O Barco do Demônio Thomas Brezina

Resenhas - O Barco do Demônio

Antonio 18/08/2012

O barco do demônio
Gustei muito e recomendo a todos a lerem mais uma aventura dos tigres,que embarcam em um barco a vapor muito estranho no rio Mississípi.

João 04/10/2011

O Barco do Demônio
A turma dos tigres estava em um hotel e viram, o famoso barco do demônio.Gigi não acreditou então foi ate ele para ver de perto.Depois do jantar os tigres foram para o quarto e de lá Gigi viu uma pessoa estranha mascarada e com um envelope na boca,que foge e deixa o envelope cair.Eles abriram a carta e haviam 6 bilhetes com a mesma assinatura.Só uma carta era verdadeira e para la Lu foi,la ele achou uma chave enquanto Gigi estava em um passeio de inauguração do Devil.Depois seguiram um homem que foi ate a estação em um local cheio de cofres e a chave achada abriu um deles.Lá haviam varias cartas e em seguida foram para o escritório de Mark Horn um dos suspeitos que confessou tudo que sabia . Acharam o mandante Alfa que foi desmascarado e tudo acabou.

Denner 02/12/2010

O Barco do Demônio
Os tigres estavam em Nova Orleans fazendo um pequenique abeira do rio Missípi,então vêem Devil um barco muito estranho,os três curiosos querem saber o que está acontecendo mas sem chegar perto,mas Gigi não,ela foi ao cais e descobriu coisas interessantes sobre o barco,com o desenrrolar da história descobriram que o barco era uma "fraude" eram dois barcos um de protetor de filmes e outro comum mas identico,a turma dos tigres entregou os dois cúmplices a policía e tudo ficou bem.

Amália 15/06/2010

O barco do Demônio
Lucas, Gigi e Patrick, vão passar as férias em Mississipi, nos EUA e chegando lá eles se deparam com um novo mistério, um barco fantasma de nome Devil que assombra as águas do rio Mississipi. E como eles são investigadores de primeira categoria, resolveram investigar esse novo mistério.
Depois de muita investigação, muitos perigos e muitos mistérios eles, finalmente, acham o culpado, ou melhor: os culpados,Alfa e seu comparsa.
Mais uma vez, a Turma dos Tigres se mostrou muito competente.