O Sussurro Mais Sombrio

O Sussurro Mais Sombrio Gena Showalter




Resenhas - O Sussurro Mais Sombrio


44 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


karine 28/07/2013

Madrugadas sem dormir por esses Senhores.
Um livro quente, poderoso e forte. Cada vez vai ficando melhor. Estou ficando levemente viciada nesses Senhores.
E você, Sabin... Vemk.
comentários(0)comente



Daniele 11/02/2013

Hs serie inteira e boa, nesse livro e a vez do Demônio da Duvida que acaba conhecendo uma mulher que era prisoneira dos caçadores ela é uma Harpia e irma mais nova da gémeas Bianka e ...."Já imagino ha loucura, sem falar que ela, e um tipo diferente de Harpia, ela tem uma metade Anjo, que faz com que ela odeie e tenha medo do seu lado harpia, porque quando se transforma não consegue controlar, ela e salva pelo os Senhores, e logo de cara o demônio da duvida se atrai por ela e vice-versa, e é ai que a loucura começa, e um livro sexy, e engraçado e cheio de ação porque eles estão no meio de uma guerra,que esta chegando mais perto de seu desfecho.
comentários(0)comente



maya 18/09/2012

Oh duvida cruel!!!

A Gena ta cada vez melhor ,o que isso mulher,dá um sossego pro meu coraçãozinho.
Esse livro é maravilhoso,to achando até agora que o Sabin tem o demônio do ciúmes e não da duvida,e que ele passou pra Qwendolyn(que nome dificil de escrever).
Pra mim Sabin é o mais sanguinário dos Senhores,podia ser Maddox,ou Aeron,já que eles possuem Violência e Ira,respectivamente,mas o mocinho desse livro mesmo sendo possuidor de Duvida,é o mais ferrenho lutador contra os caçadores,pra ele não tem essa de ficar em casa e esperar acontecer,ele vai atrás e se tiver que trair,mentir e manipular pra vence-los ele vai,a guerra vem antes de qualquer coisa,até que ele encontra Qwen,uma harpia que durante um ano ficou presa nas mãos dos Caçadores,que queriam engravida-la e com a criança poder criar junto com outras um exercito,que seria imbatível pelos Senhores.
Pense num demônio que me encheu o saco,sempre que a Qwen tava perto ele fazia questão de colocar duvidas na cabeça dela,e cela já tinha as próprias.Essa mocinha é um contraste de personalidade,como mulher ela quer sossego e uma vida normal,mas sendo uma harpia ,só quer sangue e travar guerras,e o mocinho se oferece prontamente pra trazer a harpia a tona,e é claro usa-la como arma contra os fanáticos caçadores.
Como se não bastasse,a mocinha tem umas irmãs que são osso duro de roer,só pra mencionar elas são amicíssimas da Anya ,e que não vão facilitar muito a vida do Sabin,e ainda tem o ciúme dos mocinhos,o Sabin nem quer ver homem nenhum perto da mocinha,já pra Qwen,Sabin é dela,e nem as irmãs tascam a mão,pense num casal ciumento.
Agora os caçadores parecem que não dá trégua para os Senhores,até usando criança eles estão,e parece que eles sempre estão um passo a frente,até Cronos teve que ajudar ,mas como a gente sabe que ele não faz nada de graça,ele vai cobrar o favor.
E autora nem finaliza o Sussuro Mais Sombrio,e vai logo despertando a nossa curiosidade pra saber quem é o(A) anjo(A) que vive espionando o Aeron,e que até bota medo em Legião, e ainda tem uma lista com nomes de outros Senhores possuídos por demônios, to vendo que isso vai dar confusão.
Por fim quanto aos mocinhos,um casal lindo,e mesmo o demônio de Sabin,parece não gostar de ficar por perto da harpia de Qwen nem das irmãs dela,ele põe o rabo entre as pernas e não dá um sussurro,só pra largar de ser mala.
A Qwen vai aprendendo a controlar a harpia e aceitar a si e amar o Senhor da Dúvida,e o Sabin finalmente se dá o luxo de deixar as duvidas de lado e ama-la.
PS. : Gente que conversa foi aquela entre a Anya e o Willian,rachei o bico,essa mulher é louca e demais.E se foi uma grande surpresa descobrir quem era o pai da mocinha isso foi ,acho que com um pai desses ninguém merece.
É um livro romântico,sem frescuras,hot na medida certa,com ação e lutas sangrentas,ainda quer mais?
comentários(0)comente



Rose 26/05/2011

Sabin é o guardião da dúvida e depois de ver o suicídio de sua amante, desiste de procurar uma companheira, pois até a mais confiante das mulheres sucumbem as dúvidas impostas por seu demônio. Mas seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele e seus amigos em uma busca de um dos artefatos que pode levar a caixa de Pandora conseguem libertar várias mulheres que estavam presas pelos caçadores, entre elas está Gwendolyn, uma jovem tímida e vulnerável por quem Sabin cai de amores. Mas Gwen é na verdade uma Harpia, uma poderosa guerreira, até mais forte que seus amigos. Sabin decide então treinar Gwen para transformá-la em uma verdadeira guerreira, mais forte e mais confiante, e assim poder usá-la contra os caçadores e quem sabe também fazer com que ela se apaixone por ele. Na luta pela sobrevivência, Sabin e Gwen descobrem que ela é filha de seu pior inimigo, o líder dos caçadores, e além de temer por seus amigos, Sabin teme também pela vida de sua amada. Agora ele tem que provar que além de liderar os Senhores do Submundo, também é um homem apaixonado e daria a sua própria vida pela de Gwen, mesmo que isso signifique deixar vivo seu pior inimigo.
comentários(0)comente



Lilianne 28/11/2012

O Sussuro Mais Sombrio - Gena Showalter #4
Este livro é sobre o outro grupo de senhores, sobre o guardiao da dúvida, Sabin. Devo falar que não simpatizei com ele de cara, apesar de ele ser muito parecido fisicamente com o Z (IAN). O livro inicia com a missão no egito, em uma piramide atrás de um dos artefatos. Lá eles encontram prisioneiras, algumas grávidas.
Mulheres especiais que os caçadores estavam usando como incubadeiras para criar um pequeno exercito de notáveis. Sabin que esta no comando da ação de cara se encanta por uma prisioneira, o que ele não sabe é o quanto letal ela pode ser.


" Ela não o conhecia, não sabia se poderia confiar nele, mas mesmo assim moveu as pernas, bambas, se aproximou do vidro. Assim, bem perto, notou que Sabin era mais alto que ela, e que seus olhos não eram castanhos como imaginara. Na verdade, eram ambar, café, castanho avermelhados e bronze, uma sinfonia de cores. Ainda bem que o vermelho vivo se fora. Teria ela imaginado que ele existiria? "


Primeiro para esclarecer, ela é uma Hárpia (criaturas da mitologia grega, frequentemente representadas como aves de rapina com rosto de mulher e seios). Ela foi sequestrada e aprisionada por um longo ano, sem ter contato até mesmo com suas irmãs. Ela é metade hárpia, metade anjo ( pelo menos era o que ela achava) e como não conseguia controlar sua hárpia, decidiu que queria tentar levar uma vida normal. Porém o destino dela já esta traçado.


" Ele levantou o braço, como se anunciasse o golpe final, mas os grandes olhos de Gwen encontraram os seus, e ele parou. Lentamente, ele baixou o braço. Gwen ficou sem ar. Os cabelos castanhos do guerreiro estavam colados a cabeça, ensopados de sangue. Seus olhos eram escuros e profundos, cor de conhaque, e também possuia tons de carmesim. Impossivel. Seus rosto duro, como se tivessesido entalhado em granito, prometia destruição em cada linha de expressão e em cada poro, ainda que houvesse algo quase . . . infantil nele.Uma incrível contradição."

Ele a libertou do cativeiro, e a levou com ele para que ela fossse mais uma arma na guerra contra os caçadores. Essa foi a desculpa que deu para si mesmo, pois ela o intrigou a primeira vista.
Ele tem o demônio da dúvida e ele consegue interagir com ela, porém pela primeira vez uma mulher consegue distinguí-lo. Ela chama as irmãs hárpias que se mudam para Budapeste. Ele a leva para a guerra e eles conseguem importantes conqusitas, e durante a primeira viagem juntos ele descobre também que o seu beijo,acalmar a hárpia. o seu toque coseguem e a sua presença a acalmam.
Esse livro é muito importante para a saga, pois desenvolve um pouco mais a relação de Aeron e de legião e a possível presença de um "anjo" que persegue Aeron. Apresenta o envolvimento amoroso de Cameo e Torin, e apresenta a todos o verdadeiro lider dos caçadores e ao lerem vocês descobrirão que tem relação com a família de Gwen.
Adorei a forma como o Sabin trabalha o seu demônio, como ele convive e tenta controlar a hárpia de Gwen e principalmente, mostra para ela o quanto ela é especial para ele! ele é o máximo!

" - Deixe que eu sinta o seu gosto - disse ela, e Sabin gemeu. Ela queria lamber sua tatuagem também. Ela a atraía, era afrodisiaca por si só, mas nunca conseguira observá-la como desejara.
- Se sentir meu gosto não poderei fazer amor com você. E quero fazer amor com você. Mas a escolha é sua. - Ele pressiou o seu peito contra as costas de Gwen, seu rosto a apenas alguns centímetros dos de Gwen. "


Digo que gostei muito deste livro,recomendo a vocês, com certeza gostarão! Terminarei a resenha com a seguinte pergunta : Será a esperança uma dádiva ou um demônio? Leiam e me respondam. Mil bjcas.

http://estantedasamoras.blogspot.com.br/2012/10/o-sussuro-mais-sombrio-gena-showalter-4.html

comentários(0)comente



Literatura 28/03/2012

A dúvida é inebriante
Eu quero um Senhor do Mundo Subterrâneo para mim! Quero agora! Meu! Só meu! KKKKKKK

É nesse clima de “meu, só meu” que a narrativa se desenvolve em todos os livros da série. E dentro desse clima, entramos de cabeça (sim, foi uma metáfora) na história dos Senhores do Mundo Subterrâneo, seus demônios, a luta pela sobrevivência e os encontros amorosos mais quentes da literatura.

Em O Sussurro Mais Sombrio (Harlequin, 398 páginas), conhecemos mais a fundo (olha aí outra metáfora) o guerreiro Sabin e seu demônio Dúvida. A princípio, Dúvida é um mala sem alça, lançando dúvidas na cabeça de todos ao redor, principalmente de seu invólucro, Sabin.

Os guerreiros ainda estão à procura dos artefatos e dois deles já foram encontrados: O Olho que Tudo Vê e a Jaula. Os outros artefatos ainda estão perdidos e a busca precisa continuar. É no Egito que Sabin e os outros guerreiros encontram os caçadores e descobrem algo terrível. Estão sequestrando mulheres imortais para gerarem caçadores mais fortes e imbatíveis. A crueldade dos caçadores já ultrapassou todos os limites aceitáveis.

Veja resenha completa no Literatura de Cabeça:
http://migre.me/8s8lz
comentários(0)comente



Tonks71 25/05/2011

http://www.romancesinpink.com.br/
Uma série hot com guerreiros imortais.

Na época dos Deuses Gregos e dos Titãs, eles ousaram abrir a caixa de Pandora e libertar os demônios contidos nela. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Hoje em dia, eles travam uma batalha contra os Caçadores, humanos que querem exterminá-los. Afinal, os Senhores contêm os males do mundo.

"Ainda assim. Merecemos viver, ele pensou. Como todo mundo, sofriam quando os amigos eram atingidos, liam livros, viam filmes, faziam caridade. E se apaixonavam. Os Caçadores, no entanto, nunca enxergariam dessa forma. Estavam convencidos de que o mundo seria um lugar melhor sem os Senhores. Uma Utopia, serena e perfeita. Eles acreditavam que todos os pecados cometidos eram culpa dos demônios. Talvez porque fossem burros como uma porta. Talvez porque odiassem suas vidas e estivessem simplesmente buscando um culpado."
Página 8


O Sussurro mais Sombrio, 400 páginas da Harlequin, é o livro de Sabin, o guerreiro que contém o demônio da Dúvida. Se a utopia do inimigo é uma vida sem Senhores, para Sabin o paraíso seria o extermínio dos Caçadores. Não há nada mais importante do que o ódio que nutre por eles. Nem mesmo o amor. Ele quer vingança pela morte de seu amigo Baden e quer ver seus companheiros vivendo sem a preocupação de serem perseguidos e caçados. E para isso eles estão à procura da caixa de Pandora que nas mãos dos Caçadores poderia se transformar numa arma letal.

Na busca, encontram um projeto maligno. Mulheres imortais - bruxas, sereias, nigromantes, vampiras,... - em cárcere, estupradas continuamente por humanos até engravidarem. O objetivo seria criar um exército de seres sobrenaturais e usá-lo na luta contra os Senhores. Sabin encontra Gwen entre elas.

Bela e tímida, porém dona de um lado obscuro e letal que ainda não consegue controlar. Ele logo percebe que Gwen poderia ser de grande ajuda na guerra e tenta convencê-la a se unir ao grupo. Por outro lado, ele sente uma forte atração por ela. Dominador e possessivo, entra em conflito, pois seu demônio poderia facilmente destruir uma pessoa tão insegura. Mas se Gwen é tímida, seu lado negro não é.

Adoro essa série. Recheada de ação, possui um universo bem diferente. Você não fica com aquela sensação de déjà vu, de que já leu algo similar antes. Os Senhores são os protagonistas, mas nossa... não possuem o perfil que geralmente vemos por aí. Eles torturam, matam sem pestanejar, podem roubar e mentir, porém são leais entre seus companheiros e totalmente devotados às suas mulheres. Essa última característica também é encontrada em várias séries como: Irmandade da Adaga Negra, Midnight Breed e Dark Series, e é o que torna esse tipo de livro viciante.

"- Para ser sincero, tenho uma fraqueza que é maior do que qualquer outra. E essa fraqueza, nesse exato momento, é você. - E sua voz era intensa, profunda, áspera. - Se ainda quer ir embora, vá. Mas saiba que irei com você. Tente escapar, e vou persegui-la. Aonde quer que você vá, eu vou atrás. Mas se quiser ficar e pedir que eu pare de lutar, nunca mais voltarei a lutar contra os Caçadores. Você é mais importante. Prefiro morrer a viver sem você, Gwendolyn."
Página 344


Gena Showalter desvenda aqui um leque de opções para outros Senhores que terão seus respectivos livros: Aeron, Gideon, Torin e Paris. Sobre Torin há uma expectativa de crossover com uma personagem de uma série da autora Kresley Cole. E sobre Paris... estou completamente louca para ler o seu livro. Não preciso dizer que a série é adulta não só pela violência, mas também pela sua temática erótica.
comentários(0)comente



Psychobooks 01/12/2011

Adoro essa ideia de séries com tema adulto onde é possível revisitar o mundo criado pela autora, sem a necessidade de ficar torcendo por esse ou por aquele romance, já que todo livro tem início, meio e fim (previsível, claro).

Senhores do Mundo Subterrâneo acompanha a história de 12 de 14 guerreiros que foram amaldiçoados com os demônios da caixa de Pandora. Já falei aqui de Maddox e seu demônio Violência e falei de Lucien e seu demônio Morte. Agora quem dá o ar da graça são Reyes, com seu demônio Dor e Sabin, com o demônio Dúvida.

Em uma série longa, em que o tema é basicamente o mesmo, a preocupação maior deve ser com a criação do plano de fundo da história. Nesses dois novos capítulos da série, Gena consegue manter o interesse do leitor na busca dos Senhores pelos artefatos que os levará à Caixa de Pandora e claro, construindo em paralelo seus inimigos – os Caçadores – e mostrando sua verdadeira face cada vez mais.

No quarto livro – O Sussurro mais Sombrio – o romance é mais convincente. Confesso que Sabin não é meu guardião preferido, mas Gwen balanceia bem a falta de carisma do protagonista. O que gostei mais no quarto episódio foi a oportunidade de efetivamente conhecer mais a fundo os outros personagens. Houve vislumbres da mente de Torin, Cameo, Gideon e Aeron. Há a inserção de novos personagens e alguns realmente me surpreenderam. A série ganha um caráter mais sombrio. (sem intenção alguma de trocadilho, juro XD)

A narrativa é feita em terceira pessoa, então essa brincadeira que a autora segue fazendo em mudar a perspectiva do livro e focar ora em um e ora em outro personagem é bem-divertida e completa nossa visão da série. Algumas cenas são maçantes… Nas passagens com a carga mais erótica, Gena se torna repetitiva nas descrições e não ousa tanto como é comum em séries adultas.

Mas e aê? Gostou, Alba? Se gostei?? O fato de já estar lendo o quinto e último livro lançado aqui no Brasil responde a essa questão?

Link: http://www.psychobooks.com.br/2011/10/resenha-o-prazer-mais-sombrio-o.html
comentários(0)comente



Glaucia 18/03/2012

http://www.mixliterario.com/2012/03/resenha-o-sussurro-mais-sombrio.html
Esse é o quarto livro da série e a autora conseguiu, mais uma vez, manter o ritmo nessa estória com elementos mitológicos que acrescentaram ainda mais a trama. Devo dizer que foi o mais fraco a meu ver, até o momento, e me decepcionei um pouco com ele. Talvez seja pelo fato de não ser muito fã de Sabian, o guerreiro possuído pelo demônio da Dúvida. Eu não me identifiquei com protagonista desde o primeiro momento em que apareceu na série e não torcia muito pelo seu livro. Apesar disso, a Gena acrescentou elementos que são fundamentais para a série como um todo. Houve novas descobertas, profecia, um novo e inusitado inimigo se apresenta nesse livro de forma aberta, tornando a trama mais excitante para o leitor. Nele eu me vi ainda mais apaixonada por outras personagens como Torin, Paris e Aeron. O livro termina com gosto de “quero mais”, abrindo alas para o próximo.

Sabian é o guerreiro guardião do demônio da Dúvida. O tempo inteiro ele coloca a “dúvida” nos demais guerreiros. Por isso sempre foi solitário e as mulheres que passaram por sua vida acabaram tendo finais nada felizes. O demônio fez com que duvidassem de tudo, levando as a destruição. O objetivo de Sabian é destruir os caçadores e achar os artefatos que colocam a existência dos guerreiros em perigo. Envolver-se emocionalmente não faz parte dos seus projetos. Mas é durante uma viajem, em busca de mais um artefato, que conhece a tímida e frágil Gwen.

Gwen é uma harpia muito jovem, sensível como um cristal e em alguns momentos a impressão que nos dá é de que vai quebrar. Ela é aprisionada pelos caçadores, que temem pela natureza de sua espécie, e a torturam psicologicamente. Ao ser encontrada pelos guerreiros, tem medo e em um momento de descontrole emocional mostra sua verdadeira natureza mais perigosa, destruindo um dos caçadores. Apesar dos guerreiros temerem a jovem, Sabian sente uma atração irresistível e a leva com ele. Eles logo se apaixonam, mas o demônio dele faz tudo para desestruturar e destruir essa jovem, que já é tão frágil.

Novas personagens surgem acrescentando mais a estória e uma terrível descoberta coloca Sabian e Gwen em uma situação complicada. Entre conflitos, dúvidas e medo, os dois acabam se unindo e ele se torna a única pessoa com poder de acalmar a sua harpia. Ela precisa mais do que nunca de controle emocional e forças para lidar com esse demônio que passa o tempo inteiro “sussurrando” coisas que a deixam em dúvida sobre os sentimentos dele e a relação dos dois.

Não posso contar mais sobre o livro. Gostaria de revelar um pouquinho, mas se abrir a boca vocês logo nas primeiras páginas vão descobrir os segredos que precisam ficar ocultos.

Como disse, esse livro não foi o meu preferido. Acho que é mais uma antipatia com o protagonista. Mas ele é importante, porque os fatos que surgem serão trabalhados no livro seguinte.

Espero realmente que gostem!

Bjus no core
comentários(0)comente



Flá 10/01/2012

Ó Dúvida cruel...
A cada livro dessa série que leio, fico cada vez mais em dúvida de qual Senhor poderia ser o meu preferido..eles são D+ !! Série muito bem escrita,onde dificilmente perde o ritmo a cada livro.

Em 'O Sussurro mais sombrio' nos deparamos com Sabin ou Dúvida,nome do demônio que ele abriga e seu amor pela linda Gwen que tbm abriga nada menos que uma harpia.A relação de Sabin com o demônio Dúvida é no mínimo peculiar, onde muitas vezes eu me pegava rindo... já Gwen está aprendendo como controlar a sua poderosa harpia. Juntos, eles continuam lutando contra os inimigos, que estão trazendo uma terrível surpresa. Logicamente tem a participação contínua dos outros senhores, trazendo dinamismo,humor,e claro, muita paixão à trama.A personagem Anya continua cada vez melhor, dando seus toques pessoais na história.

Que venha o Aeron...=)))
comentários(0)comente



Gabi Ranna 11/12/2011

Mais uma deliciosa perversão de Gena Showalter
Esse é o quarto volume dos Senhores do Mundo Subterrâneo. E, UAU!
A cada livro a trama fica mais envolvente, sempre tendo como base o romance de um dos Senhores.
Nesse lemos sobre Sabin, o guardião do Demônio da Dúvida e sua paixão a Harpia Gwendolin.
Putz, só de saber que os Senhores não se apaixonam só por humanas, mas que diversas outras entidades mitológicas fazem parte minha pele se arrepia!

Essa série consegue cativar a cada página.
Imperdível!!

Resenha completa, cheinha de spoilers em peixinhoprateado.blogspot.com.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



HoN Br Site 29/06/2012

Resenha HoN Br SIte: O sussurro mais sombrio
Resenha disponível em: http://www.houseofnight.com.br/resenha-literaria-hofn-br-site-o-sussurro-mais-sombrio-livro-4/

O Sussurro mais Sombrio é o livro de Sabin, o guerreiro que contém o demônio da Dúvida. Sabin quer vingança pela morte de seu amigo Baden e quer ver seus companheiros vivendo sem a preocupação de serem perseguidos e caçados. E para isso eles estão à procura da caixa de Pandora que nas mãos dos Caçadores poderia se transformar numa arma letal.

Foi Sabin quem a salva desta prisão, e, ao presenciar a rapidez com que uma harpia pode matar, decide que Gwen seria uma arma fundamental para a batalha que ele vinha travando ha anos contra os Caçadores. Porém, além de precisar convencer Gwen e fazê-la confiar nele e nos outros, ainda que ele a mantesse em seu quarto contra sua vontade, Sabin precisa encarar a harpia dela, seu lado sombrio que poderiam matar todos em poucos segundos.

Como sempre quando você lê algo fora de ordem( comecei a ler este – 4 volume), são muitos nomes e fatos que já aconteceram nos outros livros, de forma que fiquei perdida um pouquinho e ainda estou tentando lembrar da quantidade de personagens masculinos e qual era a maldição que cada um carregava. Os Senhores são os protagonistas, mas não possuem o perfil que geralmente vemos nos livros. Eles torturam, matam sem pestanejar, podem roubar e mentir, porém são leais entre seus companheiros e totalmente devotados às suas mulheres.

A narrativa da autora é boa, mas Gwen não foi umas das minhas heroínas preferidas. Seu jeito tímido e receoso, e depois no outro momento totalmente solta deixou a personagem como se não tivesse uma personalidade fixa, mudando a toda hora. Mas confesso que foi Sabin quem atraiu minha atenção a maior parte do tempo.
comentários(0)comente



Nathália 22/07/2011

Eu tenho uma péssima mania, leio séries fora de ordem mesmo e normalmente nem me importo! Foi o que aconteceu dessa vez. O Sussurro Mais Sombrio é o quarto livro da série Senhores do Mundo Subterrâneo. – Série essa que já conta com 7 títulos nos EUA e o oitavo está previsto para outubro. Sem contar alguns outros que tem ligação com a série, mas o protagonista não é nenhum dos Senhores. Esses não foram lançados no Brasil.

Bom, não li nenhum dos três primeiros, mas a série toda é tão bem comentada que quando esse chegou aqui, não resisti e devorei. Confesso que estava com receio de ficar meio perdida, já que a história toda é complexa, mas como cada livro mostra o romance de um casal, achei que dava pra arriscar e adorei!

Para quem não conhece, basicamente a série conta a história de doze guerreiros que, há milênios, abriram a Caixa de Pandora, libertando os demônios que lá estavam. Como castigo, cada um deles foi obrigado pelos Deuses a abrigar um desses demônios dentro de si por toda a eternidade. Agora, os Senhores precisam lutar contra os Caçadores – humanos que acreditam que eles são a causa de todos os males do mundo.

Sabin é o guardião do demônio da Dúvida e, por isso, solitário. Se ele mal suporta o demônio que guarda, como alguma mulher poderia resistir a isso? Assim, ele há muito já desistiu do amor e está determinado a dar o melhor de si pela batalha – principalmente pela vitória – e descobrir o esconderijo dos artefatos que podem destruir seus amigos, e ele próprio.

Em meio a essa busca, os Senhores descobrem um projeto dos Caçadores onde mulheres imortais são testadas das piores formas possíveis. Gwendolyn, a Tímida, está no meio delas. Gwen é uma harpia, mas faz de tudo para não se deixar dominar por esse lado sombrio que tem dentro de si. E diferente do que todos acreditam, as harpias são mulheres muito bonitas.

Sabin logo fica encantado com ela, mas principalmente a vê como uma arma em potencial contra os Caçadores, já que harpias são rápidas, cruéis e letais, e tenta convencê-la a entrar na batalha. Ela, mesmo não querendo saber de violência, sente uma forte atração por Sabin e não consegue simplesmente dizer não.

Gwen quer ser normal e não acredita que pode se unir a um homem com um lado demoníaco. Mas seus sentimentos são fortes demais e sua harpia também quer Sabin! Sabin precisa de Gwen para luta e a deseja demais, mas tem medo do que seu demônio poderia fazer a uma pessoa tão tímida e insegura. Mas a paixão dos dois é mais forte que tudo!

Mesmo começando pelo quarto livro, eu consegui me situar bem na história, pois os pontos principais são sempre citados. Uma hora ou outra que eu ficava perdida sobre quem era guardião de qual demônio, era só conferir o glossário no início do livro. E, mesmo assim, isso aconteceu poucas vezes.

O livro me envolveu de tal forma que depois de engrenar na leitura não consegui mais largar. Falava pra mim mesma: "Só mais um capítulo."; "Só mais um..."; "Mais um!" E quando vi, virei a noite lendo.

Durante vários momentos acompanhamos o que acontece com alguns outros personagens que não o casal principal e isso me deixou bastante curiosa com alguns livros futuros. Paris, por exemplo, é o guardião da Luxúria. Fiquei imaginando como será seu romance, já que ele precisa de sexo todos os dias, com diferentes fontes, para viver bem. Gideon, que é guardião das Mentiras... Como será ter um protagonista que não pode falar a verdade nunca? Talvez um pouco engraçado ou pode ficar chato! Torin, guardião da Doença, que não pode tocar outra pessoa sem causar uma contaminação geral... Acho que fiquei curiosa por todos!

A narrativa é ótima e a ideia da série é pra lá de interessante! Muito romance, com direito a cenas hot, ação, violência, luta... O livro foi simplesmente viciante! O que eu sei é que agora preciso de todos os livros! Anteriores, claro, e os próximos. Torcer para a autora terminar a série logo e os livros serem publicados rápido. Lá fora e aqui.
comentários(0)comente



AndyinhA 09/10/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

As buscas dos Senhores por indícios dos objetos deixados para trás para localização da Caixa de Pandora continuam à todo vapor, e isso faz com que eles comecem a se dividir e ir atrás das pistas que aparecem aqui e ali, quando digo isso me refiro a qualquer parte do mundo. Mas como os Caçadores sempre estão em Budapeste, a maior parte do livro se concentra na fortaleza.

Mas vamos nos concentrar na parte ‘caliente’ do livro que é o romance entre Gwen e Sabin, porque a coisa é bem diferente de todos os outros mostrados até agora. Primeiro porque ela é um ser mitológico e tem um passado um pouquinho tenso e por ser diferente ela tem hábitos que na maioria das vezes enlouquecem Sabin e deixa tudo mais engraçado. E nem preciso comentar que quando Anya, a deusa da Anarquia resolve ajudar é aí que o caos surge.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/q3aJeX
comentários(0)comente



44 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR