A Viajante do Tempo

A Viajante do Tempo Diana Gabaldon

Resenhas - A Viajante do Tempo

twoghtz 13/02/2024

Eu tô doida pra começar o segundo. A história se arrasta demais, mas chega a um ponto que se torna envolvente ao leitor

Alessandra.Schneid 13/02/2024

Uma grande aventura
Um livro de aventura e ação, adorei os personagens e a criatividade da escritora ao conduzir a história.

Evelyn.Christine 12/02/2024

Que jornada encantadora e dolorosa. Uma história muito bem construída, plano de fundo histórico impecável, os personagens são muito envolventes mas? extremamente realista, cruel e violenta.

A narração do Jamie no final me deixou bastante chocada, precisei dar umas paradinhas pra respirar antes de voltar a leitura, o que me deixa ainda mais perplexa - saber que isso e coisas ainda piores realmente aconteceram.

Não consigo dar nota máxima porque detesto cenas hot (e esse livro tem bastante). Mas por toda a história além dessas pimentinhas quero muito continuar essa saga

Vica 09/02/2024

Perfeito
Livro muito bom! Parecia até que eu tava olhando a série pois ela é super parecida com o livro, tirando alguns detalhes.

Dakolaaa 07/02/2024

Isso sim é uma viagem no tempo.
Tanto o livro quanto a série, eu tenho que ler/maratonar uma vez ao ano. A história é simplesmente cativante e te prende do início ao fim. O casal principal tem seus desafios e a forma como eles enfrentam isso aquece meu coração. É aquele tipo de coisa que você se coloca no lugar da personagem.

Fernanda2407 04/02/2024

Infelizmente eu assisti a série antes de ler o livro, o que tirou a surpresa da narrativa, pois a série foi bem fiel ao livro.

Mariana 02/02/2024

Amo!
Já conheci Outlander pela série, mas antes tarde do que nunca, finalmente comecei a leitura, e como era de ser esperar ele é melhor ainda do que o seriado!

Pricila.lima 31/01/2024

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Annie43 29/01/2024

Jamie no primeiro livro já tá um caco
Que (longa) jornada que foi ler esse livro, se tem algo a se reclamar desse livro é o excesso de páginas, em muitas partes (na minha concepção) daria para ter cortado, mas tirando isso AMEI o livro. Sou obcecada por romance de época, entao é bem fácil me conquistar.
Os personagens (e as intrigas) são extremamente cativantes, eles possuem tantas camadas que até parecem figuras reais da história. Rendall, por exemplo, é horrível (as coisas que ele faz Jamie passar são agoniantes) porém ele é escrito tão bem, que ele vira para mim um antagonista que eu amo/odeio.
Preciso destacar também Jenny que é perfeita, amo como a autora deixou ela é Jamie tão parecidos, eles discutindo KKKKKKKKKKKKK ri muito com esses dois!

Clarinha 28/01/2024

Esplêndido
O livro é perfeito, a história é envolvente e muito detalhada e muito fácil de se viciar.
Acompanhar o desenvolvimento de Claire e do romance entre ela e Jamie é maravilhoso e muito emocionante. Chorei, ri e me emocionei diversas vezes durante a leitura.
Recomendo muito!!
Acabei o primeiro e já peguei o segundo pra ler.
Demorei um pouco para acabar ele pois foi o primeiro livro que li para voltar ao hábito de leitura e ele tendo 752 foi meio trabalhoso hahaha mas com certeza me deu gosto novamente para leitura.

sirlani.lopes 27/01/2024

Maravilhosa história
Bem melhor que a série claro que sim! Mas só conheci os livros por conta da série. Amei Claire e Jaime são meu casal!

mirtôzinha 26/01/2024

Maravilhoso
Assisti a série primeiro do que li os livros e nunca me deparei com uma adaptação tão fiel como essa foi. tô apaixonada por esse livro e mal posso esperar pra ler o segundo