Paixão do Passado

Paixão do Passado Melanie Milburne

Resenhas - Paixão do Passado

Gisele638 04/02/2023

Essa é mais uma história sobre CEOs que acham que podem conseguir tudo o que querem porque têm dinheiro

O Luca volta na maior cara de pau disposto a recuperar sua relação com Bronte, mas faz isso do jeito errado
em vez de flores e convites, bem, elenl até faz convites, mas quando ela não aceita, ele ameaça aumentar o aluguel do lugar onde ela dá aulas de balé
depois fica p*utinho porque ela não contou sobre a filha dos dois, culpando a Bronte quando a culpa é inteiramente dele por tê-la abandonado sem nenhuma satisfação
E com isso temos mais uma chantagem: ou eles se casam ou ele tira a filha dela

O motivo do abandono é até nobre e altruísta, ele não precisava usar de chantagem pra ficar com sua amada
bastava a verdade

o livro poderia ter sido melhor se o casal fosse melhor desenvolvido, mas é bem fraquinho
vamos ver se os próximos são como esse (e provavelmente são)

Beta Oliveira 17/04/2019

Um fantasma ressurgido, em péssima hora, do passado e se achando com direito de exigir um recomeço. Foi assim que Luca Sabbatini voltou, ao modo arrasa-quarteirão, à vida de Bronte contra a vontade dela. Afinal de contas, ele havia rompido o relacionamento para ficar com outra e feito o possível para que ela não o encontrasse. Agora, ela tinha muito mais motivos para não querer ver a cara dele. Mas a criatura não era capaz de aceitar “não” como resposta.
Luca sofreu, passou perrengues, mas semeou todos os problemas que enfrentou. Não sei se a redenção dele me convenceu, mas como quem carrega essa cruz é a Bronte, paciência.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/04/cap-1478-paixao-do-passado-melanie.html

Suzane 06/05/2011

Um livro mais ou menos com um tema ja muito gasto e sem nenhuma novidade, poderia surpreender mais, porem nao foi esse o caso.