Corações Sagrados

Corações Sagrados Sarah Dunant

Resenhas - Corações Sagrados

Wilton 26/01/2015

A força da mulher
A história passa-se num convento na época da Renascença. Deparamos com um universo exclusivamente feminino. É-nos dada a oportunidade de conhecer a difícil vida da mulher naquele tempo, seja no claustro, seja na vida mundana. Mesmo com a tangível repressão, mulheres de grande personalidade conseguiram fazer triunfar a própria vontade, desafiando as cruéis convenções sociais. Vale à pena a leitura da obra que merece as cinco estrelas.

ANA 10/07/2013

COM CERTEZA, FIGURA ENTRE OS MELHORES LIVROS QUE LI NA VIDA!
NOS TRANSPORTA PARA A VIDA ENCACERADA DE MULHERES EM CONVENTOS E PARA O DRAMA DE TER SIDO UM FENÔMENO SOCIAL IMPOSTO AO UNIVERSO FEMININO DA IDADE MÉDIA, ONDE PREVALECIA MUITO MAIS OS INTERESSES ECONÔMICOS E POLÍTICOS DA IGREJA DO QUE UMA VERDADEIRA VOCAÇÃO ESPIRITUAL.
A AUTORA É PRODIGIOSA EM SUA MANEIRA DE ESCREVER E NOS COLOCAR O DRAMA DE VIDA ESTRAGADAS POR ESSA PRISÃO SOCIAL DEFINITIVA. FABULOSO!
Meire Povinski 27/11/2014minha estante
Ana, onde você encontrou este livro, menina? Já procurei em diversas livrarias e sebos.
Me indique onde comprou. Obrigada. Bjs.