A Mulher V

Resenhas - A Mulher V

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz 28/06/2021

Mulheres V's
Que delícia de leituraaaaa, cheio de aprendizados maravilhosos, deu pra ter uma boa noção da mulher V (moderna à moda antiga) que hoje é tão deixada de lado, livro perfeito eu diria

Bianca 25/02/2013

lição pra toda mulher
o livro mostra como mulheres devem se portar,em família,entre amigos ganhando respeito sem deixar seus conceitos de lado.Abordando passagens bíblicas como base para suas teorias.
A autora Cristiane Cardoso relata todo o contexto de sua obra baseando-se em sua própria vida.

Heloise 04/01/2014

Um livro completo!
A mulher V, produzido pela editora Unipro, conta em suas 328 páginas como a mulher idealizada por Deus tem enfrentado seu dia-a-dia.
Nos dias de hoje, o que temos visto é a mídia influenciando as mulheres e na maioria da vezes negativamente. Mas como uma mulher cristã que deseja em seu coração agradar a Deus e se tornar uma mulher virtuosa vive nesse mundo? Quais são as dificuldades enfrentadas? Como elas fazem a diferença e se tornam referência para outras mulheres? Nesse livro você vai chorar, rir, refletir, e com certeza edificar sua vida. Encantador e ao mesmo tempo realista, nos mostra de uma forma muito verdadeira cada versículo de Provérbios 31.
“A Mulher V” ensina como ser uma mãe mais atenciosa, uma filha mais amorosa, uma esposa mais respeitadora e uma pessoa mais bonita por dentro e por fora. O livro é uma obra completa, que leva a mulher moderna, lutadora e inteligente a tornar-se mais elegante e feminina, sem deixar, porém, de ser virtuosa e espiritual.

Minha frase favorita do livro:
" Você só pode apreciar alguma coisa, quando conhece seu significado e entende o seu valor."

site: http://heloiselaurindo.blogspot.com.br/search/label/Livros

Drika 23/02/2021

A Mulher V: Moderna a Moda Antiga
Logo nos primeiros capítulos do livro, Cristiane Cardoso comenta alguns pontos sobre o casamento e a figura da mulher a muito tempo atrás, visto que a reputação do homem sempre dependeu do comportamento e posicionamento de sua esposa.

Certamente a mulher teve várias conquistas nas últimas décadas, mas infelizmente com o ganho de alguns direitos veio a perda de alguns valores e da essência feminina, a beleza era completamente diferente dos padrões atuais, por que não tinham base apenas na aparência física.

Em certo ponto do livro a autora cita o seguinte versículo " A mulher virtuosa, quem a achará? Seu valor excede o de finas jóias". ( Provérbios 31:10). Quanto mais raro for algo, maior será o seu valor, assim é a mulher V, ela enfrenta as mesmas dificuldades que outras mulheres enfrentam, entretanto ele se torna diferente, exímia, rara etc.

Esse livro me proporcionou um experiência muito gostosa, não apenas pelo conteúdo em si, mas pela escrita da autora, a forma como ela abordou cada tópico, é um livro que você lê em uma tarde, eu particularmente absorvi muito aprendizado e recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6