Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

AndersonPacheco 27/02/2014

Respostas sem nenhum sentido
Cansada de tudo e de todos, Luce decide não esperar mais por ninguém! Ela mesma decide tomar as rédeas da situação e usando os Anunciadores, volta a todas as suas vidas passadas. De uma enfermeira italiana a uma escrava egípcia, de uma "patricinha vitoriana" a uma dama da corte do Rei Sol... Luce viveu muitas vidas! E em cada uma dessas vidas, a vontade de se entregar a Daniel sempre fora a mesma, mas, as chamas da combustão espontânea a consumiam sempre que trocavam o primeiro beijo de amor. Mas qual o motivo disso? Luce busca respostas, e não mais dúvidas! E Bill? Qual a razão de Bill ser tão taciturno na presença dos outros!? Parece que ao procurar por respostas, Lucinda Price acaba encontrando aina mais dúvidas. Agora, a certeza de tudo é: Daniel a ama, e irá até o fim para ficarem juntos!

Rose 30/04/2014

Paixão é o terceiro volume da série Fallen, e nele vemos a viagem de Luce ao passado para descobrir uma forma de quebrar sua maldição e assim poder viver plenamente seu amor com Daniel.
Depois da luta travada no quintal de sua casa, Luce foge entrando em um anunciador, e começa sua viagem ao passado, onde foi conhecendo as outras "Luces", suas reencarnações passadas. Reviveu todas as suas mortes e com elas todo o sofrimento de Daniel.
Em cada uma de suas vidas e mortes, aprendeu um pouco sobre sua existência, mas nada que a levasse a quebrar a maldição. Com a ajuda de Bill, ela encontra o que poderia ser o fim de tantas tristes histórias. O fim de suas consecutivas mortes e do eterno sofrimento de Daniel cada vez que ela morria. mas o preço era alto demais e ela não estava preparada para pagar. De todas as coisas que aprendeu com suas outras vidas, a mais importante de todas foi a grandeza de seu amor por Daniel. Ela iria amá-lo sempre e para todas as suas vidas. Se Daniel suportava perdê-la e ainda sim sempre mantinha a fé e o amor em sua procura e libertação, ela também seria seria forte. E quando um dos dois fraquejasse, o outro estaria lá para amparar e dar forças.
mas Lúcifer tem outros planos para este casal, e eles vão precisar da ajuda de todos, não só para acabar com a maldição, como para salvar a humanidade. Porque a única coisa certa até então é que eles sempre vão se encontrar, para todo sempre, não importa o quanto demore ou por quanta dor vão passar, pois o amor deles não morre.
É meus amigos, se durante boa pare da leitura eu queria dar uns tapas em Luce por conta de sua "ceguisse", ela acabou se redimindo quando finalmente entendeu seu amor por Daniel. E o que dizer de sua decisão que contrariou os planos de Lúcifer? Pontos para a garota!
Agora a série parou em um ponto que a respiração está suspensa, pois o próximo volume tem tudo para encerrar a série em grande estilo, pelo menos é o que eu acho e espero.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Deh 26/11/2012minha estante
Gosto muito desta série apesar de muita gente não gostar, mas eu gosto.
Eu também espero que termine em grande estilo porque o jeito que acabou esse é de partir o coração gente...

Beijos.

Clarice.Castanhola 09/07/2015minha estante
Não li o livro ainda, mas a impressão que tive de deste livro ao ver o site da autora, e procurar saber mais do mesmo,mesmo assim ainda não me empolguei, mesmo não ficando com muita empatia ao ler, pois como eu havia falado eu não gostei muito de fallen. ;]

Lua 12/05/2021

Da série até agr é meu favorito
O único problema que eu vejo nessa saga e a protagonista (chata d+) mas por gostar muito de viagem no tempo amei esse livro da série

Pry Weslley 24/06/2014

O amor supera o tempo!!!!
O que dizer desse livro?
Definitivamente é o livro mais lindo da série.
É um livro que me surpreendeu muito, eu estava desanimada em terminar a serie.Mas ai quando deu mais da metade do 2 livro vi q estava começando a ficar bom.
Enfim o terceiro livro conta exatamente de onde parou. Depois de um guerra de anjo e os demônios e os nefilins com os parias,Luce em meio a confusão decide embarca numa viajem ao passado pra tentar entender o porque daquela maldição.
Pelo caminho ela faz amizade com uma Gárgula chamado Bill.Ele por sua vez ajuda luce a entender o seu passado,o q ela não sabe é que ele na verdade era Lúcifer...e ele estava arquitetando uma plano na intenção de acabar com o amor entre ela e Daniel,e mudar o dia da queda dos anjos.

O intrigante do livro é que nas vidas passadas de Luce,Daniel sempre consegue encontra-la,a alma dos dois sempre consegue se encontrar. Lúcifer tenta impedir que Daniel a encontre nessa viajem mas no ultimo momento ele a encontra...
Luce consegue ver nos olhos de Daniel a dor que suas mortes causam a ele.Mas mesmo sentindo a dor e a revolta por não conseguir achar uma brecha pra mante-la viva,Daniel nunca desistiu...Em cada reencarnação de luce, ele a amou cada vez mais.
zaza 17/07/2014minha estante
Pry gostei muito desse livro também ...apesar do primeiro livro ter me descepicionado imensamente aff....
iria desistir de ler,mais quando cheguei nesse nossa me animou bastante....
adorei sua resenho flor
beijos

Rafa251219 12/07/2021

Paixão
Bem interessante. Aiin como eu amo personagens bem desenvolvidos. Ansiosa para o próximo livro ? ?

Camila.Torques 25/08/2021

Luce e o passado
Nesse livro Luce passa a conhecer o verdadeiro passado dela e de Daniel, vislumbra várias de suas vidas passada e descobre tudo de seu passado e o motivo de ela morrer cada vez que se encontra e se apaixona por Daniel.

Hannah - Raposa literária 01/10/2021

???????; ????????? || ????ã?

? Mas essa é a natureza do risco, não é? Aposta-se tudo na mais escassa das esperanças.?

Livro: Paixão, Fallen #3
Autor: Lauren Kate ?@
Editora: Galera Record ?@
Nota:3,5/5?'s

Luci entrou no anunciador rumo a descobrir sobre seu passado e de Daniel. Disposta a tudo para salvar o seu amor e quebrar a maldição, ela mergulhará cada vez mais fundo no passado, conhecendo suas outras encarnações.

Quanto mais ela volta no tempo, começa a entender algumas de suas dúvidas sobre o amor de Daniel por ela, enquanto isso ele tenta encontrá -la receoso de perdê-la, mas sempre ficando para trás, o que não é algo ruim, já que assim o nosso anjo tem a chance de rever momentos da sua vida e entender se errou em algo.

Tudo parece fácil, até Luci fazer amizade com um ser improvável que parece ajudá-la, mas acaba se revelando um grande vilão, decepcionada ela só quer reencontrar Daniel e dar um fim à sua busca, porém seu falso amigo a mostra um plano maior que mudará o rumo não só dela e Daniel, mas sim de toda humanidade, anjos e demônios.

? Eu tenho um carinho especial por esse livro, ele é um dos favoritos dessa série, porém para mim só nos capítulos iniciais. Por vim com mais detalhes e serem um 'mistério'.
Como todos os outros temos muita enrolação e passagens desnecessárias, o que deixa a leitura parada e morna. Em muitos momentos deixa de ser interessante.

Apesar de ser uma série focada no romance entre Luci e Daniel, eu gostaria que mostrasse um pouco mais dos outros personagens, por exemplo Cam que tem muito a acrescentar na leitura.

A releitura desses livros está quase no fim, tá sendo muito legal relembrar essa história e viajar nesse mundo, sentirei saudades.

?Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera.?

Vanderlena.Vasconc 24/08/2021

O amor sempre vence
Nesse 3° livro da série Fallen acompanhamos a grande luta de Lucinda e Daniel para quebrar a maldição que tanto os impede de viver o seu amor.
Cheio de mistérios, viagens, épocas e culturas diferentes, o livro Paixão nos deixa extasiados diante do forte amor desse casal. Um amor que supera o tempo e todas as dificuldades.

sthe 14/02/2015

em Paixão fez a história ser um tanto diferente. As 40 primeiras páginas do terceiro livro da série foram um grande sofrimento.

Tentando dar uma luz às milhares de perguntas que os volumes anteriores, Lauren Kate faz com que Luce volte várias vezes ao passado, viajando através dos Anunciadores. De fato, faz ficar claro algumas coisas do enredo, porém é muito cansativo, fica chato e isso foi o que mais desanimou na leitura do livro, apesar de que a narrativa da Lauren continue ótima, e é um dos fatores pelos quais não dá para parar de ler a história.

Para quem espera por respostas, esse é o grande momento. Em Paixão, a razão pela qual Daniel e Luce não podem ficar juntos é finalmente revelada, e ao mesmo tempo que dá um alívio tremendo saber, dá uma agonia – porque eles não PODEM ficar juntos.

Um diferencial importante nesse livro é que alguns capítulos são narrados sob o ponto de vista de Daniel, e causa uma aproximação maior com o personagem, que perdeu um pouco de carisma no volume anterior da série.

Cam é outro personagem que chama atenção nesse livro, pois tem sua hisatória contada, revelando assim porque ele escolheu o caminho no qual está e porque ele e Daniel tem essa rivalidade.

Lauren Kate viajou na história, descreveu lugares e acontecimentos com uma riqueza enorme de detalhes, fez a imaginação rolar em termos de cenário, e na minha opinião enrolou no enredo. A história de amor virou aventura, suspense, drama e não chegou a um ponto em que se enxergue uma linha contínua pro fim. Antes de escrever minha resenha, li várias outras que acharam o livro um barato, que colocaram esse como o melhor da série. Eu sinceramente espero que Rupture supere expectativas e chegue no nível do início da série, que continua sendo o melhor e mais bem escrito livro de Fallen.

pamella.yon 03/03/2022

Razoável. A idéia em si da Luce ir atrás dos mistérios sobre as vidas passadas dela e do Daniel foi realmente boa, entretanto, acabou se tornando um enredo um pouco massante e uma escrita repetida.

Dani 03/02/2022

Até que gostei desse livro, li bem rapidinho e finalmente estou quase acabando essa série.
Não tem nada de muito memorável mas foi uma boa leitura.
Em uma parte fica repetitivo esse rolê da Luce viajando pelas vidas dela pra saber pq ela amava o Daniel, amiga só aceita.
E o final foi bem viajado.