Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados Allan Percy

Resenhas - Nietzsche para Estressados

André 31/01/2021

Pílulas antistress
O livro tem a proposta de utilizar frases de Nietzsche para ajudar o leitor a trabalhar o stress. Ele possui 99 frases de diversos livros de Nietzsche que o autor trabalha em cada página com o intuito de nos fazer refletir sobre o peso que damos as coisas, muitas vezes sem importância.

Paula.Cacilhas 25/01/2021

Livro para ler junto a outros, sem tempo cronometrado. Por cada dose deve ser pensada, e não apenas "engolida".

Nat 08/12/2020

^^ Pilha de Leitura ^^
99 frases de Nietzsche, comentadas pelo autor. Achei as frases ótimas, mas os comentários do autor às vezes maçantes; ele às vezes fazia citações para explicar as citações. Estou em uma fase de interesse inicial em filosofia – graças à série Merlí, e por isso pretendo procurar explicações e livros sobre o assunto.

site: https://www.youtube.com/c/PilhadeLeituradaNat

Bia 06/12/2020

Óbvio demais...
Por mais que eu tente gostar de livros de desenvolvimento pessoal, não consigo kkkkkkk as informações e ensinamentos que esses livros trazem são tão óbvios que cansam. A teoria todo mundo sabe, difícil é colocar na prática...
Ally 24/01/2021minha estante
Concordo! Comprei há anos, comecei a ler e parei, rs. É leitura cansativa mesmo.

Russo 10/11/2020

Um livro para se ler num camping
Legal, ali para quem se interessa por filosofia irá encontrar várias referências. Eu leria ele novamente em contato com a natureza, num camping. Penso em colocar ele nos meus utensílios de camping.

Clebe 22/10/2020

O homem que imagina ser completamente bom é um idiota.
Com esse titulo de página começo a minha resenha para o leitor já ter uma ideia do irá encontrar.
O livro expõe de forma clara algumas máximas do filosofo Friedrich Nietzsche, que são comentadas e dividas por páginas.Em casa página uma ideia. Isso proporciona uma leitura leve e prazerosa para quem gosta desse tipo de conteúdo.
É uma leitura válida para qualquer pessoa em busca de algum tipo de crescimento, tanto pessoal como profissional.

HelenaRiva 22/09/2020

Amei!
Tenho certa dificuldade em ler livros de desenvolvimento pessoal por achar que muitas vezes estes são prolixos demais.
Mas este é um ar fresco, leve, pontual, direto! Para ler um pouco toda noite, ou toda manhã! Algumas coisas não são novidade, mas são sempre boas de relembrar, absorver e adaptar para vida cotidiana!
Mora na minha cabeceira já!

luadepaginas 22/09/2020

Gostosinho de ler... leve, fluido e faz a gente pensar. Foram bons momentos de reflexão com a leitura desse livro.

CRIS 04/09/2020

Desfrute o momento
Esse é livro para uma leitura pausada e reflexiva, não tenha presa você não vai ganhar nada com isso.
Diferente do título, teremos a citação de diversos filósofos e poetas, de forma a forma a experiência mais rica.

bibs 19/08/2020

o livro em si é legalzinho mas me revoltei com um texto no final que foi baseado 100% em senso comum

Bina 19/08/2020

Grandes pensadores
Nesse livro tem vários filósofos que já entendiam a mente humana a séculos atrás. Gostei muito mas é um livro para se ter na cabeceira da cama! :)

Taislane.Dantas 14/08/2020

Reflexões...
Alguns textos são bem marcantes e outros me deu uma preguiça de ler.

Denise 03/08/2020

Abra sua mente...
Excelente livro, superou minhas expectativas. Desperta o interesse pela filosofia e o quanto ela está presente no nosso dia a dia.

Flávia 23/07/2020

Não gostei
Esperava mais.

Mary 22/07/2020

Frases interessantes, citando outros autores. Por vezes, clichê.