Retrato Mortal

Retrato Mortal J. D. Robb

Resenhas - Retrato Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Leila 07/05/2015

A Série Mortal definitivamente deveria passar na TV, se fosse um seriado, eu acompanharia todos os episódios!

No 16º livro, Eve precisa caçar um maluco que mata jovens e os fotografa no momento da morte. Ele acredita que poderá absorver a luz e a vitalidade das vítimas e eternizá-las por meio das fotografias.

Paralelamente às investigações de Eve, acompanhamos a luta de Roarke contra suas lembranças e segredos do passado que vem à tona. De uma hora para outra, seu passado mudou, transformou-se. Tudo o que ele acreditava que havia acontecido, era mentira. Roarke viaja para a Irlanda em busca de respostas. Não preciso nem dizer que Eve fica toda preocupada com ele. Como se não bastasse, Summerset, fiel mordomo de Roarke, está com a perna quebrada e também precisa de cuidados. Dessa vez, Eve tem que se desdobrar para dar conta de todos os problemas.

Mas isso tudo não atrapalha a investigação. Eve vasculha todas as possibilidades para descobrir a identidade do assassino. Enquanto isso, ele continua fotografando e matando jovens.

Neste livro há um destaque maior para outros policiais que trabalham na equipe de Dallas. Eles tem um papel determinante no desfecho da trama.

O final é alucinante, com muita ação! Além do mistério só ser revelado próximo ao fim, ainda acompanhamos a luta dos policiais contra o relógio para chegar a tempo de impedir mais um homicídio. Ufa! Quase fiquei sem fôlego!

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quero começar agradecendo a editora por ter me enviado o livro para resenha. Muito obrigada!
Retrato Mortal me emocionou em muitos momentos. Fatos que acontecem com Roarke me envolveram tanto que para mim essa é a melhor parte do livro (Temos uma participação considerável dele no livro)
Quanto a parte policial, Nora continua.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/06/retrato-mortal-jd-robb.html

1 | 2 | 3 | 4