamente. Talvez um belo resumo desse Diário seja esse pequeno trecho do número 1805: "[...] diante do Seu esplendor o sol se apaga. E, no entanto, esse grande Senhor é meu Esposo." Esta é a profissão de fé de quem conhece bem a grandeza de Deus, mas sabe também que ele se fez próximo a nós, se fez nosso amigo, nosso Esposo. Não há espaço para o medo, só para o amor.

Natasha 10/04/2022

Lindo
Um livro feito de relatos de uma santa não tem como não ser lindo. É encantador ver suas experiências, os pedidos de Jesus, o desejo de disseminação do conhecimento sobre Sua misericórdia... Maravilhoso.

Ana Paula 05/02/2017

Um diário repleto de orações
Todo cristão deve ler este livro! Sem palavras. Santa Faustina na sua simplicidade é cativante. Louvado seja Deus por esse livro! A Misericórdia Divina é hoje a minha maior esperança, o meu maior tesouro, a minha grande certeza. Li e lerei novamente. São tantos louvores, orações para todas as situações de vida, ações de graça, ensinamentos preciosíssimos, testemunhos e muito mais que torna esse livro um grande fomentador da fé.