A Nudez da Verdade

A Nudez da Verdade Fernando Sabino

Resenhas - A Nudez da Verdade

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Inglethe 16/04/2024

"No seu caso, teria de se vestir para provar que era normal, voltar a esconder sob a roupa o atributo de sua condição de homem, para ser aceito pelos outros homens."

O final me surpreendeu, um bom livro.

Beatriz 15/03/2024

Uma boa leitura para os momentos em que não temos nada de interessante pra fazer. Engraçado e crítico, ao mesmo tempo.
A cada dez minutos de leitura soltava aquela risadinha genuína feita somente pelo nariz, frases cômicas e que, provavelmente, aconteceriam na vida real.

loris_alves 26/02/2024

Uma leitura envolvente e rapidinha, que destaca a importância da autenticidade nas relações humanas, convidando à reflexão sobre a sinceridade na vida cotidiana.

Bruna3810 19/02/2024

Prepare-se para rir
Mais risível do que este livro ainda não encontrei! Pra ler de uma vez só ! Separa uma horinha e só vai

Drielly Scalzer 04/02/2024

Nu com a mão no bolso!
Me indicaram A Nudez da Verdade como uma leitura simples, rápida e divertida. E foi isso que encontrei. Que livro engraçado!

Imagine um homem nu andando pelas ruas do Rio de Janeiro e como as pessoas reagiriam ao se deparar com a cena.

Numa série de mal entendidos o personagem principal da trama fica preso do lado de fora de casa, totalmente nu.

Ele é um livro antigo e um pouco difícil de encontrar, mas se você encontrar vale a leitura. Certamente renderá boas risadas.

site: https://www.instagram.com/leioeconto/

Dorothy.Guerra 15/10/2023

Livro muito fácil de ler, li em apenas 1 hora. Fernando Sabino nunca deixa de surpreender, e desta vez não foi exceção. O desfecho da história é fascinante e um pouco inesperado.

Matheus 07/09/2023

Interessante a reflexão que ele proporciona, mas QUE FINAL FOI ESSE?????
pode ser uma coisa só minha, mas parece que o autor não fazia ideia do que fazer no final e botou qualquer coisa pra completar.
algumas partes são engraçadas, dá pra rir e refletir enquanto tá lendo
sinceramente, acho que perdi tempo.

Miria80 15/08/2023

Divertido
Fernando Sabino surpreende sempre e dessa vez não poderia ser diferente. Uma leitura leve e dinâmica, é como estar vendo um filme/novela. O final também é bem legal e um tanto inesperado, mas eu já esperava que as coisas caminhassem para um final nesse estilo... gostei demais e sempre repito que amo a escrita de Sabino.

andrecasanova.jpg 30/07/2023

Livro muito divertido
Sr Sabino sendo Sabino. Muito bom. Já tinha lido outro livro dele "A faca de dois gumes", o qual necessito reler. O livro superou minha expectativa.

O final foi muito bom.

Inclusive, a resenha da Aline é perfeita.

"Só que debaixo das roupas estamos todos nus. Inclusive eu e você."

LestatFidelis 03/07/2023

Livro maluco
Livro muito engraçado e com aquela pitada ácida no final
Não espere nada ao ler esse livro, não é uma história comum?

MarciaCannecchia 17/06/2023

Ahhh um gostinho de anos 80
Foi muito engraçado e me fez lembrar os livros que liamos nos anos 80, no para gostar de ler. A pessoa fica pra fora do AP , pelado e começa uma grande confusão ...muito bom .

1 | 2 | 3 | 4 | 5