After Midnight

After Midnight Teresa Medeiros

Resenhas - After Midnight

Valdirene.Perez 23/05/2012

Não sei se o tema vampiros está meio saturado ou se o enredo não me cativou. Não consegui passar da pág. 56 e olha que gosto muito dessa autora.

Silvana Barbosa 18/02/2014

Depois da meia noite
A Caroline não levou a sério quando sua irmã caçula , Portia , contou que a irmã do meio , Vivienne ( a beldade do trio )estava sendo cortejada por um visconde rico , que na verdade era vampiro .
No entanto , depois que vai a um jantar à meia noite na mansão do pretendente , Adrian Kane , começa a ter suas dúvidas .
Em relação ao belo e enigmático visconde existe uma certa fama , que alimenta os boatos : o homem não circula durante o dia , em sua casa não há espelhos , as janelas ficam fechadas com grossas cortinas durante o dia , e desde que ele e seu não menos belo irmão chegaram à Londres , a polícia tem recebido relatos muito suspeitos de que alguns cavalheiros tem desaparecido durante passeios à noite .
Estas suspeitas , o medo de Portia , a mansão gótica de Adrian , onde as irmãs se hospedam , acabam por influenciar Caroline .

Nós acompanhamos então à intrigante jornada da mocinha em busca da verdade , enquanto ela mais e mais se vê envolvida pela doce sedução de Adrian .

O livro é bem legal , tem suas surpresas , e não segue a linha tradicional dos livros de vampiros ambientados no século XIX . O casal , óbvio , é ótimo e com bons diálogos ( alguns bem humorados , outros muito calorosos ) , cercado de bons coadjuvantes e cenas românticas e quentes características da ótima autora .